MENU

Fenômenos Tímidos

1recife_1

Bola de luz no céu

30 de abril de 2006 Comments (5) Views: 900 Ceticismo, Ufologia

OVNI D-558-2


martinhovneto indicou no blog o link acima, onde Greg Alexandre do sítio Aerospaceweb expõe as fotografias originais usadas na criação das ilustrações de um suposto disco voador da Força Aérea Americana. A identificação das fotografias originais — que exibem o avião D-558-2 Skyrocket, primeiro a ultrapassar Mach 2 — é novidade, mas já havíamos comentado o caso em outubro de 2005. As ilustrações são falsas, mas seu autor, Michael Schratt, admitia tal no website em que as promovia. Era o website “usafflyingsaucers“, em que Schratt afirmava que o disco voador nas ilustrações realmente teria existido. O website já saiu do ar, mas como se vê, as imagens que Schratt criou vão além do site, e além da própria história promovida. Uma imagem falsa de disco voador vale mais do que um website inteiro com testemunhos.

Tags: , ,

5 Responses to OVNI D-558-2

  1. O Pitta-gorah citado lá em baixo vêm passando na Tv Cultura aos domingos, se chama “Viva Pitágoras!”

  2. c disse:

    sempre fui curioso sobre os assunto ovni e a minha grande decepção é nunca ter obtido uma resposta satisfatoria sobre o assunto. os blogs e sites ceticos pareçem ter apenas a intenção de ridicularizar o assunto e os sites de “ufologia” por incrivel q pareça, conseguem apenas deixar o assunto mais ridiculo ainda, queria poder realmente encontrar um meio termo, há imagens bastante intrigantes dificil de serem negadas, mas tambem devo concordar q só essas imagens não provam nada.

  3. Rui Alves disse:

    É facto que nada vai até ao fundo da questão. Tudo á do mais ao menos e as informações cruzam as contra-informações!Nada há de melhor para fazer passar uma mentira, que de a compor com algumas verdades e … vice-versa! Sei que tudo é verdade; ou seja que eles estão entre nós e connosco. Sei também que os dirigentes deste Planeta não divulgam. As respostas existem, só que não nos querem oferecer essas respostas. Conheci um contactado, em frança, homem sério e que sei que não me mentiu. Vi uma vez um OVNI em Cahors (França), ream 15h30 e um 23 de Agosto, dia de muito calor. penso que coisas já me aconteceram na minha vida, talvez por ter metido o nariz onde não deveria … ! Não abandonei a questão, porém acalmei o meu estado de espírito, pois não sei bem porquê, mas penso que eles não gostam de quem vá muito longe na descoiberta. Respeito esta matéria, não é com toda a gente que posso trocar algumas impressões e neste momento guardo para mim aquilo que penso saber, pois receio que mais me aconteça e que me possa alterar a felicidade de que necessito para viver. Coragem e boa sorte a todos.
    Rui.

  4. Eu disse:

    Procurem para obter sites ´serios sobre esses assuntos no Google, palavras tais como Majestic 12, projeto Aurora, Projeto Mogul, Projeto Philadelfia, Área 51.Tnho certeza que gostaram do vão achar.

  5. edmar santos disse:

    muitas pessoas saõ leigas e preferem ser cada ves peores, e atrapalham investigações taõ sérias. tenho 47 anos e estudo a ufologia desde aos 16 onde tive o primeiro contato visual,e sei que a coisa e mais serias do q imaginam , ainda naõ sabemos de nada por causa de politica,e religiaõ e por isso naõ podemos fazer um contato seguro enquanto o ser humano naõ estiver preparado para isso ,porque isso modificaria todo o sistema de um planeta. e assim ninguem saberia o que iria acontecer, mas chegará o tempo em q isso será uma realidade porque o univerço é imenso e é muito orgulho diser que somos os unicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *