O desenvolvimento do mito OVNI 1947-1993

Traduzido de uma adaptação de parte de Watch the Skies, Curtis Peebles (1995)
Período OVNIs Aliens Governo
1947 Naves de alta velocidade, grande manobrabilidade em formato de disco. Podem ser armas secretas americanas, soviéticas ou alienígenas.
1948-49 Naves de alta velocidade, grande manobrabilidade em formato de disco. Podem ser espaçonaves alienígenas. A Força Aérea americana pode saber mais do que diz.
1950-51 Naves alienígenas de alta velocidade, grande manobrabilidade em formato de disco têm sido observadas há séculos. Aqui para observar as atividades humanas como testes nucleares, que eles podem considerar uma ameaça. Conhece a verdade e a está encobrindo, para prevenir o pânico. Pode ter recuperado discos acidentados e corpos alienígenas.
1952 Naves alienígenas de alta velocidade, grande manobrabilidade em formato de disco têm sido observadas há séculos, e detectadas no radar, provando sua existência. Aqui para observar as atividades humanas como testes nucleares, que eles podem considerar uma ameaça. Conhece a verdade e a está encobrindo, para prevenir o pânico. Não recuperou discos acidentados e corpos alienígenas.
1953-56 Naves alienígenas de alta velocidade, grande manobrabilidade em formato de disco têm sido observadas há séculos, e detectadas no radar. Aqui para observar as atividades humanas como testes nucleares, que eles podem considerar uma ameaça. Contactaram alguns humanos, expressando preocupação pelo futuro da raça humana. Conhece a verdade e a está encobrindo, para prevenir o pânico. “Homens de Preto” realizam o encobrimento por meios de coerção e violência.
1957-63 Naves alienígenas de alta velocidade, grande manobrabilidade em formato de disco têm sido observadas há séculos, se não milênios, e detectadas no radar. Avistamentos por testemunhas confiáveis provam sua natureza extraterrestre. Param carros magneticamente e causam queimaduras. Aqui para observar as atividades humanas como testes nucleares. Podem ter contactado alguns humanos com mensagens de paz e irmandade com a intenção de evitar a auto-destruição da humanidade. Conhece a verdade e a está encobrindo, para prevenir o pânico. A Força Aérea sujou o nome de testemunhas confiáveis. “Homens de Preto” realizam o encobrimento por meios de coerção e violência.
1964-72 Naves alienígenas de alta velocidade, grande manobrabilidade em formato de disco têm sido observadas há milhares de anos, detectadas no radar e observadas por pilotos e astronautas, provando sua natureza extraterrestre. Pousaram deixando marcas, radiação e amostras de metal. Param carros magneticamente e causam queimaduras. Podem ser hostis. Aqui para observar as atividades humanas e para salvar a humanidade da destruição nuclear. Contactaram algumas pessoas, levando algumas a bordo de OVNIs para exames médicos e talvez experimentos de procriação. Podem estar mutilando gado. A Força Aérea encenou sua investigação sobre OVNIs e está encobrindo sua existência, em conluio com a CIA. “Homens de Preto” realizam o encobrimento por meios de coerção e violência.
1973-79 Naves alienígenas de alta velocidade, grande manobrabilidade em formato de disco têm sido observadas por milhões de pessoais há milhares de anos. Realizam reconhecimento de bases militares e usinas nucleares. Pairam sobre linhas de força e sugam energia delas. Pousam deixando marcas, sinais de queimadura, radiação. Podem parar o motor de carros. Foram vistos em ou perto de discos voadores. Mutilam animais. Interessados na atividade humana. Algumas pessoas levadas a bordo de OVNIs para exames médicos. Sabe que discos voadores são reais, tem prova disto e a está encobrindo, para prevenir o pânico. Encobrimento dirigido pela CIA.
1980-86 Naves alienígenas de alta velocidade, grande manobrabilidade em formato de disco têm sido observadas há milhares de anos. Realizam reconhecimento da Terra. Sugam energia de linhas de energia e param carros. Pousaram, deixando marcas e outros traços. Pele cinsa, baixos e magros com cabeças grandes e carecas. Fisicamente fracos e doentes. Abduzindo humanos e removendo esperma e óvulos para produzir híbridos alien/humanos e salvar sua raça. Apagam as memórias de seus abduzidos e os controlam através de implantes nasais. Mutilam gado para obter material genético. Recuperou discos voadores acidentados e tripulantes mortos. Realizou vôos de teste com discos voadores reconstruídos e copiou sua tecnologia. Encobrimento, difamação e intimidação de testemunhas liderado pela CIA.
1987-93 Naves alienígenas de alta velocidade, grande manobrabilidade em formato de disco têm sido observadas há milhares de anos. Pousaram, deixando marcas, causaram blecautes e pararam carros. Acidentaram-se, deixando escombros e alienígenas vivos e mortos. “Greys”, “Cinzentos”, são baixos e magros com cabeças grandes e carecas. Fracos e doentes, sofrendo de doenças genéticas. Abduzem humanos e extraem esperma e óvulos para produzir híbridos. Apagam memórias e implantam dispostivos nasais. Mutilam gado por enzimas. MJ-12 fez um pacto com os Greys. Permitirá mutilações e abduções em troca de tecnologia alien. Construiu enormes bases subterrâneas para aliens, com dinheiro do tráfico de drogas da CIA e George Bush. Greys e as “Forças Dominantes” planejam criar uma ditadura mundial e forçar abduzidos e outros a campos de concentração.

Um comentário em “O desenvolvimento do mito OVNI 1947-1993

  1. venho acompanhando muitos relatos e “fatos” de pessoas que viram luzes no céu ,muitos me dizem ovnis ,e adicionam que é de outro mundo,q outro mundo???
    a nossa galaxia esta tão distante de uma outra que tem um planeta parecido com o nosso que até na velocidade da luz seria impossivel de chegar lá.
    pessem tudo que esta na terra é feito na terra ,discos sim é do governo pois sua aerodinâmica é perfeita para naves de guerra,podendo posicionar em qualquer angulo da nave umas dezenas de armas,seu oponente pensara duas ou mais vezes antes de atacar sua nave pois não saberia se esta de costas ou de frente .pense nisso nem tudo é ilusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *