MENU

Fotos de várias “possíveis quedas de UFO”…

Meier e Santilli serão processados por fraude

23 de dezembro de 2006 Comments (8) Views: 3005 Ceticismo

Poltergeist?


Acima, a famosa foto de Janet Harper relacionada aos supostos fenômenos Poltergeist de Enfield, Inglaterra. É o caso Enfield.
Abaixo, uma foto muito similar de uma criança pulando, original de Mighty Optical Illusions.

Tags: , ,

8 Responses to Poltergeist?

  1. Quem quiser saber mais visita meu website, ele tá começando agora e vc pode ser um dos primeiros a ajudar no website. Vc vai ou não?

  2. flavia disse:

    eu ajo que devia mostra mais fotos , istorias ,para dar medo

  3. […] não ser ventriloquismo convencional. É curiosamente similar ao que vemos aqui. Outros aspectos do caso Enfield também podem ser facilmente reproduzidos. Infelizmente ainda não começamos a avalanche de documentarios comentados planejados […]

  4. pastor disse:

    eu já presenciei por um mes, o fenomeno poltergeist, tratei desse caso que uma menina de dez anos ficava possessa de demonios, e eu presenciei muitas coisas, tanto eu como todos que estavam naquele lugar, a casa dessa familia ficou toda bagunçada, televisao foi pro chao, mesa, cadeiras, almofadas, cama andava sozinha na nossa frente, guarda roupa balancando de um dalo pro outro na minha frente, barulho de gentew andando no forro das casa,, e outras coisas masi , aterrorizante, isso foi em 2003, na minha cidade.

  5. Gustavo disse:

    Pastor,

    em que cidade você mora?
    Tudo que você viu é igual ao filme “O Exorcista”?

  6. Photoboy disse:

    O esperto, e a qualidade das cameras de 1970 não permitiam criar imagens assim, primeiro pesquise como eram as cameras de antes e depois comprare as fotos delas com uma de cameras modernas. Cetico sim, burro não!

  7. Photoboy disse:

    Não precisa der muito esperto pra notar que a primeira foto não apresenta movimentos rapidos na parte inferior da criança, na segunda pode se notar o movimento por completo. Bem engraçado o Mighty Optical Illusions, que nem uma foto fica feita com toda tecnologia actual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *