Extraterrestre ártico, ou "artístico"

Fotografía en el Ártico de un posible extraterrestre – Investigación de B. J. Booth, editor de UFO Casebook
“El 28 de marzo del 2006, recibí una fotografía de un lector. La imagen es del año 2005 y presumiblemente muestra a un alienígena que es ocultado parcialmente”.
“Agrandé y contrasté el área a estudiar y se revelaron detalles bastante buenos, que sugieren que pueda tratarse de un ser que no es de origen humano”.
“Junto con las fotos recibí también recibí algunos datos que me proporcionó el autor: No tomamos la foto por el alien, nos dimos cuenta después de que ahí estaba. Nos encontrábamos en el Círculo Polar Ártico, solos, nadie a 50 km. Viajábamos en un transporte para la nieve y el motivo principal de la foto es un río excesivamente helado”.
“He escrito al remitente para solicitar más información, misma que publicaré en esta página www.ufocasebook.com”
B.J. Booth
photo © M. I.
UFO Casebook Online Report
via Ana Luisa Cid, Guillermo Daniel Giménez

Veja a página original aqui: Alien Being Caught on Photograph from Arctic Circle, e ao lado, descubra uma curiosa semelhança entre o suposto alien nórdico e um certo boneco nipônico vendido em um leilão. O boneco é apenas um de aparentemente dezenas iguais à venda, e há algumas variantes. Você pode ver um irmão do boneco do leilão em cenas íntimas por aqui. Seu tamanho é “natural”, com mais de um metro, contudo, a imagem do suposto alien ártico não deve ser a fotografia de um boneco. É possivelmente apenas uma fraude digital misturando a fotografia de um boneco à paisagem. Possivelmente.
Não espere por uma solução definitiva ao caso: o mesmo sítio divulga há anos o extraterrestre do Alaska, muito mais curioso — possui mesmo uma sombra aparente — mas ainda suspeito, que todavia continua sem explicação. O que aparentemente agrada ao pesquisador Booth, que escreve: “O que é mais importante afinal, a solução final de um mistério, ou que o mistério permaneça vivo?”
Adoramos mistérios, mas apenas aqueles verdadeiros.

0 comentário em “Extraterrestre ártico, ou "artístico"

  1. Eu sou de Varginha, cidade do ET e acredito que existe vida fora da terra.
    Já fiz varios trabalhos sobre o assunto e cheguei a simples conclusão de que os federais escondem essas “criaturas” de nós para que possam fazer experiencias, assim como ocorreu com o ET de Varginha, que foi enviado para a UNICAMP, no estado de São Paulo.
    Na minha opnião, essas “criaturas deveriam ser consideradaos normais, pois poderiamos estabelecer contato, e quem sabe eles nos ajudariam a resolver nossos problemas como a cura para o câncer e AIDS por exmplo.

  2. Mas que bobagem!!! Não sei como eu ainda paro para ver essas coisas!! Minha gente… plis!! Estamos em pleno século XXI, não sabemos nem se vamos chegar ao XXII e vcs perdem tempo com isso…
    Acho q vou processar o idiota q me recomendou esse site… Q perca de tempo!!!!

  3. eu acredito em ovines são seres q vão alem da tecnologia ultra moderna.eu acredito pq tem planetas q foram descoberto q tem agua. pra min consequentemente esse seres tem uma tecnologia melhores do q a do ser humano pq os seres humanos são sers q quer ir alem da tecnologia, tipo como fazer uma bomba atomica isso pra min. não faz uma alta tecnologia de alta geração como as dos seres desconhecido.se os seres humannos para-se pra pensa como a tecnologia esta cada vez atingindo a vida humana .mas quando eles forem para pra pensa vai ser tader.

  4. Olá, gostaria de saber se alguns dos ufologos já encontraram ou viram extra-terrestres cara a cara? e o que levaram a seguir essa responsabilidade de grandes pesquisas e misterios sobre os extra-terrestre? séra que existe mesmo? como eles são?

  5. Eu acho que alienigenas existem pois de uma infinidade de planetas como não vai existir um que seja como o nosso, que abriga uma infinidade de espécies. Não a como ir contra essa lógica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *