Ceticismo a12-web.jpg

Published on abril 13th, 2009 | by Kentaro Mori

67

Funcionários da Área 51 contam suas histórias


View Larger Map

E a requintada conspiração da Área 51? Aquela que diz que o Pentágono mantém uma nave extraterrestre que foi capturada? E que ainda afirma que os extraterrestres voam pelo espaço aéreo restrito da Área 51? – São fatos que qualquer um pode facilmente desbancar. O formato do OXCART era a de um largo disco achatado com uma fuselagem projetada para levar quantidades enormes de combustíveis. Os pilotos comerciais que viajavam ao entardecer pelos céus de Nevada observariam e veriam o barulho e o fundo do OXCART voando a mais de 2.000 milhas por hora. O corpo de titânio da aeronave, se movia tão rápido quanto a uma bala, e refletiria os raios do sol, e isso poderia fazer qualquer um pensar que viu um OVNI, de certo modo”.
[Leia a tradução completa em “A Estrada para a Área 51”, original em inglês aqui]

O artigo pode soar um tanto inacreditável, ainda mais caso você acredite em elaboradas conspirações governamentais, com muita razão. Por que acreditar nas histórias desses militares reformados de muita idade falando sobre como não há nada de naves alienígenas na Área 51 e que seria tudo um monte de enganos, quando isto é exatamente o que se esperaria “deles”?

Bem, muitos entusiastas da ufologia adoram dar crédito aos depoimentos de militares quando eles apóiam suas crenças, por mais inusitadas que sejam. Deveriam dar igual crédito a estas novas histórias ainda que desmintam seus mitos. E deveriam de fato dar mais crédito a estas novas histórias, justamente porque não são novas.

E principalmente, podemos tomá-las a sério porque são confirmadas por muita informação independente. O programa “OXCART” referido repetidamente no artigo é e permanece sendo o que levou à criação da aeronave mais rápida até hoje, com uma propulsão e design revolucionários – tanto mais há quase 50 anos, quando foi criada. Documentos e uma série de registros a seu respeito vêm sendo conhecidos e liberados, de diversas fontes, e todos confirmam que o programa foi desenvolvido na Área 51. As aeronaves sim lembram discos voadores.

a12 web ufologia ceticismo

E então, a própria CIA já publicou há mais de dez anos um relatório reconhecendo o papel que seus aviões secretos tiveram em relatos OVNI. Ver CIA’s Role in the Study of UFOs, 1947-90. É praticamente a história contada pelos militares.

Talvez o detalhe mais interessante do artigo, que possa passar despercebido, é outro fato ignorado por entusiastas e ufólogos. É o trecho:

“Hoje, as conclusões do Projeto BLUE BOOK estão guardadas em alguns metros cúbicos de arquivos no prédio onde ficam os arquivos nacionais — São 74.000 páginas de relatórios”.

Os EUA foram o primeiro governo mundial a reconhecer e pesquisar oficialmente OVNIs. De fato, foi o chefe do projeto Blue Book, Edward Ruppelt, que cunhou o termo OVNI (“UFO”). Ufólogos devem a um militar o termo definidor de sua pesquisa, embora raramente se lembrem disto.

Durante décadas a Força Aérea Americana teve recursos dedicados publicamente para coletar e investigar relatos sobre discos voadores. Muitos sabem disto, mas quase todos parecem se esquecer de que os documentos a respeito foram em grande parte liberados e estão há vários anos disponíveis para consulta pública. Recentemente, uma parte deles foi disponibilizada na rede por ufólogos e pode ser conferida no Project Blue Book Archive. Os EUA também foram os primeiros a liberar documentação sobre o assunto, já há décadas, e são até hoje o país que mais liberou informação a respeito. O famigerado governo americano é o país que mais liberou informação OVNI no planeta.

De fato, é tanta informação que os próprios ufólogos, civis, informais, até hoje não vasculharam detidamente toda a documentação disponível para análise. Isso mesmo: enquanto muitos clamam, com razão, por acesso ao material produzido por governos pelo mundo a respeito do fenômeno OVNI, há milhares e milhares de páginas já liberadas que nunca foram pesquisadas detidamente por ufólogos. Enquanto, repetimos, o direito de acesso a todo material produzido com recursos públicos deva ser exercido em democracias, muitos ufólogos acabam omitindo da população que simplesmente não possuem estrutura – ou pior, por vezes disposição – para analisar mesmo o material que já está disponível. No Brasil, por exemplo, poucos sequer leram as centenas de páginas disponíveis sobre a Operação Prato, por exemplo. Ufólogos, assim como governos, têm seus interesses e (in)conveniências.

É essencial avaliar criticamente as fontes de informação em uma área em que tantos interesses estão em jogo. Isso inclui o artigo que comentamos aqui, que sugere que o próprio projeto Blue Book foi criado para lidar com uma avalanche de avistamentos causados pela atividade do programa OXCART. Isto é claramente uma meia-verdade, ou mesmo uma inverdade: a avalanche de relatos de discos voadores nos EUA teve início em 1947, anos antes que o programa fosse sequer criado. E ele não envolvia viagens no tempo.

Seguramente o fenômeno OVNI não surgiu nem se desenvolveu apenas como fruto das atividades secretas da indústria aeronáutica norte-americana, embora elas sim tenham desempenhado um papel no processo, o que podemos inferir não apenas pelas admissões da própria CIA, como a partir de evidência independente descoberta inclusive por ufólogos. Nem ufólogos nem o governo americano apresentam todas as informações a respeito da forma mais… honesta.

Afinal, em quem confiar? Arquivo-X já tinha a resposta: “Não confie em ninguém”. E podemos dizer, caros leitores, para não confiarem mesmo em nós. Se podemos estar seguros de algo é que devemos sempre cultivar a dúvida. Onde há dúvida, há liberdade.

Dito tudo isso, o pobre piloto da Área 51 que recebeu o soro da verdade e foi deixado em casa sem nenhuma explicação apenas para que sua esposa pensasse que ele estava completamente bêbado é uma história muito boa. [Dica também do Renê Fraga]

Tags: , , , ,


About the Author

+



67 Responses to Funcionários da Área 51 contam suas histórias

  1. Para responder a esse monte de besteiras, só posto este link:

    “Scientific Panel Concludes Some UFO Evidence Worthy Of Study”:
    http://science.msfc.nasa.gov/current/event/ufo.html

    Agora, que a maioria dos OVNIs são enganos e/ou fraudes (85% segundo as estatísticas da MUFON), todo mundo já sabe.

    Sobre os documentos liberados pelos americanos, eu já li MILHARES de páginas deles (acho que você sabe disso, já debatemos sobre isso na comunidade do GEO), contudo estes arquivos não trouxeram NENHUMA novidade. Não passam, em sua gigantesca maioria, de relatos sem nenhuma descrição de estudo realizado sobre o tema. Ou seja: absolutamente NADA de útil foi divulgado até agora.

    Já quanto aos documentos britânicos… Bom, aí a coisa muda um pouco. Como já te passei um link esses tempos atrás, um desses documentos fala sobre uma ocasião em que um piloto recebeu ordem de disparar contra um OVNI, mas antes que ele pudesse ‘piscar’, o OVNI acelerou e simplesmente desapareceu no horizonte. E, desculpe, mas nem mesmo os mísseis ou aviões mais rápidos são capazes de fazer.

    Portanto, como eu disse há muito engano e fraude sim. Mas querer reduzir tudo a isso é no mínimo irresponsabilidade.

  2. marcelo says:

    Área 51
    É onde os EUA criam seus “ovnis”, aeronaves em forma de disco, para enganar os tolos.

    É lá também que eles aperfeiçoam andróides que irão imitar o fenótipo, e serão controlados via satélite, grey/gray que eles mesmo difundiram através de seus meios culturais.

    É lá também que estão modificando geneticamente chimpanzés para a GRANDE QUEDA de 2011 no meio-oeste americano.

    Essa é a verdade.

    E vocês tolos caem no embuste dos maçons e suas mentiras midiáticas.

    Quanto ao ingênuo Mário Cesár sei lá o quê ele acredita em documentos que relatam aquilo que os maçons/globalistas da NOW escrevem.

    ri ri ri

    • Sergio Moreira says:

      Você possui alguma evidência?

    • Igor says:

      Espertinho o Universo é enorme (infinito possivelmente) e sua cabeça é pequena pra achar que humanos fariam idiotices desta maneira que você descreveu …..possivelmente num lugar tão grande como universo se acha mesmo que só existem humanos? (“marcelo” deve ser um religioso babaca ou um ateu muito burro)……

  3. Marcelo: recomendo que você procure um psiquiatra… URGENTE.

  4. marcelo says:

    Eu recomendo o mesmo a você. Mas procure um terráqueo pois aliens, da forma como os maçons fizeram você acreditar, não existem.

    ri ri ri

  5. marcelo says:

    Aliás a ufolatria é apenas plágio de várias religiões.

    Só que é um plágio vestido de tecnologia e viagens pelo espaço.

    Temos os ets bonzinhos que curam malucos no meio do mato, os ets malvados reptilianos ( que imitam a serpente do Gênesis ).

    Temos as abduções que são o plágio do ataque de incubus e sucubus da Idade Média – paralisia do sono.

    Temos as “sociedades” secretas que guardam o “segredo ovni” ( homens de preto e orgãos de defesa dos governos ).

    Enfim, a mitologia ovni é apenas plágio de várias histórias muito conhecidas com acréscimos menores.

    Até mesmo os “círculos ingleses” não passam de imitação de uma prática antiga quando os aldeões faziam a colheita .

    É justamente por está assentado em mitologia humana bastante antiga que a bobagem ovni floresce.

  6. Claudio says:

    A região conhecida como Área 51 é realmente fruto de grandes polêmicas dentro do meio ufológico e ainda guarda vários enigmas, o que não seria admirável, visto ser uma região reservada e que até alguns anos nem sequer o governo americano admitia sua existência. Hoje sabemos que é uma área bem protegida tanto a nível físico como a nível de informação. Se existe um lugar onde o governo poderia esconder secretamente os ovnis acidentados capturados, esse lugar chama-se Area 51! Se isso não é motivo o bastante para se suspeitar das operações realizadas naquela região, temos algumas filmagens e depoimentos de funcionários que relataram atividades bizarras sobre a utilização dessas naves em processos de engenharia reversa. É bem curioso que os mais avançados projetos aeronáuticos tenham saído de dentro dessa região onde também ocorrem testes com os mesmos. Curioso porque alimenta justamente a teoria de que essa aeronaves possam ser baseadas nos conhecimentos adquiridos com as naves alienígenas, os poucos conhecimentos aliás… Se isso tudo é mito ou uma interpretação distorcida de mentes imaginativas, não podemos conceber de forma generalizada. Existem algumas evidências bem convincentes de que algo realmente estranho ocorre na Área 51 e não se trata apenas de mito. Desnecessário dizer que discordo plenamente do comentário do colega Marcelo tudo isso de bobagem OVNI. Temos depoimentos bem concretos de homens que nos descrevem naves que em nada se assemelham com alguma coisa produzida na Terra. Esses homens são pilotos civis e militares, astronautas, astrônomos e as mais diversas pessoas de grande respeito e reputação no meio científico. Bobagem é realmente alimentar uma conspiração maçônica contra a humanidade…

    • Sergio Moreira says:

      Aeronaves, armamento militar, desenvolvimento de novas tecnologias… é natural que não estejam fazendo isso num galpão no meio de Nova Iorque com permissão de visitas de excursões escolares russas.

  7. Maurício says:

    strong text minha teoria é essa Deus é o criador e o princípio, mas também não duvido que existam outras civilizações
    e se existirem isso só o futuro dirá.
    também acho que a nasa púlblica muita besteira e coisas ou termos hipotéticos falsos, só para corromper a mentalidade humana.

    obrigado, pelas informações.

  8. Fabio says:

    A tecnologia ainda é muito modesta, mesmo na área 51. Estamos bem longe de possuir veículos espetaculares como os famosos discos-voadores. Penso que os maiores interessados na evolução dos aviões são os fabricantes e as transportadoras – imaginem uma aeronave que não precisasse de pista de pouso, nem de enormes quantidades de combustível como acontece hoje, fosse silenciosa e limpa… Não, não existe nada que se compare ao disco-voador da ficção científica – mesmo na áerea 51. E quem disser que já se chegou lá através de engenharia reversa por meio de astronaves aliens acidentadas, deve provar por A mais B.

  9. Fabio: sobre aviões que decolem e pousem na vertical já existem. Só como exemplo, procure pelo Sea Harrier.

    Sobre engenharia reversa… Não acho que já tenhamos condições de entender tal tecnologia (se é que a possuirmos, claro), quanto mais condições de usá-la.

    Vi um programa no THC sobre um livro escrito por um cara (cujo qual não lembro o nome), o qual trabalhou como chefe do setor de Tecnologia Extrangeira da força aérea americana, e que alegava que a fibra ótica, laser, entre outros, foram criados a partir do exame de tecnologia encontrado no disco caído em Roswell. Mas, como disse Stanton Friedman, “O que aconteceria se voltássemos ao passado e entregássemos a Cristóvão Colombo um submarino nuclear, com orçamento ILIMITADO, e o pedíssemos para construir um outro igual? Ele conseguiria? De modo algum.”

    Quer dizer… Se realmente houverem extraterrestres nos visitando, eles estarão MILHARES de anos mais avançados tecnologicamente do que nós. Então, por mais que (hipoteticamente) tenhamos capturado discos acidentados, ainda assim, não teríamos como utilizar a tecnologia deles.

    • Gabriel says:

      Tenho algumas perguntas que nao me saem da cabeça… E se nós formos os alienígenas temidos? E se existe uma raça inferior em capacidade intelectual e hostil de vida do que a nossa? Todas as conversas que eu vi de vocês me deixaram com isso na cabeça…

  10. Claudio says:

    Concordo plenamente com o comentário acima do colega Mário César e isso responde plenamente às pessoas que as vezes perguntam: se temos naves extraterrestres capturadas, porque não conseguimos avanço tecnológico tão surpreendente? Afinal, temos as naves em nossas mãos! Sim, é verdade, temos naves em nossas mãos, mas não temos meios de reproduzir tal assombro de tecnologia! No entanto não descarto que pequenas inovações tecnológicas possam ter sido criadas baseada em tecnologia alienígena. O que nenhum gênio conseguiu foi conseguir construir esse tipo de nave! E mais: os que defendem que naves metálicas reluzentes são testes de armas secretas super avançadas podem pendurar suas chuteiras: a análise serena de um relato bem documentado nos mostra que JAMAIS conseguimos chegar ao avanço tecnológico que essas naves apresentam em nossos céus!

  11. celio says:

    SOU PROFESSOR DE HISTÓRIA, UM TANTO CÉTICO A RESPEITO DE VÁRIAS COISAS, NO ENTANTO, DESDE A INFÂNCIA TENHO EXPERIENCIAS INEXPLICÁVEIS. EM UMA DE MINHAS ULTIMAS EXPERIENCIAS EU FUI REVELADO “FORA DO CORPO FISICO” QUE SOBRE MEU BAIRRO HAVIA UMA “ROTA” DE OVNIS. ESTRANHAMENTE NO OUTRO DIA QUANDO VOLTAVA DO TRABALHO FIQUEI ESTARRECIDO QUANDO EU VI OS “SINAIS” QUE EU TINHA VISTO EM MINHA EXPERIÊNCIA, CONFESSO QUE MESMO ACOSTUMADO COM EXPERIENCIAS E VIAGENS ASTRAIS FIQUEI ATÔNITO. A PARTIR DESSE DIA EU VEJO VÁRIOS OBJETOS A ALTURAS MUITO ACIMA DE AERONAVES (AVIÕES) SE LOCOMOVEREM NO ESPAÇO E MANOBRAREM. SE É SATELITES, PROJETOS OCULTOS DE NAVES TERRESTRES, NAVES EXTRATERRESTRES… SINCERAMENTE NÃO SEI EXPLICAR. ESTOU DISPOSTO A CONVERSAR MAIS SOBRE ISSO, INCLUSIVE PESSOALMENTE. TALVEZ TUDO ISSO SEJA UMA “PARANÓIA” E EU NÃO DEI CONTA DISSO. SRSRSR
    GOSTO DE SITE E ACOMPANHO OS DEBATES. TODA UNANIMIDADE E´BURRA, É BOM VER O OUTRO LADO DAS EXPLICAÇÃOES. ABRAÇOS!

  12. marcelo says:

    /\/\/\/\/\

    Procure um padre exorcista isso são alucinações provocadas por demônios.

    Se não se cuidar logo estará louco e sem possibilidade de cura.

  13. marcelo says:

    Aliás, quem acredita em aliens visitando a Terra precisa de um bom psiquiatra.

    ri ri ri

  14. marcelo says:

    “Temos depoimentos bem concretos de homens que nos descrevem naves que em nada se assemelham com alguma coisa produzida na Terra. Esses homens são pilotos civis e militares, astronautas, astrônomos e as mais diversas pessoas de grande respeito e reputação no meio científico.”

    Igual a filmes de ficção de hollywood ?

    Respeito e reputação tornam alguma coisa real ?

    Pare com as falácias.

    ri ri ri

  15. Claudio says:

    Olá meu colega Marcelo! Você realmente é ousado em suas afirmações a respeito de conspirações maçônicas visando implantar um mito ufológico na sociedade mundial e nos deve provas mais objetivas dessas afirmações gratuitas. Agora está zombando de meu comentário sobre os avistamentos ufológicos tido por autoridades em todos os setores no mundo? Então, e espero que você realmente esteja bem informado sobre o assunto, o que você acha que todas essas pessoas viram? Uma estrela, um balão, um vôo de aves? Sim, essas pessoas são tecnicamente muito capacitadas para distinguir entre fenômenos naturais e OVNIs, sabendo com isso o que estão dizendo a respeito de seus avistamentos. Nesse caso, a autoridade, a competência, a ombridade, o caráter e a dignidade dessas pessoas pesam muito e estão demonstrando com isso a seridade do fenômeno.

  16. Claudio says:

    Marcelo: você acredita em Deus? Porque se acredita, como pode acreditar se nunca o viu? Agora, a UFOLOGIA atualmente possui um cabedal imenso de evidências a favor da existência dos OVNIs e vc pensa que quem acredita em visitas alienígenas deveria procurar um psiquiatra? Bom, para muitas pessoas, o mesmo deveria acontecer para quem acredita em Deus e nem por isso eu concordaria e aceitaria tamanha pequenez mental demonstrada por uma opinião diminuta, ridícula, pueril e que nada acrescenta ao estudo do fenômeno.

  17. Alexandre says:

    Os documentos sobre a Operação Prato ,ao qual o texto se refere, estão disponiveis em algum website?

  18. Claudio says:

    Olá Alexandre. Acesse o site ” fenomenum “. Lá você encontrará vários documentos da operação prato e de diversos países. Abraços.

  19. Jean says:

    Eu n~so sei como tem pessoas q não acreditam em seres extraterrestres….isso é tão real quanto o ar que respiramos…..é só uma questão de tempo para que hajam provas a favor da existencia deles..

  20. gabriel says:

    concordo com o jean, não pode ser que estejamos sozinhos no universo.

    • Victor Donato says:

      Pode existir sim, Do mesmo jeito que aconteceu com nós no inicio e talz também pode ter acontecido com outros planetas a 10000000 de anos antes de ter acontecido com agente por isso que eles podem ser mais inteligentes que nós,. Abraçoo pessoal. sou apenas um curioso e não conheço nada !

  21. João Paulo says:

    o universo e inifinito pelo oq eu sei ,a humanidade tem aeronaves formiaveis mas ñ tem tecnologia suficiente pra poder chegar em outra galaxia para poder descobrir e confirmar todos esses fatos e tambem a humanidade ñ tem tecnologia tem para poder pesquisar sua propria galaxia .Eu sei q nos ja consiguimos mandar satelites para essas areas mais nos ñ temos tecnologia para mandar humanos para lá.
    Essa é a minha opinião sobre tudo isso.
    Abraços ai mulekada!!!

  22. Fabiano says:

    Aqueles que tem tanta certeza de dizer que OVINIs não existem devem ser realmente grandes “Gênios” da Ciência pois vários cientistas foram tidos como loucos por acreditarem em teorias “malucas” que estavam milhares de anos a frente de seu tempo que posteriormente foram reveladas como verdadeiras, hoje sabemos que muitos estavam a frente de sua época e foram responsável pelo avanço da nossa atual ciência, não achamos mais que a Terra e o centro do universo mais infelizmente ainda existem pessoas que afirmam categoricamente que somos a unica referencia não valendo nem mesmo do beneficio da duvida recurso este que é muito valido em se tratando da Ciência. Resta saber se os mesmos “Gênios” e “donos da verdade” são superiores aos Gênios do passado ao ponto de achar que tais assuntos não devam ser tratados com o mínimo de relevância.

  23. secreto(quero decha bem legal) says:

    olha pessoal toda verdade ….quem invento ..nasitas inventaran naves potentes uma delas foi o sino a area 51 descobrio projeto(ou copiou) e fez varias aéronaves increveis velocidade que ele disse mais nao tanto né é se um funcionario ser descorberto pilotado nave é 50 anos de prisao mais nao so area 51 talves essistan nasitas contruindo en outro lugares esplica varias naves vuando nos paises e ainda mais na alemanha depois da 2ª guerra mundialos contrutores foras mortos e projeto foi para ares(literaomente) junto com o prototipo da nave dissen que naves do sino ja foram emcontradas e nao foi engano poruqe area 51 feiz boatos de ets para nimguem saubese que foi eles mais nao fiquen tristes ufologia porque universo é infinito tem muita chanse de essisti outros seres (inteligentes tem menos chance de ter) e se nao tiver depois de nosso sol fica maior nos sermos destruidos cria milhoes de outros planetas ai tem muita chanse de ter

  24. secreto says:

    desculpe erros de portugues

  25. Paulo Jr says:

    Este é mais um dos típicos textos reducionistas e sofismáticos deste site. CETICISMO ABERTO mais uma vez adota e, ao mesmo tempo, se comporta como porta-voz da NASA, da CIA e dos órgãos de controle de informação governamentais americanos, no Brasil. CA não os questiona.

  26. Alvaro Rexs says:

    Paulo Jr.

    Também concordo com o que vc disse. Embora o CesticismoAberto tenhas ótimas explicações para algumas coisas, para outras me parecem forçar a barra.

    Somente um tapado para acreditar numa versão de Balão Meteorológico com bonecos… Ah! Faça-me o favor!!!

    Agora também devo acreditar que Sadam Hussen tinha armas biológicas? Que a guerra do Iraque não foi por petróleo e sim “pela liberdade” do povo iraquiano?

    Ou ainda que o Irã é um perigo nuclear? Aliás qual o único país que soltou bombinhas de urânio nos outros?

    Antes deste site sair por aí afirmando que tudo é embuste, se tornando os antagonistas dos que pensam que tudo é sobrenatural, deveriam ao menos fazer luz as próprias dúvidas…

  27. luciana ... says:

    gente eu li todos os comentarios…e axeii..algguns estranhos e falsos…mais outros reais….o claudio disse..quase tudo..e verdadee…tem um miserio no universo q ainda não foi revelado..eu axo que tudo isso e verdadee!!tudo sem tirar nenhum detale…e que não querem revelarr isso..para q não mexa com a população…se isso fosse revelado a populaçao se mataria..e muitos..ficariam malucoss..outross não acreditariam…mais assiim como a criação do mundo e di tudo..e todos…tudo isso tem uma explicação..espero q alguem possa me dar uma dica de algum sait bom para pisquisa..muito abrigo(a) tudo sera revelado um dia..eu pretendo saber..o que?mais sei q e REALL….

  28. Eu says:

    O ser humano não conseguiu nem visitar outro planeta ainda, como se pode dizer que não existe vida em outras galáxias? É muita prepotência achar que no universo só nós somos inteligentes. E se algum outro planeta tiver vida há muito mais tempo que o nosso? Tipo 1000 anos? Obviamente sua tecnologia seria muito superior à nossa. Pensaram nisso gênios?

  29. Sandro Munhoz says:

    Muito Bom ver o ponto de vista de Todos! coerencia é o que devemos ter, comparar a nossa epoca com a de colombo é diferente, assim como tambem é preciso tem um bom dicernimento do que é balão, satelite ou disco voador! abração amigos!!

  30. Antonio Luis says:

    Na biblia o apostolo Paulo disse:Estamos cercados por uma multidão de testemunhas INVISÍVEIS.

  31. Xucrute says:

    A galera aqui mistura religião com ufologia.
    Veja bem, acredito que é inquestionável negar a existência de vida inteligente fora de nossa galáxia.
    Ela existe sim, porém, se ela tem tecnologia para atravessar milhares de anos luz, e chegar a terra, esta chance diminui. Porém não é impossivel.
    O tempo nestes mundos pode ser mais “rápido” ou mais “lento”, e isso faz com que os processos de avanço de tecnologia nestas sociedades seja provevelmente diferente do nosso.
    Ou seja, oque seria 100 mil anos aqui, no outro planeta , seria apenas 500 anos.
    Por enquanto nada se provou para a grande população, mas o mundo ainda terá uma revelação isto pode ter certeza.
    Okay?!

  32. Renato verdade says:

    viu apenas vou dizer uma coisa se preparem pois o fim dos tempos esta proximo a armaçao do mal já esta preparada pra q tolos como vcs caiam por terra e sejam de muitos sacrificios para os q dizem q sao reis do mundo pois ainda bem q nao é daqui o meu reino q meu Deus me prometeu ,,, vcs q acreditem na grande paz aqui na terra pois esta paz e´a grande farsa ,,,procurem a verdade e a verdade voz libertara e lavara seus olhos pra q sejam libertados d todo o mal fuiii procure pesquise ache esta na sua cara,,,

  33. Andre says:

    olha ja vi coisas com meus proprios olhos q nao duvido de nada de eistencia de extra terestres sei com certeza q ue nao estamos só !!!

  34. Ben says:

    Ovnis simplismente não existem!!!!!!!Bando de ignorante, o que existe é o verbo! Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem a mim a não ser pelo pai.

  35. O Futuro Revelador. says:

    Olha, estou cansado de textos de religião querendo derrubar a ufologia. Só digo uma coisa a vocês céticos religiosos: assim como vocês tem sua liberdade de seguir sua religião e de “tentar” pregá-la a nós, acreditem ou não, também temos a nossa de acreditar nos UFOS e no mistério das galáxias. Então, já que vocês não acreditam, ótimo! Peguem suas teorias de conspiração e se tranquem num quartinho e preguem para as paredes (sem trocadilhos…). Elas não têm inteligência para não acreditar ou debater com você, mas nós sim, temos inteligência para debater, recusar e negar suas teorias, e quem sabe, até desmenti-las. Abraço a todos!

  36. carlos chagas says:

    As unas eletÔnica nos estado unidos, são tecnologia brasileira, será que somos ets ?

    • Asde says:

      talvez e se formos legal se nao tenho certesa q vamos descobrir sobre eles!!

      • Dionata_erikles says:

        afirmo que a vidas em outros plant.. por q….. já tive a esperiemcia sobre o ke é estar frente a frente com aliem mais conheci como ciborguis jenécamanti modoficados .. .. caso queira informações lig ( 096-84748089-) vijilha sobre alien  federativos …??????????????????

  37. Www Lucasvics says:

    eu particularmente acredito em ets, não é possivel que em um universo tão grande exista vida apenas em um planeta tão pequeno como o nosso voces não achan  

  38. leandro ventura says:

    o povinho! Vcs destroem o português.

  39. Wanderson says:

    Semana passada eu fui com meu pai pra Las Vegas com meu pai,depois de nos divertirmos nos clubes e show,perguntei meu pai se podiamos alugar quadriciclos e ir dar umas voltas no deserto e talz,ele concordou e nos fomos.
    Depois de andarmos um bom tempo,o meu GPS e o do meu pai começara a recalcular rotas e falhar,era uma especie de interferencia,foi quando eu quase cai de um barranco e tinha uma placa apagada nao dava pra ver o q tinha nela,entao seguimos em frente quando um carro preto surgio do nada,nos pedio pra parar e nos pediu pra voutar,pois estavamos invadindo uma propriedade privada e talz,meu pai concordou me disse pra voutar com ele e foi se desculpar com o sujeito do carro e perguntou o nome dele,(acho q era Charlie) meu pai se desculpou outra vez e deu tchal pro Sr.Charlie e o cara disse tchal e disse o nome do meu pai,sem nem eu nem meu pai dizer nossos nomes,muito estranho,e o mais estranho e minhas caixas de mensagens,de todos meus e-mails serem abertas de locais nos EUA

  40. Andreza Campos says:

    Olha pessoas , sei que é mt pouco provavel que alguém leia o que vou escrever , se existem outros planetas , outras galaxias , quem garante que não pode existir “estraterrestres” como você dizem ? por isso foi apenas um nome dado para quem não é do nosso planeta , e realmente já vi mt coisas no céu que mt gente nem sonhava em ver , ver um objeto voador não identificado , ou uma luz no céu que derrepente some , eu realmente nao duvido de nada , a muitas coisas no mundo , que ninguem ao menos possa imaginar , se for a hr de todos terem certeza que existe “aliens” uma hr a verdade vai aparecer , se você ler sobre essas coisas , mts locais como area 51 já jogaram mts verdades para o povo saber que eles já tiveram contato ! e mts pessoas já viram e acredito nisso , Assitam contato de 4° grau , como diz a milla J. acredite se quizer ;) espero que nenhum de vcs confiem na tal NASA , pq eles sim tem o poder de esconder das pessoas a verdade . um exemplo de filme apollo 18 , alguem lembra por qual motivos eles foram pra lá ? então veja e quem sabe a opiniõens de algumas pessoas mudam , não importa sua religiao , a verdade é essa ! EXISTEM SERES DE OUTROS PLANETAS ISSO É FATO . não adianta falar que só acredita vendo , mts pessoas acreditam em deus e nunca viram . aprendi mt coisa com meu pai , desde novinha gostava de assistir coisas sobrenaturais , e olha que já tenho 17 anos rs , e eu já falo assim nova imagina quando eu crescer .BOM pessoal um bj :*

  41. ☻Diego☻ says:

    Eu acredito e acho que os eua n querem divulgar pq quer a tecnologia so pra eles.Se lembram de hiroshima e Nagasaki das bombas atomicas isso ia acontercer com nois se n ficassemos a favor deles.Tem 14 anos quero trabalahar na (FAB) so que n tenho muitas condição para pagar os cursos agora so mi resta estudar e quem sabe eu passo em concursos e vou para barbacena.Mais vc se lembra da operação prato assistão e vc comente o que acha.http://youtu.be/g2X9QJr0bZc

  42. PeDrO Vidal says:

    De acordo com informações estas bases seriam um laboratório militar onde americanos e aliens estariam realizando horrendas experiências com humanos e animais. Esta base teria um enorme sistema de túneis que se comunicaria com outras instalações alienígenas e com um sistema de metrô de tubos e principalmente com Los Alamos. Sua construção se inicia em 1947 (Roswell, não lhe lembra nada ?) e em 1983 ainda se realizavam obras no complexo. De acordo com diversas fontes a multinacional Bechtel (BECK-tul) constuiu Dulce para o chamado governo secreto e a CIA. Muitos agentes do governo de peso dos EUA, estão nos quadros da Bechtel. Dulce ainda possui cerca de 100 saídas secretas perto de Archuleta e do próprio lago da localidade. Toda a base foi cavada na pedra (tecnologia alienígena foi empregada) e os elevadores, portas e outras entradas são controladas magneticamente. Perto de Dulce várias mutilações de gado, abduções e implantes em humanos foram registrados, contudo no meio da década de 80 estas ococrrências diminuíram sensivelmente. O símbolo de Dulce é um triangulo negro com o fundo em vermelho com a letra tau grega invertida. Área 51 Groom Lake Valley perto de Las Vegas é um dos maiores complexos de experiências alienígenas e do governo secreto americano. Ali saíram as principais tecnologias aplicadas em uso militar e civil nos EUA, fruto da colaboração entre o governo americano e os extraterrestres. Na área 51 foi palco também do primeiro conflito entre homens e ets, que resultou na morte de dezenas de humanos e extraterrestres e abriu um hiato de quase 5 anos nas experiências. A área 51 foi criada depois da queda de Roswell na década de 50 lançou diversos projetos secretos de aviões (U2, Blackbird, B2) e o famoso projeto Aurora que criou o primeiro disco voador terrestre. Na Área 51 ainda existem ets trabalhando para o governo dos EUA e alguns capturados e devidamente interrogados. Bob Lazar um engenheiro que trabalhou na Área 51 no projeto de discos voadores, trouxe ao mundo uma história fantástica e ao mesmo tempo assustadora sobr eo que acontecia por lá. Lazar trabalhou no chamado modelo esportivo de UFO, construído a partir de tecnologia alienígena. Esta base estaria ligada com outras nos EUA. Victor – Um Alien torturado e Interrogado na Área 51 Projeto Manta – Um UFO terrestre vindo da Área 51 ? Por todo os EUA existem bases espalhadas que se comunicam pelos túneis e trocam informações entre si. No resto do mundo existem outras bases, inclusive no Brasil no Paraná em Ponta Grossa e em Santa Catarina, áreas de ampla atividade subterrânea alienígena. O Propósito das Bases As bases alienígenas servem como ponto de apoio e para a realização de pesquisas biológicas.
    Extratos de ma carta escrita por Winston Serafian e a resposta de George Andrew, publicados na Revista “Contact ÓVNI”, 18, de abril/maio/junho de 1990, cuja tradução inserimos no final deste livro com o beneplácito de seus autores.
    “Concordo plenamente que nós não deveríamos fazer acordos ou tratados com o primeiro grupo de alienígenas que surge,mas parece que os governos inglês e norte-americano já fizeram isto, na esperança de obter novos conhecimentos, avanços científicos e tecnológicos…
    A sociedade humana esta infiltrada… Os reticulianos não compreendem a maior parte das emoções humanas malgrado tenham alcançado um alto grau de intelectualidade, mas não de espiritualidade. E mais ainda: sua
    Missão, ao que parece, é de, por meio de observações diretas dos “participantes humanos” por meio de experimentos genéticos e psicológicos, aplicados nas “cobaias humanas”. De qualquer modo, a população humana, logo, logo, será reduzida pelo ressurgimento catastrófico das pandemias, pela poluição e destruição da atmosfera e pelas alterações geofísicas… sim de fato, como aconteceu com certas ditaduras e radicalismos da recente história humana, os reticulianos estão dispostos a implantar suas metas eugênicas a qualquer custo.

  43. PeDrO Vidal says:

    Apoiados em sua capacidade de projetar ondas mentais e de influenciar o comportamento humano, em resumo, um reticuliano age se fizesse parte de um espírito coletivo ou de uma consciência coletiva. Possivelmente na sociedade reticuliana todos os cérebros individuais se fundem num mesmo único supercerebro. Os reticulianos estão padecendo de uma enfermidade genética e precisam de nosso “DNA”. Como espécie já viveram muito mais que os humanos, em milhões de anos.
    Atualmente devem ter chegado ao fim da evolução deles e fisicamente estão regredindo a condição infantil…”
    “(Resposta de George Andrew): Estou completamente de acordo com o fato de que eles tenham esgotado seu “DNA” [ou acido desoxirribonucléico, matéria básica do gene e da célula e transmissor da hereditariedade das espécies] a espécie deles esta em via de extinção. Esta você a par que o supercerebro de que você se referiu é como se fosse o próprio cérebro da Aranha Rainha do Espaço, adorada neste mundo unicamente em cultos proibidos como o ramo Obeha Vodu, ou como ocultam certos discípulos de Aleister Crowley? Sem qualquer duvida é um supercerebro.
    O LIVRO “A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL”
    No Congresso Brasileiro de Ufologia de Curitiba, o ex-coronel Wendelle Stevens tomou defesa dos seres que se dizem oriundos de Zeta Reticuli. W.Stevens alegou que:
    1) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli que contactaram com Bill Herrmann(e que trazem no peito uma pequena insígnia de uma serpente alada) não são culpados pelas experiências genéticas que outros estrangeiros teriam levado a cabo.
    2) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli que contactaram com Bill Hermann foram acusados de praticarem experimentos terríveis com seres humanos e animais, quando na verdade, para W.Stevens, eles nunca teriam feito isso.
    3) O verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli, sistema solar que teria sido semelhante ao nosso Sol, portanto, também teria planetas iguais e habitados.
    4) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli segundo o Cel. Wendelle, diferem bastante entre si, tanto física, como mentalmente. Lembram apenas seres humanos de baixa estatura. Não são robôs que se igualam entre si, como parecem os outros. Como se sabe os vários alienígenas que já visitaram a humanidade, se valem de tecnologias diferentes.
    5) Pouco a pouco as pesquisas genéticas, contudo, foram tomando lugar. Elas atualmente, fundamentam-se em diretrizes emanadas pelo Centro de Bionergia Mundial, com base em Los Alamos. Em todas essas tenebrosas pesquisas COLABORAM CIDADÃOS, AMERICANOS, RUSSOS E SUECOS(e que fazem parte do grupo TRILATERAL. Humanos e alienígenas aí sabem implantar ovos, previamente manipulados,em fêmeas humanas, ovos retirados de matrizes. Depois de três meses, eles retiram o útero humano e suscitam o crescimento acelerado do feto.
    6) A base subterrânea de Dulce contém cavernas naturais e outras artificiais ligadas entre si por túneis.
    7) Para ser feita, tam base precisou de perfuradores especiais, movidos a energia nuclear, que desprendiam as rochas das paredes e as reduziam a pasta magma. Deslocam-se por cabos magnéticos inseridos nas paredes laterais dos poços. Sim quase toda a tecnologia aí presente utiliza o magnetismo.
    8) O então Secretario da Defesa, James Forrestal, começou a se opor a essa política de acobertamento ou essa mania de transformar tudo em segredo, quando porém resolve falar aos lideres do próprio partido e aos membros da oposição e inclusive aos lideres do Comgresso sobre o problema dos alienígenas, Harry Salomon Truman pediu que ele se demitisse. Forrestal exprimiu suas preocupações e com todo o direito suspeitava que estava sendo vigiado. E estava mesmo. Mas isso, por aqueles que ignoravam totalmente os fatos ligados a Ufologia, foi interpretado como paranóia.

  44. PeDrO Vidal says:

    9) Posteriormente espalharam que o Almirante Forrestal tinha sofrido de uma grave depressão nervosa, e teve que ser internado no Hospital Naval de Bethsda. De fato, temeu-se que Forrestal começasse a falar de novo e teve que ser isolado de depois lançado em descrédito público. [o segredo dos óvnis – antigo e moderno – deveria ser mantido a todo custo] Bem cedo na manhã de 22 de maio de 1949, agentes da CIA amarraram um lençol ao redor do pescoço do Almirante e ligaram a outra extremidade a um termostato de parede que estava em seu quarto, e precipitaram o almirante pela janela. Forrestal tornou-se mais uma vitima da conspiração do silencio.
    10) Difícil é descrever todo o império financeiro que a CIA, a NSA, Conselho de Relações Exteriores [CFR, Sociedade Jason, Comissão Trailateral etc.] controlam, império que peneira e encaminha o dinheiro provindo da venda de drogas e de outras especulações ao redor[bens e propriedades] da comunidade de comunicação[ou espionagem] Posso, contudo contar um pouco do que sei.O montante de dinheiro vai além de tudo que se possa imaginar e esta muito bem escondido numa vasta rede de bancos e companhias seguradoras. Para saber algo, primeiramente se deveria começar a vasculhar, digamos um J. Henry Schroder Banking Coporation, o Schroder Gerbruder and Company (Alemanha) O Castle Banke suas companhias seguradoras,o Asian Development Bank e finalmente o Nugan Bank, Bancoa óctuplos e suas companhias seguradoras.
    11) Os habituais despistamentos do MJ-12 que formulou um plano com finalidade de eliminar todos aqueles que se aproximassem demais da verdade. Este plano veio a ser conhecido como Majestic- 12 A palavra Majestic –12 tornou-se mais notória que o Majority, graças as informações manipuladas que os pesquisadores W.B. Moore, Jamie Shandera e Stanton T. Friedman liberaram e que se relacionavam como sumário pretensamente genuíno. Esses pesquisadores sempre foram considerados nos EUA profundos entendedores da Ufologia Política e por isso respeitados. O documento deles, contudo era uma fraude legítima. A divulgação de tal informação só servia para arrancar a comunidade de pesquisadores fora do trilho correto. Como já haviam outros estudiosos investigando fatos mais próximos da verdade, os agentes do MJ-12 fizeram então que o trio plantasse desinformações como revelações fantásticas parta logo depois descobrirem que eram falsas. Se alguém dúvida da habilidade de despistar do governo secreto, e bom que pense melhor primeiro.
    12)

    A BASE SUBTERRÂNEA NO TERRITÓRIO FRANCÊS
    A FAMILIA ALEMÃ KRUPP
    O denominador comum seria a família alemã Krupp que construiu fábricas de munições para Adolph Hitler e não só mantem controle majoritário sobre a ITT mas também ajudou a financiar os projetos Montauk sobre tempo-espaço-controle da mente, para a Sociedade de Thule da Bavária, que estão tendo continuidade dentro da M.A.L.T.A. ou instalações da Montauk-Alsace-Lorraine-Time-Archives dentro dos Montes Alsace-Lorraine próximos à fronteira entre França e Alemanha. Essa região da Alsace-Lorraine foi tomada da França na guerra Franco-Prussiana no século passado depois devolvida à França pelos Aliados no final da Segunda Grande Guerra. A base MALTA pode se localizar sob território alemão próximo à fronteira, no entanto acontece de estar em solo francês, e isso pode ser por estar essa base situada em uma das instalações subterrâneas construidas pelos nazistas antes ou imediatamente após a Segunda Grande Guerra, instalações que os franceses não descobriram após retornar à região depois da guerra. Com relação ao centro da ITT em New Jersey, também se diz que tem uma conexão com a rede nacional-internacional Sub-Global, conforme declara Al Bielek.

  45. PeDrO Vidal says:

    CONTRATOS COM ALIENÍGENAS
    Queridos amigos e pesquisadores, o texto que voces irao ler aqui, se baseiam em dados reais que estao ligados a toda a estrutura atual do Sinistro Governo Secreto e de outras organizaçoes que sustentam o controle da humanidade e os contratos com os Anjos Caidos. Espero que voces possam fazer uma linha de paralelismo com outros estudos e encaixas os eventos desde 1930 quando a maior parte das cosias deram um pulso enorme graças a visao de NICOLAS TESLA.
    o assassinato deliberado de crianças americanas na pesquisa de controle mental e experiências
    projetos governamentais com túnel do tempo e procedimentos operacionais, como Nicola Tesla e Von Neumann contribuíram para estes projetos, “a cláusula do mártir”, controle mental por assinaturas individuais, os Psi-Corps, comércio de almas dos aliens, Montauk e os aliens do sistema de Antares, a tecnologia da clonagem e o desenvolvimento de humanos sintéticos com programas de substituição política, a situação do Oriente Médio, a consciência do Congresso
    natureza e propósitos do grupo de Orion, a transmutação da raça humana para a quarta densidade, A última destas bases fechou em 12 de agosto de 1983. A base de Montauk, onde todas as outras bases retiravam a referência de “tempo zero”, fechou e outras duas bases remanescentes fecharam com ela.
    Quais são alguns destes efeitos mentais?
    Do que posso recordar do programa, durante o tempo do qual tomei parte, fui submetido ao campo de controle mental somente muito mais tarde de ter sido admitido no programa [porque inicialmente eles me quiseram por causa das minhas HABILIDADES SENSITIVAS]. De início fui designado para a doutrinação de jovens recrutas. A primeira doutrinação mostrou-se um desastre. Eu disse a eles que nada tinha a ver com o programa e eles me colocaram em frente deste raio mental e isto me lesou. Finalmente alguém disse: “desligue isto”. Outros foram afetados muito mais seriamente que eu. Os efeitos geralmente eram muito ruins. Podiam até mesmo queimar cérebros. E então, ELES IRIAM PEGAR CRIANÇAS ENTRE 12 E 16 ANOS NAS RUAS… ,
    Isto é para onde foram muitas das crianças desaparecidas da América?
    Estimamos que eles pegaram 10 mil crianças americanas nas ruas e as levaram para Montauk, New Jersey. O número total de pessoas retiradas das ruas e levadas às 25 estações é por volta de 250.000. Não sei as respostas. O que realmente aconteceu neste programa em termos de todas estas crianças, ainda é um mistério.
    MILITARES OPERANDO JUNTO COM ALIENS
    Em vários casos de abduções onde as vitimas foram submetidas a experimentação médica foram vistos militares fazendo a segurança de instalações governamentais, além de médicos e cientistas humanos interagindo com entidades alienígenas, alguns abduzidos alegam que também foram raptados por militares e por funcionários de agências de inteligência, e levados para hospitais e bases militares secretas no solo ou subsolo, os abduzidos analisados pelo projeto Milab descrevem elevadores, corredores salas médicas, geradores, nos locais para onde foram conduzidos, se todas as abduções fossem realmente um disfarce para experiências genéticas como foi de fato o projeto LEBENSBORN dos nazistas por exemplo, porque existiriam vitimas dessa técnica que receberam implantes eletrônicos, certamente não é um disfarce, porque os militares fariam exames ginecológicos em mulheres raptadas por alienígenas, laboratórios militares secretos são usados para experiências com abduzidos esta é a verdade.
    RAÇA HUMANA NÃO MAIS
    PODERÁ PROCRIAR?
    Os humanóides isto é, os que aqui realizam essas estranhas e
    inexplicáveis experiências genéticas tendo as nossas mulheres
    como cobaias, e em complemento outras aberrações de natureza
    semelhante, NUNCA revelam esse pormenor quando se referem à
    natureza dessas verdadeiras “misturas genéticas” que produzem,
    ficando invariavelmente em poder das crianças geradas, sempre
    dizendo que ‘ESTAMOS BUSCANDO AQUILO QUE NOS
    PERTENCE”. Ora, se fazem isso, conforme afirmam, para que “a semente
    do homem não se perca” e que as suas mulheres se tornaram
    estéreis após um “acidente” que não detalham especificamente
    qual. os peritos constataram que as criaturas supostamente
    alienígenas até que se assemelhavam aos lagartos terrestres. Suas
    peles, bem como a ausência de órgãos reprodutores externos e a
    simultânea falta de aparelhos digestivos e excretores, sugeriam que
    essa raça SOFRERA INVOLUÇÃO FÍSICA DEVIDO A UM
    ACIDENTE NUCLEAR DE ALTA INTENSIDADE!
    Aliás, eles mesmos mencionam que “vêm de um mundo em
    ruínas e que dentro de um período de tempo qualquer será
    impossível viver lá”. Recordemos ainda que mencionam o fato de
    que brevemente AS NOSSAS MULHERES TAMBÉM SE
    TORNARÃO ESTÉREIS E A RAÇA HUMANA NÃO MAIS
    PODERÁ PROCRIAR! Falam também que a nossa humanidade passará brevemente
    pelo “grande portal” (esotericamente sinônimo de morte!) e por
    isso estariam aqui tentando nos “ajudar”. Muito estranho mesmo!
    Essas criaturas são dotadas de olhos inteiramente negros,
    dilatados e oblíquos. Isso sugere de pronto que vivem em um
    mundo escuro e responsável por certos fatores involutivos que
    forçaram uma drástica alteração genética, originadora ainda da
    atrofia dos seus tipos físicos. Enfim, a degradação das suas
    morfologias internas externas.

    apresentavam ainda uma outra notável característica:
    provavelmente devido a uma intensa exposição à radioatividade
    ao longo do seu caminhar evolutivo (ou involutivo) suas peles e os
    músculos eram extremamente rígidos, difíceis de serem dissecados
    mesmo com as mais potentes máquinas cirúrgicas de corte….
    O que quer que tenha acontecido no mundo de onde essas
    criaturas se originam foi efetivamente tão terrível que atrofiou os
    seus habitantes, fazendo com que perdessem todos os pelos do
    corpo; aumentando suas cabeças de maneira desproporcional;
    forçando-os à telepatia para se comunicarem; tornado-os
    semelhantes a vegetais, ou ainda insetos (talvez devido á
    necessidade de se abrigarem da radiação em profundas cavernas)
    e, que é pior de tudo, TRANSFORMANDO-OS EM QUASE
    CANIBAIS -literalmente dependentes dos hormônios, enzimas e
    secreções de outras espécies de vidas as quais sacrificam para se
    alimentarem!
    Ora, se elas BUSCAM AQUILO QUE LHES PERTENCE e
    dizem ainda que “conseguiram sobreviver no seu mundo graças à
    sua engenharia genética e à sua alta tecnologia”,

  46. PeDrO Vidal says:

    “se trata de uma questão de
    sobrevivência”, além de o mundo deles estar em fase de próxima
    extinção, logicamente reuniriam o útil ao agradável…..

    143

    Primeiramente alguns deles se alimentando de nós. Depois
    fazendo-nos de cobaias para, conforme também dizem (prestemos
    bastante atenção neste pormenor)), realmente recuperarem as suas
    formas originais e então -desprezando totalmente qualquer
    espécie de ética ou filosofia (lembremos que igualmente afirmam
    serem desprovidos de sentimentos!) -como ponto culminante daOPERAÇÃO-ENGANO, voltando em massa um dia qualquer já
    devidamente adaptados para um mundo que de certa forma LHES
    PERTENCE e possa servir de morada.
    Brasil no Paraná em Ponta Grossa e em Santa Catarina
    Por todo os EUA existem bases espalhadas que se comunicam pelos túneis e trocam informações entre si. No resto do mundo existem outras bases, inclusive no Brasil no Paraná em Ponta Grossa e em Santa Catarina, áreas de ampla atividade subterrânea alienígena. O Propósito das Bases As bases alienígenas servem como ponto de apoio e para a realização de pesquisas biológicas. Normalmente as equipes de trabalho são formadas por aliens e humanos, que executam diversas
    atividades. Muitos experimentos macabros, inclusive de miscigenação de embriões humanos com aliens são realizadas nas bases. Desconfia-se que uma nova raça de híbridos esteja surgindo em decorrência disto. Os nazistas antes de saírem de nossa dimensão montaram uma base perto do pólo norte, mas foram destruídos na décade de 50 pelos primeiros Greys juntamente com os americanos. Desconfia-se contudo que eles opeream uma base subterranea interdimensional localizada no meio da África. Hoje muitas bases estão muito discretas em suas operações, pois acredita-se que as mesmas estejams e preparando para algum tipo de conflito com os intraterrenos e os nazistas. As bases estão a nossa volta cabe observarmos bem que os fatos de suas presenças virão a tona. Por mais fantástico que seja elas existem e em breve mostrarão todo o seu poder !
    As bases subterrâneas Dulce, Novo México A base alienígena mais famosa e controversa. De acordo com informações esta bases seia um laboratório militar onde americanos e aliens estariam realizando horrendas experiências com humanos e animais. Esta base teria um enorme sistema de túneis que se comunicaria com outras instalações alienígenas e com um sistema de metrô de tubos e principalmente com Los Alamos. Sua construção se inicia em 1947 (Roswell, não lhe lembra nada ?) e em 1983 ainda se realizavam obras no complexo. De acordo com diversas fontes a multinacional Bechtel (BECK-tul) constuiu Dulce para o chamado governo secreto e a CIA. Muitos agentes do governo de peso dos EUA, estão nos quadros da Bechtel. Dulce ainda possui cerca de 100 saídas secretas perto de Archuleta e do próprio lago da localidade. Toda a base foi cavada na pedra (tecnologia alienígena foi empregada) e os elevadores, portas e outras entradas são controladas magneticamente. Perto de Dulce várias mutilações d egado, abduções e implantes em humanos foram registrados, contudo no meio da década de 80 estas ococrrências diminuíram sensivelmente. O símbolo de Dulce é um triangulo negro com o fundo em vermelho com a letra tau grega invertida. Área 51 Groom Lake Valley perto de Las Vegas é um dos maiores complexos de experiências alienígenas e do governo secreto americano. Ali saíram as principais tecnologias aplicadas em uso militar e civil nos EUA, fruto da colaboração entre o governo americano e os extraterrestres. Na área 51 foi palco também do primeiro conflito entre homens e ets, que resultou na morte de dezenas de humanos e extraterrestres e abriu um hiato de quase 5 anos nas experiências. A área 51 foi criada depois da queda de Roswell na década de 50 lançou diversos projetos secretos de aviões (U2, Blackbird, B2) e o famoso projeto Aurora que criou o primeiro disco voador terrestre. Na Área 51 ainda existem ets trabalhando para o governo dos EUA e alguns capturados e devidamente interrogados. Bob Lazar um engenheiro que trabalhou na Área 51 no projeto de discos voadores, trouxe ao mundo uma história fantástica e ao mesmo tempo assustadora sobr eo que acontecia por lá. Lazar trabalhou no chamado modelo esportivo de UFO, construído a partir de tecnologia alienígena. Esta base estaria ligada com outras nos EUA. Victor – Um Alien torturado e Interrogado na Área 51 Projeto Manta – Um UFO terrestre vindo da Área 51 ? Por todo os EUA existem bases espalhadas que se comunicam pelos túneis e trocam informações entre si.

  47. Amanda says:

    Não é possível que somos os únicos seres vivos nesse infinito espaço!
    Eu acredito sim , nunca tive oportunidade de ver ou ter algum contato , mas sou muito ligada com esse tipo de estudo , me entusiasmo bastante e acredito sim. Creio que ufologia não se liga com religião em parte alguma! Está certo que quem criou o Mundo e tudo foi Deus , mas quem é que nos garante que por aí , nã existam outros deuses de outros tipos , que criaram outras galaxias ..Não querendo dizer que : ” poxa , Deus só criou o nosso mundo e já era” , de forma alguma .. Não sei se algumas pessoas vão entender oque eu estou querendo dizer! rs
    Obrigada. :)

    • Rodrigo says:

      Bem, intendi a sua duvida, e respondo-lhe com a sabedoria que me deram.
      Deus, depende a que Deus se referir, pois até o Diabo é um Deus (para seus seguidores). Buda, Esfinge, Satã … Todos esses Deuses asiáticos e/ou europeus são satanicos.
      Deus, pai de Jesus é o unico Deus que levará os seus para os reinos dos ceus.

      Agora a sua duvida é: Na biblia tem escreito que deus criou a terra em 6 dias e no 7 descansou… E O RESTO DO UNIVERSO??… Bem, obtive uma resposta de que todos os planetas têm a sua história, logo a sua Biblia sagrada.

      Como a nossa Biblia sagrada está 50% serta e 50% errada nao nos podemos guiar 100% nela… Deus disse que 1 milhão de anos para ele era 1 dia, e 1 dia eram 1 milhão de anos, logo os 6 dias de construçao da terra foram muito longos.

      E em relação a outras sivilizações extra terrestres, não precisa procurar nos céus… procure em terra. Estamos no meio de uma invasão e massa de raças/seres ET. Temos apenas familias que procuram paz e sosego, cientistas que procuram minerais preciosos para eles e militares que pretendem descubrir o ponto fraco da humanidade.

      Desculpe o texto grande…

      Fonte: Amiguinhos lá de cima

  48. Gustavo says:

    Ola amantes dos Mistérios da Area 51,eu como um de voces tambem sou interessado por isso,mais não se enganem por TV,Radios e Revistas,ETs,OVINIS,NAVES ALIENIGENAS e etc não existem,eu joguei um jogo uma vez que chamava Area 51 de play station 2,lá cota que um cientista cadeirante e velho que libera uma especie de ET genéticamnte modificado,e para voes verem,aquilo parece Resident Evil,pois,todos os que la ocupavam,cientistas e militares se tornaram ET,como isso,eu não sei,e tem varios tipos de ETs,uns ETs la que são um brinquedo lindo e mortifero como uma M-16,e tem uns la que parece os zumbis do madrugada dos mortos com uma mistura de alienigena empunhando um rifle,como isso é possivel,eu tambem não sei,e tem uns soldados FDM que são uma misturacom o DNA alienigena com o DNA humano,chamado Black Ops,quem ja jogou o jogo sabera e entendera,sendo muito estranho a dinamica dele,até que vale a pena jogar pois conta uma historia legal

    OBS: cada um tem sua opnião,respeite-as

  49. Vinicius Pereira says:

    HAHA , eu nao me canso de rir disso . É sério que voce acredita que existe alienígena ? , Nao só pode ser brincadeira . Pensa comigo , se ”agente” que temos uma tecnologia ( segundo voces ai em cima , MUITO INFERIOR ÀS TECNOLOGIAS EXTRATERRESTRES ) assim muito inferior , e ja ”fomos” à ”LUA” ( que eu creio que sege a área 51 ) , porque os Alienígenas nao vieram aqui e deram um ”Oizinho” pra gente ? A NAMORAL , SE TU ACREDITA EM ALIENÍGENA , TU TBM ACREDITA QUE PAPAI NOEL ME DEU PRESENTE E SAIU VOANDO COM SEU TRENÓ ?
    E nao é questao de desrespeitar ninguem aqui , eu só acho que o povo americano por ser a MAIOR potencia mundial faz o seu joguinho para manipular ”voces” (no caso o mundo) , presta atenção, eles sao ”DONOS” dos cinemas , ”DONOS” das maiores e mais famosas Agencias Secretas . Os cara tem poder de colocar merda da sua cabeça e voce aceita :) . E em questao dos Militares que trabalhavam la , voces acham que por eles serem tao secretos , eles nao matariam qualquer ex funcionario , para a propria questao de sigilo ? , e otra em 2010 foi confirmado que a Russia tinha uma bomba nuclear capaz de varrer a humanidade inteira 6 VEZES , ENTENDEU ? 6 VEZES , varreeer , destruir , ou seja , os EUA tbm tem algo bem fortinho .
    CONCLUSÃO , DE UM JEITO OU DE OUTRO, AGENTE VAI VIRAR PÓ DA TERRA , E ESSAS DISCUÇÕES VAO CONTINUAR . QUEIRAMOS OU NAO :) OBRIGADO A TODOS E PAREM DE ACREDITAR EM MITOS QUE VAO ALEM DA LOUCURA HUMANA …

    • Rodrigo says:

      Bem, fiquei intrigado com o seu texto. Por não acreditar na verdade, nao precisa desmoralizar os que acreditam apenas pq nao têm provas fisicas.

      Agora me diga, eu nao posso acreditar em ET pq nunca os vi serto? Então nao posso acreditar em voce pq nunca o vi, vc pode ser apenas imaginação minha.

      Amigo, abra sua alma para o universo e o universo lhe mostrará o quão amplo ele é.

      E mais, não acredita em ET? Já parou para pensar de onde veio o formato ET, as naves ET, e logo os filmes ET e tudo isso? acha que o Homem conseguiria fazer com que tudo fosse perfeito desse geito?

      Me desculpe, mas segundo a sua teoria, meus bis-avos nao existem pq eu nao nunca os vi. Já que provas tenho, mas podem ser forjadas pelo governo dos EUA ou CIA…

      Voce tem as provas fisicas nas suas mãos, circulos em campos de colheita, abduções, avistamentos de OVNI e mais, apenas procure na internet e pare de ser obtuso, não uze as palas do seu cavalo que so o fazem olhar para a frente, olhe para alem do horizonte e verá que tudo é diferente.

      Fonte: Amiguinhos lá de cima.

  50. PITU says:

    NA CASA DE MEU PAI HÁ VARIAS MORADAS…

  51. VALDEZ says:

    Não podemos confundir religião com a ciência.
    Na biblia sagrada esta escrito que ”A muitos mistérios entre o céu ea terra.”
    Se há misterios é porque existe algo, ou seja não podemos descartar a possibilidade de ”DEUS O GRANDE CRIADOR PAI DE JESUS CRISTO, ter criado uma galaxia com vida inteligente além da nossa.
    Acredito que a area 51, nao passa de um loboratório gigantesco com diverços setores alguns fictícios e outros veridicos.
    os fictícios resposaves por espalhar mentiras sobre OVNIS, E abusar da ignorância das pessoas.” PESSO QUE ALGUNS INTELECTUAIS RACIOCINEM COMIGO, NO NOSSO COTIDIANO EXISTEM PESSOAS EXTREMAMENTE ABUSADAS, NO TRABALHO,NA ESCOLA ,NOS BARES NAS RUAS. ELAS NAO SEGUEM LEIS MATAM ROUBAM E USAM A VIOLÊNCIA COMO ESCUDO”. AFIRMO QUE SE SERES DE OUTRO PLANETA ESTIVESSE VISITADO A TERRA TODOS NOS SABERIÁMOS PORQUEELES JÁ TERIAM APARECIDO PARA NOS A LUZ DO DIA, E MOSTRADO SUA TECNOLOGIA MONSTRUOSAMENTE AVANÇADA.E NUM PISCAR DE OLHOS TERIA SUMIDO NO CEU.
    Portanto no setor veridico no maximo que poder ter é experiencias medonhas com seres humanos,alterando seu DNA e criando novas especies bizarras.testando os limites dos seres humanos em ambientes com um gral elevado de radiaçao nuclear. aperfeiçoamento de bombas nucleares,criaçao de softwere avançado e muitas coisas absurdas que pode acontecer la,que movimenta milhoes e milhoes de $.LEMBRANDO QUE OS EUA ÉO PAÍS DA PROPAGANDA E TEM UM PODER NA MIDIA AVASSALADOR DE MANIPULAR O SUBCONSCIENTE DAS PESSOAS.MOSTROU SUAS GARRAS QUANDO LANÇOU NAO SÓ UMA BOMBA EM HIROSHIMA, TEVE QUE JOGAR OUTRA EN NAGASAKI NUM ATO COVARDE O JAPAO JA ESTAVA TOTALMENTE RENDIDO APOS TER PERDIDO A BATALHA EM PEARL HARBOR. OS EUA SO QUERIAM MOSTRAR SEU PODER SOBRE O MUNDO. SE QUISESSE SER BONZINHO TERIA JOGADO A TAL BOMBA NA ALEMANHA NAZISTA QUE ASSASSINOU EM MASSA DURANTE ANOS.ALBERT EINSTEIN FOI UM DOS QUE APROVARAM OS LANÇAMENTOS DAS BOMBAS PARA FINS CIENTÍFICOS,CLARO POIS A FAMILIA DELE NAO MORAVA LA. MAS O CASTIGO DELES JA ESTA CHEGANDO, ESTAO CAMINHANDO A PASSOS LARGOS PARA A RUINA E CADA VEZ SE ENDIVIDANDO MAIS E MAIS…

  52. Pedro Batista says:

    Pelo oke o nosso amigo marcelo tinha fala, c deuses , demonios, santos e maçons podem existir, por aliens nao podem? Reveja seus conceitos meu caro amigo

  53. Saulo Sobral says:

    Vamos ver por diversos ângulos e visão, sou evangélico e acredito no que diz a Bíblia Sagrada, fui ensinado que se existisse Extra-Terrestre estaria escrito na Bíblia, mas tenho minha própria visão acredito o seguinte, a Bíblia nunca relatou nada sobre Marte, Vénus, Júpiter, Saturno ou nenhum dos outros planetas que hoje sabemos de sua existência, já ate foi descoberto um novo planeta chamado Kepler 22-b por isso afirmo que existe sim Vidas em outros planetas, e digo mais: se eles são tão superior a nós, porque eles apareceriam para serem vistos já que devem saber que tal fato distorceria todo tipo de teoria quer seja, bíblica ou cientifica. E vamos falar sobre o E.U.A. “governo” bem sabemos que os Estados Unidos querem todo o poder e tecnologia somente para eles, por isso não esperem eles revelarem qualquer noticia sobre U.F.O, E.T., Área 51 ou qualquer outro questionamento a eles feito. Eles sempre vão dizer que as supostas aparições são explosões metereológicas e Etc. acredito q

  54. Saulo Sobral says:

    Vamos ver por diversos ângulos e visão, sou evangélico e acredito no que diz a Bíblia Sagrada, fui ensinado que se existisse Extra-Terrestre estaria escrito na Bíblia, mas tenho minha própria visão acredito o seguinte, a Bíblia nunca relatou nada sobre Marte, Vénus, Júpiter, Saturno ou nenhum dos outros planetas que hoje sabemos de sua existência, já ate foi descoberto um novo planeta chamado Kepler 22-b por isso afirmo que existe sim Vidas em outros planetas, e digo mais: se eles são tão superior a nós, porque eles apareceriam para serem vistos já que devem saber que tal fato distorceria todo tipo de teoria quer seja, bíblica ou cientifica. E vamos falar sobre o E.U.A. “governo” bem sabemos que os Estados Unidos querem todo o poder e tecnologia somente para eles, por isso não esperem eles revelarem qualquer noticia sobre U.F.O, E.T., Área 51 ou qualquer outro questionamento a eles feito. Eles sempre vão dizer que as supostas aparições são explosões metereológicas e Etc. acredito que na hora certa a verdade virá a tona, se é que essa hora já não passou.

    Vamos ser realistas sempre vão ter opiniões diferentes, e mais, se você acredita não tem porque ficar dando importância pro diz os leigo e céticos ou ate mesmo os fanáticos, por que na verdade la no fundo eles acreditam mais vai pela opinião dos que não acreditam, ou seja não querem dar o braço a torcer.

    Por enquanto e só. Pensem e reflita sobre tudo isso.

    Att. Saulo R. da S. Sobral
    61 86192043

  55. Saulo Sobral says:

    … E tem mais, eu pessoalmente vi na infância com meus três irmão uma luz brilhante como se fosse um cometa (acreditamos que seja um O.V.N.I) se movendo em alta velocidade de uma estrela a outra. como também já vi o que pareceu ser um E.T., mas tudo isso não tenho como provar a não ser por confirmação dos meus irmãos. então ate mais pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑