MENU

Estudos de Caso em Más interpretações de "OVNIs" por...

O que é Shmoo?

6 de julho de 2009 Comments (0) Views: 1670 Ceticismo, Ufologia

Contatos na Pré-escola

Esta é uma paródia

Erlanger Von Diether foi além! No livro que lançará no segundo semestre deste ano, "Contatos na Pré-escola", Diether revela que nossas crianças estão mostrando contatos com seres extraterrestres!

Através da análise de incautos desenhos realizados por crianças da pré-escola ao primário ele identificou alguns claríssimos e intrigantes, mostrados aqui com exclusividade. Os nomes dos autores dos desenhos foram preservados para garantir sua segurança, já que homens de preto já visitaram alguns dos autores que Diether mostrou em entrevistas anteriores.


Desenho 1

fig 1Aqui vemos um desenho enigmático, claramente de um abduzido. Ele parece representar um útero artificial ligado a sistemas biológicos artificiais, com uma criatura em seu interior que pode mesmo ser um feto humanóide. Diether cogita que a criança representava sua própria geração.


Desenho 2

Este desenho é obviamente de um ser extraterrestre. A criança não diz conhecer seres extraterrestres, tampouco seus pais se interessam pela ufologia. Mas como se vê, a criança mesmo sem saber já viu um ser extraterrestre e o desenhou involuntariamente.

Diether dedica dois capítulos falando sobre casos em que lembranças profundas e reprimidas de contatos com seres extraterrestres emergiriam  nestes desenhos.


Desenho 3

Um OVNI é aqui representado de forma fiel. Um círculo de plasma envolve o disco, e dentro dele há uma espécie de substância que se distribui em raios, interrompida bruscamente em uma reta. Seria uma forma de propulsão? Um raio mortal?


Desenho 4

Um dos desenhos mais reveladores e impressionantes da série pesquisada por Diether. Um ser gigante segurando um aparelho misterioso é acompanhado por outro humanóide. Ao lado das duas criaturas está outra máquina que parece um acelerador de partículas de Van Der Graaf.

Como uma criança  conhecia um acelerador de partículas? Qual o sentido de um gigante e um humanóide dentro de um disco voador muito bem representado?

Há ainda o que seria uma antena saindo da ponta do disco. Tomando a altura do ser menor como uma altura padrão, temos que o gigante teria mais de 3 metros de altura! O gigante ainda tem duas protuberâncias de cada lado da cabeça, sendo provavelmente relacionado com o ET de Varginha!

Não percam! "Contatos na Pré-escola" de Erlanger Von Diether, que será lançado no segundo semestre deste ano e poderá ser comprado com exclusividade através deste site, só para você, ufonauta amigo.


A MORAL DA HISTÓRIA

Abaixo, uma breve e engraçada descrição do que os desenhos acima realmente são:

Desenho 1 – Esse desenho é psicodélico. A criança não especificou o que era, mas imagina-se que ela foi desenhando, desenhando, até ter um desenhos cheio de riscos que a satisfazia. Certamente a criança não estava representando úteros artificiais de fetos híbridos com ETs. Desenho tirado de KidsArt

Desenho 2 – Esse é muito engraçado. O "ser" representado não é um ET. É como uma criança desenhou Martin Luther King. Seria o Dr King um ET? Tirado de Dr King Timeline

Desenho 3 – Outro realmente cômico. Não é um OVNI, é um OVO. Tirado de KidsArt

Desenho 4 – A criança representou um "círculo de amigos". O "ser maior" está segurando uma flor. Quem já viu desenhos infantis deve saber que mesmo que o "ser maior" pareça careca, deve ser apenas o jeito que a criança tem de desenhar cabelo.Quanto ao misterioso círculo, é uma metáfora que para a criança é muito representativa. Tirado de KidsArt

* Erlanger Von Diether é TOTALMENTE fictício. Bem, talvez tenha alguma semelhança com um certo Erich Von Daniken…

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *