MENU
piramidepipaclemmons21hj.jpg

Como se construíram as Pirâmides?

levitarpedradas.jpg

Como se construíram as pirâmides? Créu Nível 2

9 de março de 2008 Comments (5) Views: 1625 Fortianismo

O "mistério" da pedra que levita

pedralevita431hjk

Mais um Enigma Misterioso do Desconhecido?

Por mais que nossa ciência tradicional avance produzindo computadores, sensores e métodos de estudar o universo macrocósmico e microcósmico de tudo que nos cerca, ainda estão na fila para ser explicados vários fenômenos estranhos.

Um desses espantosos mistérios fica na Índia e encontra-se na cidade de Shivapur onde duas enigmáticas pedras repousam próximas a um santuário. Elas estão lá, ao alcance da mão de quem quiser tocá-las, filmá-las e fotografá-las.
Uma delas pesa 55 quilos; a outra, 41 quilos.

Até aí nada demais. O mundo está repleto de pedras de todos os tipos e tamanhos.

Porém, a parte realmente "GUMP" destas pedras, surge quando onze homens tocam a pedra maior; e nove, ( nem oito, nem dez. Só funciona com NOVE) tocam a pedra menor enquanto entoam uma misteriosa frase mágica. É neste momento que o impossível acontece:

As duas pedras erguem-se no ar até dois metros de altura, como se a gravidade deixasse de existir.

Continue lendo no Mundo Gump para toda a história traduzida das pedras. A palavra mágica é "Qamar Ali Darv….eeessshhh!".

O fenômeno enigmático e inexplicável é citado no jornal Pravda.ru, o mesmo que promove a história do bebê alien Aleshenka (ou Alioshenka), então deve ser verdade.

Faça o que fizer, não assista ao vídeo do acontecimento. Ele poderá destruir seus sonhos de sair levitando com esse mantra.

Tags: , , , , ,

5 Responses to O "mistério" da pedra que levita

  1. lordedipo disse:

    Já vi algo parecido, mas se faz com uma pessoa sentada em uma cadeira.

    • garcia lima disse:

      ao asistir as pedras que levitam dá para notar nitidamente o truque ela nao levitam coisa nenhuma apenas seu peso é compartilhado entre os menbros que cuidadosamente encobrem a distribuição da força nota´se claramente que os polegares mudam para base da pedra apos a suposta oração,,é uma penas a humanidade nao mudou nada continua louca por uma ilusão(principalmente de otica)

  2. sartori disse:

    é mesmo! ja sabia desse que usa uma cadeira!

  3. Tito-RJ disse:

    Só acredito vendo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *