Marcianitos chama atenção a mais um caso de OVNI de vórtice nos EUA:

Jan Yarbro viu essa figura inexplicada na noite da quarta-feira pouco depois de 8:00. Ela tomou sua câmara fotográfica e tirou uma série de fotos. Mas é esse contorno, translúcido, negro, do tamanho de um carro, algo fora deste mundo? “Olhava o céu, e vi o grosso círculo negro”, disse Yarbro. “Permanecia imóvel, sem nenhuma luz ou algo similar. Permanecido ali por 20, 30 minutos e então começou a desaparecer”, adicionou.

A imagem e a descrição combinam perfeitamente com nossos saudosos OVNIs de fumaça, com exceção da duração relatada — que poderia, contudo, ser plausivelmente resultado de uma confusão da testemunha excitada. Leia o artigo para entender mais sobre um dos mais fascinantes OVNI que nunca foram.
Atualização: Como Luis Noguez informa, esse mais novo OVNI foi confirmado como um vórtice! Assim como o OVNI de Fort Belvoir, este foi criado por explosões pirotécnicas. Desta vez, por uma equipe de efeitos especiais, que confirma ter criado o show que a estupefata testemunha observou e fotografou. Mais um caso OVNI solucionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *