Comments

  1. Amigos; sempre acreditei que havia algo “do outro mundo”na famosa Àrea 51, até que um amigo (engenheiro respeitado em Brasília) me contou sobre uma entrevista no programa da Hebe (TV) – um tal de sr. Bráz, nordestinos trabalha na Área 51. Seu serviço é com pequeno trator (empilhadeira) no setor mais secreto da dita cuja. A entrevista foi devida ao sr. Bráz ter trabalhado mais de 6 anos para o governo EUA e os computadores da Área nem perceberam que ele era brasileiro. Nosso conterrâneo foi para os EUA com 17 anos. Sua mãe foi trabalhar como babá de uma familia rica na California.
    O fato é que na entrevista o sr. Bráz (Olívio Olímpio Bráz da Silva) que conhece todos os setores da Área, disse que se trata de testes secretos, principalmente em novas tecnologias da aviação. O “avião invisível” (ao radar) o projeto foi desenvolvido lá, etc… depois que ele me contou isso, parei de encher a cabeça com histórias de ETs na Área 51.

    Antonio Carlos aleph3

  2. A figura da foto mudou com o tempo, parece um monte de areia e cal.
    Mais interessante nas montanhas dos EUA é este triângulo de 1km, com círculos dentro, mas a região é mesmo cheia de áreas de testes e locais secretos: 37°37’42.49″N 116°50’55.61″W

  3. Prezados estudiosos e curiosos de plantão em assuntos extraterrestres.Prestem também atenção na empresa americana UTEC localizada na ilha denominada ANDROS, no triangulo das Bermudas. Lá se faz exatamente tudo o que se faz na área 51 e muito mais, só que por baixo da água. No oceano !!! É muito mais secreta que a área 51!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *