Ufologia bethnalflypast.jpg

Published on abril 3rd, 2009 | by Kentaro Mori

40

OVNIs invadem Londres? Não


View Larger Map

bethnalflypast ufologia Uma frota de OVNIs em formação foi fotografada – pelo Google. As nove esferas prateadas sobrevoam uma série de lojas, incluindo Coral bookies, no serviço da gigante Street View. … Ontem o perplexo ufólogo Nick Pope disse que estava “muito excitado” com a imagem, que ele classificou como “verdadeiramente fascinante”. Ele adicionou: “Parece mostrar nove objetos voando em uma formação quase perfeita. Praticamente a única coisa que conheço capaz de tal são os Red Arrows – e não eram eles”. Pope, que investigava avistamentos para o Ministério de Defesa [britânico], disse: “Analisei uma lista de possibilidades para explicar de forma prosaica estas coisas, e não consigo encontrar uma resposta”.

[Fonte óbvia: The Sun, Google unearthly]

Bem, Nick Pope deve continuar tentando. O usuário “Lord feldon”, que nunca trabalhou para o MoD, parece ter encontrado a resposta e comentado no fórum de discussão Snopes:

“Aposto na idéia de uma formação militar. Uma linha direta do Palácia de Buckingham até o Shopping projetada a leste vai a noroeste da área em questão, que é para onde a fotografia está apontando. Não posso encontrar nada indicando uma data, mas parece que foi em junho. Em 2008, uma formação de Tornados GR4 desse tipo participou das acrobacias. (3:19) Não houve Red Arrows nas exibições no ano passado, o que explicaria por que não há registros deles na área (presumindo que o “ufólogo” no mínimo pesquisou o assunto).
Atualização: Um ônibus na área tem uma propaganda para o filme Hancock com Will Smith, que estreou em 2 de julho. E foi em 2008, assim estou mais seguro de que a imagem foi capturada de 14 de junho durante as exibições militares depois de Trooping the Colour.
Atualização2: Também há uma propaganda em um ônibus para uma promoção da Harrod’s de junho a julho de 2008”

Uma excelente investigação. De fato, você pode encontrar mais imagens da RAF Trooping of the Colour 2008 aqui, assim como o vídeo abaixo.

E se você der uma segunda olhada no Google Street View no início desta nota (é um visualizador embutido, você pode clicar e navegar pela imagem, dando zoom), muitas pessoas na rua estão olhando para o céu. Estão provavelmente apreciando as demonstrações aéreas. De uma Força Aérea Real muito terráquea.[matamos essa, Google Discovery :-)]

- – -

ATUALIZAÇÃO: Como Lafayette nos escreveu em nossa versão anglófona, ele capturou a exata formação de nove aviões militares quando estava na Queen Victoria Street, em Londres (clique para o original):

rafufos3 ufologia

Joe McGonagle também sugeriu um outro vídeo da parada militar que exibe a formação de nove aeronaves Tornado. Clique na imagem abaixo para assistir (está na metade do vídeo):

formationraf3 ufologia

O caso dificilmente poderia estar mais claro. [Com agradecimentos a Lafayette, Joe!]

Tags: , ,


About the Author

+



40 Responses to OVNIs invadem Londres? Não

  1. De boa, pra mim é só um reflexo numa janela de vidro.

    • Mori says:

      Você viu quase todos na rua olhando para cima, Mário? Poderia ser um reflexo, um artifact, mas não tem a aparência de tal e as pessoas nas ruas indicam que os objetos provavelmente sim estavam no ar.

  2. JG says:

    Janela de vidro no meio da rua? É cada investigador que aparece….

  3. Claudio says:

    Não me incomodo com explicações prosaicas, mas nesse caso eu me espanto com o experiente Nick Pope que disse não ter conseguido encontrar tal explicação para a foto.

  4. Fabio says:

    O senhor Nick Pope foi bem pop em sua declaração…

  5. marcelo says:

    Nick Pope não é o maçon escolhido para dar credibilidade a Mentira Ovni na Inglaterra ?

    E ser usado pelos ufólatras como “testemunha” imparcial ?

    ri ri ri

  6. Edmilson Souza Pereira dos Santos Martin says:

    Tem alguém do outro lado da rua fotografando também.

    Isso é só confirmar com a força aérea se aeronaves estavam fazendo manobras ou exibições.

    Mas o “eu quero acreditar” é mais forte, aquele desejo de que estas coisas sejam mais do que simples aviões, o desejo de um propósito extraordinário para o fato dos objetos não serem facilmente identificados pelas pessoas comuns que não sabem procurar o numero telefônico de um aeroporto local, de uma base militar.

    Preencher o inexplicável com o fantástico, é isso o que fazem. Estamos sendo invadidos por aliens! Buuuu!

  7. KM: OPS…. Verdade, tem razão.

    As fotos que eu havia visto até agora não mostravam as pessoas, mostravam apenas o teto da banca de jornais (ou seja lá o que for aquela coisa azul) para cima. Agora que reparei que a foto que você colocou mostra as pessoas.

  8. JG says:

    Mentira Ovni? Quem és tú marcelo, que pensa que pode falar por todo mundo? Se vc nunca teve um avistamento o problema é seu. Agora generalizar e chamar testemunhas do fenômeno UFO pejorativamente de ufólatras e afirmar que é mentira uma coisa que vc nunca viu, nem tem conhecimento nenhum como demonstrou acima é grave e demonstra que vc não tem respeito nenhum pelo seus semelhantes. E nenhuma credibilidade para falar tanto a favor como contra. Meus pesâmes pra vc.

  9. marcelo says:

    Não fique triste JG é ruim mesmo quando as pessoas colocam em dúvida sua religião de conto-de-fadas tecnológico.

    Não tenho culpa se há uma conspiração para que tolos creiam na existência de aliens que vêm do espaço e ficam por aí voando de um lado para o outro.

    Qual a sua credibilidade ? Mostre-as para mim ( ri ri ri ). Será que você ganhou credibilidade dos aliens?

    Como eu já disse esse “fenômeno” alien foi estimulado pelo governo e pelos meios de comunicação para que os tolos creiam em um conto-de-fadas tecnológico que substitua a religião.

    Aliás, se compararmos a mitologia ovni ela não passa de um plágio da mitologia de várias religiões que existem.

    Por exemplo, há os aliens bonzinhos que curam e são seres de “luz” , os malvados reptilianos ( a serpente do paraíso ),os raptos para o céu, as aparições no estilo icubus/sucubus da Idade Média, etc.

    Meus pesâmes ufólatra.

    ri ri ri

  10. Edmilson Souza Pereira dos Santos Martin says:

    Ah, mas marcelo, não podemos negar que quando um astrônomo recita na televisão que acredita que haja vida em algum lugar lá fora, isto significa que ele sabe com certeza absoluta que os aviões/balões que fazem malabarismo pros caipiras e roceiros acharem que é UFO (U.F.O./O.V.N.I. = disco voador tripulado por extraterrestres) são reais de verdade e eles já estão aqui infiltrados na terra oca controlando as grandes multinacionais, os governos e os bancos.
    Aprendi isso nas comunidade sobre ufologia do Orkut.

  11. Claudio says:

    Existem comentários pouco elucidativos e que parecem mais obscurecer a busca do que nos fornecer elementos para se chegar a realidade de certos fatos. Me parece ser esse o caso do colega Marcelo ao fazer a sua colocação se referindo a Nick Pope como ” o maçon escolhido para dar credibilidade a Mentira Ovni na Inglaterra “. Qual será a importância em se referir a ele como maçon? Em que isso influenciará na busca da realidade desse acontecimento? E mais: quem escolheu ele para dar credibilidade a mentira OVNI na Inglaterra? Os ufólatras? Os maçons? Os céticos? Bem, em todo caso, seria mais interessante se concentrar no fato em si e buscar todos os elementos possíveis presentes no acontecimento para se chegar a uma conclusão definitiva do que se utilizar de elementos pouco válidos em termos críticos ao se referir ao ufólogo Nick Pope como se isso fosse uma forma sólida de encontrar a origem da imagem. Se ele crê que estamos eventualmente sendo visitados por extraterrestres, basta que ele prove sua afirmativa e se ao tentar provar sua tese não agrada a todos, não podemos achar que nesse tipo de assunto vá existir consenso universal entre os pesquisadores.

  12. Gerald Stackson says:

    O que o vídeo mostra sem dúvidas é uma manobra aérea com formação de 16 aviões. Não há nenhuma dúvida.

    Se as fotos do Pope mostram outra coisa não vi por aqui. Mas dizer que a foto mostra as pessoas olhando para cima, caramba, é ver unicamente o que deseja ver!

    O movimento das ruas é normal, sequer dá para atestar que um ou outro com o rosto meio virado esteja olhando para cima na direção dos aviões, para um semáforo onde o nariz aponta, ou simplesmente para um ônibus lá no fim da rua.

    Mori: intenção de desmascar Nota DEZ. Comprovação sherlockiana ZERO!

  13. Gerald Stackson says:

    Ops! Correction!

    A foto que eu observei inicialmente foi lá dentro da página, após clicar e não mostrava nada de conclusivo. Essa no cabeçalho não estava aparecendo quando abri o site.

    Realmente aqui muitos olham para cima, mas não seria um pássaro, um avião ou o superman?

  14. Uma coisa interessante… A matéria é do The Sun. Esse jornaleco transforma até borboleta em OVNI! E é capaz de colocar declarações como se tivessem sido feitas até pelo Obama!

    KM, sei de sua opinião quanto ao Nick Pope, mas querer descaracterizá-lo por algo que saiu num jornaleco desses é lamentável.

  15. JG says:

    Não, marcelo eu não fico triste porque já tive a oportunidade de testemunhar vários avistamentos, coisa que vc não teve, então a sua opinião é tão importante para mim quanto uma rachadura na calçada. ri ri ri

  16. marcelo says:

    Se minha opinião não fosse importante para você não teria subido nas tamancas aliens, ri ri ri .

    E quanto ao seus “avistamentos” procure um psiquiatra , um oftalmologista ou então tente diferenciar as alucinações que teve na sua adolescência de fenômenos reais.

    O aconselho também a deixar de sair por aí procurando ver coisas que não existem já que isso alimenta sua ilusão e sua mente cria as ilusões através de auto-hipnose.

    Como dizem quem procura acha. E quem se auto-hipnotiza tem vários “avistamentos”.

    ri ri ri

  17. Elton says:

    Podem ser aves em algum tipo de formação…
    Se podem ser OVNI’s, por que não podem ser aves?
    :)

  18. marcelo says:

    strong textQual a importância de se falar em maçons o Claudio pergunta.

    É simples :

    Na verdade ovnis e aliens não existem da maneira que os tolos ufólatras acreditam.
    Os governos mundiais, dominados por maçons, aproveitaram a subcultura ovni – isso se de fato não foram eles que criaram esse fenômeno – para encobrir suas pesquisas na área de armamentos e tecnologia.
    Com o tempo perceberam que poderiam usar esse fenômeno para dominar o ser humano.
    Criaram então falsos relatos,falsos relatos de aparições em radares,usaram a confusão do público quanto a fenômenos naturais, recrutaram maçons para serem testemunhas de avistamentos fajutos, escrever livros, criar filmes com essa temática, tudo para fazer uma lavagem cerebral a longo tempo que faria a pessoa nascer ouvindo falar em tais coisas até acreditar na real de existência de aliens .
    Concomitantemente desenvolviam aeronaves em forma de disco e com certeza já possuem muitas delas por aí e não raro “oferecem shows” para os tolos se maravilharem.
    Veja um vídeo abaixo do primeiro protótipo de disco voador, baseado em projetos que eles conseguiram dos nazistas no fim da segunda guerra mundial.
    http://br.youtube.com/watch?v=cmPiZv4q4Ms&feature=related
    Para imitar o alien que ficou fixado como ícone na mente dos ufólatras irão utilizar andróides ou então chimpanzés modificados geneticamente.
    Veja um exemplo de andróide aqui , lembrando que o que eles criaram é muito mais sofisticado já que a tecnologia que detêm só conheceremos em 10 ou 15 anos.
    http://br.youtube.com/watch?v=6Ak3coBKBC0
    Os maçons que armaram toda essa mentira ovni vão dizer que os aliens que criaram não vêm do espaço e sim do fundo do mar.
    Que são seres que “evoluíram” nas profundezas e que os mesmos possuem uma civilização que está sendo afetada pelos humanos que estão degradando o meio ambiente.

    Com isso eles matam dois coelhos com uma cajadada só, como diz o ditado,”provam” a teoria da evolução e enganam os tolos que querem crer deseperadamente em vida inteligente superior a do homem.

    A única surpresa desagradável para os malucos que acreditam em aliens loiros de dois metros de altura que vieram curar o ser humano e levar a Terra a uma “nova” era vão se tornar uma subcultura dentro da ufolatria, será um capítulo interessante de subdivisões de seitas ufológicas.

    ri ri ri

  19. Edmilson Souza Pereira dos Santos Martin says:

    Ri ri ri mesmo. Pipocam os trapaceiros tentando distorcer a realidade para lucrar graças aos ingênuos.

    A colocação de palavras nos relatórios das testemunhas é bem impressionante.

    Impressionante como preenchemos a palavra “avistamento” com outras coisas como “O.V.N.I.” ou “Disco Voador”.

    Eu já fiz muitos avistamentos também! <= Interprete este texto com suas mais profundas crenças. Ri ri ri

  20. JG says:

    Coitado de vc, que dó. Nunca vi tanta asneira em um só post. Falsos relatos de aparições em radares, governos mundiais dominados por maçons, chimpanzés modificados geneticamente, andróides. Quem tá precisando de um psiquiatra urgente é vc marcelo. Conte mais, por favor, quero dar mais risada. ri ri ri

  21. Fabio says:

    Fonte: “The Sun”, o tablóide de supermercado!

  22. Martinho says:

    O ceticismo anda em falta aqui nestes comentários… cada mestre científico que aparece… é muio fácil se sentar em uma cadeira e escrever um comentário como se fosse a última palavra científica sobre o que existe ou o que não existe, sobre o que é verdade ou mentira. Menos arrogancia e mais estudo seria bom…

    Mudando de assunto , alguem assistiu o documentário da Discovery sobre o sudário de turim?
    Abraços

  23. Marcelo says:

    Matinho eu assisti.

    A imagem no Sudário ficou gravada devido ao poder emanado de Jesus quando ressuscito e ele ganhou seu corpo glorioso.

  24. sartori says:

    NOSSA..pareçe que alguem queria entrar pra maçonaria nunca conseguiu e ficou magoadinho..rsrsrsrsrsr

  25. Claudio says:

    Concordo com o colega Martinho quando comenta sobre a falta de vontade em querer desvendar os fatos baseados em métodos científicos. Respeito profundamente a opinião do todos os comentaristas, porém não posso compactuar com muitos. Exemplo: o comentário explicativo do Marcelo obscureceu totalmente as mínimas chances de se encontrar a realidade de um fato entre tantos postados neste site. Hoje temos uma possibilidade maior de ter acesso a livros especializados sobre vários assuntos e a internet também possui alguns sites bem elucidativos sobre variados temas, inclusive a tão comentada maçonaria que o colega coloca como uma instituição empenhada em enganar as pessoas. Não preciso me estender para demonstrar que tudo o que foi colocado é apenas especulação
    salpicada de pensamentos conspiratórios. Nada concreto e elucidativo. Isso é realmente perturbador nos dias atuais onde a informação é tão acessível em todos os níveis. Precisamos de mentes comprometidas com a busca da realidade e clareza dos fatos.

  26. Marcelo says:

    Você é que não deve conhecer a maçonaria e sai por aí acreditando no que a própria maçonaria diz de si em suas publicações.

    Ademais quando digo maçonaria estou me referindo a pessoas e organismos internacionais que manipulam os tolos através da grande mídia e da cultura. Essa manipulação alcança todos os meios culturais.

    É preciso ter coragem e inteligência para saber que a manipulação é tão gigantesca. Entendo também que pessoas como você preferem acreditar na mentira para preservar seu fraco senso de realidade em vez de ter que vislumbrar a realidade nefasta por trás da história do século XX.

  27. Martinho says:

    Sabe caro Cláudio, eu costumava participar de um fórum, sociedade da terra redonda ou algo assim. sinto falta de bons embates intelectuais que lá haviam, céticos, ateus ou teístas, ufológos, cientistas, colocando suas idéias com o mínimo de racionalidade. Mori, vossa senhoria era de lá? Axo que lembro de vc lá! Tínhamos um jargão: Não alimente os Trolls. Bons tempos. E Marcelo, se a organização maçon é tão forte assim tome cuidado! Sua via pode correr risco.

  28. Pingback: B.O. #XVI | Área 51

  29. marcelo says:

    Martinho

    Todos morreremos é inevitável…

  30. Claudio says:

    É realmente lamentável a ausência desse tão importante site. Mas não podemos desanimar e buscar sempre usar todos os espaços importantes da net, como este pela qual estou expressando minhas opiniões, para procurar sempre essa troca de idéias sadias e permeadas de racionalidade. A única forma de analisar de forma coerente esses fatos é buscar de forma imparcial a verdade que se encontra por detrás do suposto mistério.

  31. Maurício says:

    Caro Marcelo seu egocentrismo foi brilhante “É preciso ter coragem e inteligência para saber que a manipulação é tão gigantesca”….talvez vc esteja vendo muito discovery, netgeo, ou outros canais do genero não q o problemas esteja neles, pelo contrário, são estremamente importantes, sérios e esclarecedores em relação aos conteúdos apresentados em suas programações, e em suas apresntações apresntam várias visões e comprovações cientificas de seus programas…ou talvez vc esteja lendo muitos livros e plageando ideias e palavras de terceiros, sem querer ofender é claro, visto q nós fazemos isso diariamente, diante de seu pensamento talvez a maçonaria tenha o famoso bode velho em seus calabouços subterraneos a espera do novo adepto para tomar a fera e ser mais um membro desta “nefasta” conspiração q vc agrega a maçonaria e outras organizações presentes em nossa sociedade, vc já pensou q vc pode ser o “tolo” a qual se referiu em seus “coments” as pessoas q dizem terem visto algo NÃO IDENTIFICADO, e esta estremamente ocupado com esta sua ideologia “mais absurda d se comprovar do q o próprio fenomeno OVNI”? Além disso vc deve ter adorado a interessante história do CÓDIGO DA VINCI, e talvez o escritor Dan Brow tenha dado o feeling FIAT LUX em sua vida, e então vc descobriu q Jesus Cristo não tem importancia para a humanidade, tipo, ah ele não fez os peixes se multiplicarem a Santo Sudario é uma Fraude, Jesus Cristo foi casado e teve um filho(a), para q esse “homem histórico tem importancia”, talvez vc precise enxergar de outras possiveis perspectivas, vc já se imaginou se vivesse na era de Galileu e fosse católico ferrenho, e q o futuro do pobre estivesse em suas mãos, – não me diga q vc o queimaria, por favor – Open your Eyes Marcelo, …Quero deixar bem claro aqui q não sou membro nem adepto da maçonaria ou outra organização, e como disse nosso amigo Claudio temos vários possibilidades de informação mas por outro lado temos várias informações distorcidas principalmente na internet onde alguem pode escrever algo ou de alguem sem nenhum comprometimento com a verdade e isso se torna válido para muitas pessoas, q nesse caso são ignorantes no assunto, em relação as várias teorias sobre os OVNIS, antes de mais nada sabemos q são objetos voadores não identificados, e não necessariamente um balão, um comenta, o supermen, ou até motivo da discussão naves interplanetárias, eu não acredito q com o q conhecemos até hj o universo não tenha outros possíveis sistemas q contribuam para a formação de vidas “inteligentes ou não”, e q caso isso exista, a possibilidade d termos seres inteligentes mais desenvolvidos tecnologicamente do q nós, visto q a ciência pode ser interpretada em minha visão como um tubo q em determinadas localidades posui a espessura da terra e outras a d uma agulha onde se leva vários anos e vários profissionais para se passar além daquela faze, como exemplo a cura da Aids, nesse caso em termos espaciais temos o famoso e gigantesco acelerador de particulas (CERN, SRZD, LHC, entre outros), q nos mostrará se nossas teorias em determinados assuntos são corretas ou não, inclusive poderá nos ensinar um pouco mais sobre as transformações do universo e quem sabe como nos ensinar como trafegar pelo universo….viu só Marcelo, isso é possivel, Great!…rss… mas em relação ao relato de OVNIS acima eu acredito q seja realmente aviões, e q nesse caso como em outros tantos a ufologia contém integrantes talvez um pouco irresponsáveis oq em muitas vezes tira a credibilidade d tantos outros cientistas da área q levam o assunto muito a sério baseados em fatos cientificos e na racionalidade, nesse caso a Ufologia é uma área da ciência muito séria com profissionais com grandes currículos e conhecimento, no qual eu sou um completo ignorante em relação a esses profissionais, os quais na minha opinião merecem o respeito e quando estiverem munidos de provas concretas tenham credibilidade, visto q o fenomeno avistamento de OVNIs possuem algo inesplicavel HOJE, em uma pequena fatia dos relatos q aparecem no mundo atualmente, sendo assim na minha opinião a Ciência pode nos revelar se existe ou não vida em outros planetas e se nesse caso estamos sendo visitados.

  32. Marcos says:

    As novas informações que cruzadas diminuem a possibilidade da fotografia ter captado uma formação de ovnis são boas.
    Porém da mesma forma que não devemos nos deixar levar pelo emocional quando acreditamos em ovnis e vemos uma suposta prova, não devemos também nos levar no emocional no ceticismo.
    “OVNIs invadem Londres? Não” é o pior título que o texto poderia assumir e expressa claramente a opinião do autor que muito provavelmente tem pouca formação crítica e científica.

  33. marcelo says:

    Lembrando
    Esse fenomêno “ovni” não passa de uma conspiração.

    A partir dos anos 60 os globalistas maçons decidiram que era hora de criar uma mitologia para que o ser humano fosse facilmente dominado e adestrado.

    Como as instituições estavam começando a ser ferozmente contestadas pela “juventude” que era adestrada pela visão marxista da história através de autores como jean Paul Sartre, Derrida, entre outros panacas.

    Os globalistas decidiram usar algo em que as pessoas das sociedades industriais pudessem crer de maneira acrítica e decidiram usar a tecnologia, mas não se tratava de uma tecnologia comum deveria ser algo espetacular algo de outro mundo.

    Decidiriam usar “aliens”.

    E a escolha foi acertada.

    Não é por acaso que é nessa década que surge o livro Eram os “deuses astronautas que faz duas coisas espantosas, pelo ridículo , tenta provar com amplas distorções a existência de civilizações aliens em contato com os seres humanos e ainda diz que a religião é uma deturpação desses contatos com esses seres do espaço.

    Isso é tudo que os maçons queriam. É claro que eles não eram tolos de imaginar que isso aconteceria tão depressa, para mudar o comportamento das pessoas é preciso de tempo. E durante muito tempo o “fenômeno” Ovni ficou restrito a um submundo de pessoas esquisitas e de testemunhas maçons que fazem parte da conspiração.

    Hoje com a circulação da informação e com a internet eles podem dar um passo adiante e convencer as pessoas que cresceram assistindo filmes de aliens a aceitar testemunhos falsos de agentes maçonicos .

    Testemunhas que os ufólatras julgam dignas de crédito por algum motivo que escapa
    a racionalidade.

    ri ri ri

  34. Claudio says:

    Novamente o nosso colega Marcelo e suas histórias maçônicas…

  35. Lara says:

    É a imaginação humana que impulsiona todas as criações…daqui há alguns anos essas naves prateadas sairão do campo das idéias e farão parte da realidade, se é que já não andam passeando pelos céus deste planeta( terráqueos, é claro)…acreditem ou não é assim que caminha a humanidade, não importa quem plantou a semente, o que faz a diferença… é que muitos acreditaram que é possível…

  36. ZETONHO says:

    É O SEGUINTE ! NOSSO AMIGO MARCELO NÃO ACREDITA QUE O HOMEM POUSOU NA LUA,ELE SÓ FALA NA TAL MAÇONARIA E QUE OS MAÇONS SÃO UMA SOCIEDADE SECRETA QUE VIVEM PARA ENGANAR A HUMANIDADE…E QUE SOMOS PERSEGUIDOS POR GOVERNOS CUJO UNICO OBJETIVO É NOS ESCRAVIZAR.. QUEM NO SECULO XVIII ACREDITARIA SE LHES FOSSE DITO QUE NO FUTURO HAVERIA AVIÕES QUE PESANDO TONELADAS VOANDO PELOS CÉUS? QUE HAVERIA APARELHOS QUE CAPTARIAM IMAGENS DO OUTRO LADO DO MUNDO E NOS MOSTRARIAM AO VIVO OS ACONTECIMENTOS ? QUE HAVERIAM TELEFONES CELULARES ? QUE HAVERIAM COMPUTADORES ?? SERA QUE TUDO ISTO É MENTIRA ? SERÁ QUE É INVENÇÃO DOS MAÇONICOS ?? Ô AMIGO MARCELO VOCÊ DEVERIA TER NASCIDO NO SECULO XVIII POIS SUA FORMA DE PENSAR É EXATAMENTE IGUAL A DAQUELE TEMPO !!!

  37. Pingback: Mais fraudes digitais: Espiral no Canadá e Perseguição de OVNI, Inglaterra | CeticismoAberto

  38. Pingback: Ufólogo Nick Pope participa de Encobrimento Governamental | CeticismoAberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑