Há algumas semanas um italiano descobriu a intrigante imagem acima. Seria um disco voador descansando placidamente em uma floresta da Romênia? Ninguém melhor que um romeno para solucionar o caso visitando o local. O que ele descobriu foi… um prédio que abrigava uma estação de bombeamento de água antiga:

Confira mais imagens na Romanian UFO Network. Mais um caso adorável, que lembra um disco voador no deserto americano, ou o famoso carro de Harry Potter. Mais uma vez o Google Earth mostra que, se há discos voadores pousados por aí, ainda iremos encontrá-los. Mas não sem antes encontrar todo tipo de coisas bizarras por aí — aliás, ainda não sabemos o que diabos é aquele Homem Gigante aqui em São Paulo.
[via Marcianitos]

Comments

  1. kkkkkk!Há pessoas, que confundem tecnologia de comunicação com a de visualização. A tecnologia do pensamento é poderosa.
    Ainda não foi inventado arma mais tecnológica do que a mente humana rsrsrsrs!

  2. eu tanbem vi as luzes amarelas eram umas 10 leses eu estava no carro e o meu pai foi pegar uma coisa dentro de casa quando eu vi as luzes e andavao rapido quando meu pai voutou as luzes tenhao sumido derepente era uma 7:00 da tarde

  3. Eu só queria que alguém me explicase que troço é que eu vejo desfilando no ceu de salvador, nos primeiros instantes do anoitecer e nos últimos isntantes do amanhecer. Eu não sou maluco,e também sei identificar um avião ou um helicopitero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *