MENU

Wikipédia, Amém

OVNIs no Haiti: as origens

17 de fevereiro de 2008 Comments (1) Views: 850 Ceticismo

Quando as premonições falham


Depois do corajoso feito do guru Purnam Rama Sastri, temos uma outra história inacreditável. Uma mulher ainda não identificada de 23 anos, funcionária de uma plataforma petrolífera, teve um sonho premonitório com uma bomba. Nervosa e tremendo ao contar sobre ele, o pânico rapidamente se espalhou pela tripulação.

Às 9:15 da manhã foi dado o alarme, e em minutos procedimentos de evacuação de emergência foram colocados em prática. O bloco foi evacuado, com todos os seus mais de 500 tripulantes. Uma busca pela bomba foi iniciada, com esquadrões especiais em prontidão. Cinco helicópteros da Real Força Aérea e um avião de reconhecimento foram enviados imediatamente à área. 161 pessoas foram transportadas para segurança a tempo… de se descobrir que não havia nenhuma bomba.

“Foi uma loucura completa, por parte de todos. Nunca houve qualquer razão para evacuar a plataforma“, disse Jake Molloy, de um dos maiores sindicatos de trabalhadores de plataformas. “Parece que tudo começou quando alguém ficou um pouco abatido por causa de um sonho e isso desencadeou uma das maiores operações de segurança que já se viu no Mar do Norte. Os custos foram astronômicos e nunca houve necessidade de nada disso“. Ele disse sentir pela mulher que parece ter estado no centro do alarme.

Segundo o Guardian, a mulher foi chamada a depor sobre o incidente.

Enquanto isso, no Brasil, uma pessoa que diz ter sonhos premonitórios e subiu um vídeo de sua participação em um programa televisivo ao Youtube estaria tentando processar o sítio “Imposturas Científicas. O maligno site cético teve a audácia de embutir o vídeo do Youtube, sem autorização! E ainda apontou que o caso seria apenas um exemplo de validação subjetiva.

Redrum.

Tags: , , ,

One Response to Quando as premonições falham

  1. tathiany disse:

    eu ja tive premoniçoes em sonhos…mais graças adeus não era nada ruim…mais ja pensei em alguma coisa e aconteceu como por exemplo :um dia eu pensei que minha mãe ia trser um presente pra mim em um embrulho verde com um lacinhu transporatando uma mensagem pra mim e quando eu abri o presente minha mãe tinha acusado a dona da loja de me dar um presente errado(invés de uma blusa de mulher me trouxe uma blusa de homem)e conforme o pensamento,havia acontecido de verdade!!!nossa até hoje fico boba só de pençar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *