Ceticismo

Published on maio 11th, 2007 | by Kentaro Mori

50

Nave extraterrestre fotografada no quintal

naveheliceklingon3214hjk ufologia ceticismo
Clique na imagem para ver a série completa no sítio do programa C2C. Se as imagens parecerem inacreditáveis, é porque você não leu a história:

No mês passado (abril 2007), minha mulher e eu estávamos passeando quando notamos uma “nave” muito grande e muito estranha no céu. Minha mulher tomou a imagem com seu celular (primeira foto abaixo). Dias depois um amigo (e vizinho) me emprestou sua câmera e foi comigo para tirar fotos desta “nave”. Nós a encontramos e tiramos uma série de fotos muito claras. A foto 4 foi tomada diretamente abaixo desta coisa e devo dar crédito ao meu amigo já que eu não tive coragem o bastante para me aproximar e tirar esta for por mim mesmo! A nave é quase completamente silenciosa e se move bem suavemente. Geralmente se move devagar até que decide decolar. Então se move MUITO rápido e sai de vista em um piscar de olhos. Mais do que qualquer coisa eu quero entender o que é isto e por que está aqui? (…) Local: Eu prefiro não dizer por enquanto.

Sim, “Chad”, que não quer dizer onde tirou as fotografias, encontrou esta nave completamente tantalizante no céu com sua mulher. Tiraram UMA fotografia com o celular e foram embora. Ao invés de chamar as autoridades, imprensa, Chad pediu a câmera do vizinho emprestada, o vizinho foi junto e, ao retornar ao local… encontraram novamente a nave e tomaram mais fotos! Mas esta não é toda a história:

Obrigado mesmo por publicar minhas fotos! Espero que alguém me ajude a identificar isto… Primeiro, eu vejo esta coisa com MUITA freqüência. Desde que apareceu primeiro, eu provavelmente a vi umas oito vezes. Meu amigo e eu fomos no dia seguinte às primeiras fotos, mas não estava lá. Então tentamos no próximo dia, e o encontramos em meia hora e o seguimos por um tempo. A maior parte do tempo eu vejo a coisa das janelas de minha casa, à distância, mas diria que quase metade das vezes em que fiu passear na área perto de minha casa, eu vi o objeto em proximidade. È muito fácil de fotografar e… muitos vizinhos além de meu amigo também o viram. (…)

Se Chad realmente quisesse saber o que o objeto seria, bastaria dizer onde diabos mora. Ou que seus vizinhos alertassem a imprensa, claro. É uma pena que sua capacidade de inventar histórias não seja tão boa quanto a de forjar fotos, porque estas fotos são muito boas. Apesar de terem um pouco do que é quase Klingon:
naveheliceklingon321514hjk ufologia ceticismo
naveheliceklingondetalhe321 ufologia ceticismo Se a nave é um modelo puramente digital, a tentativa de reproduzir o desfoque na imagem tomada pelo celular não foi tão feliz, mas a forma como se mescla com o cenário, principalmente com o céu obliterado ao fundo, foi muito bem-feita. Ou nem tanto. Na última imagem, um detalhe da nave tem exatamente a mesma cor que o céu à sua volta (a cor, em valores hexadecimais, é ccffff). Qual foi a última vez em que você viu algum avião branco ficar azul apenas porque era um dia claro e ensolarado? Este não parece um efeito da câmera Photoshop. Seria Photoshop mesmo.
Atualização: Novo post com novas aparições e uma possível explicação.
Atualização: O detalhe sobre a mesma cor de parte do objeto e o céu estava incorreto. As cores são muito similares, mas não são exatamente iguais.

Tags: , ,


About the Author

+



50 Responses to Nave extraterrestre fotografada no quintal

  1. Vladimir says:

    talvez um filme iria convencer um pouco mais, pois a maioria das cameras e celulares fazem filmes. Realmente um trabalho muito mal feito.

  2. marcelo says:

    Que inventou isso ai não deve ter muito o que fazer, vai trabalhar vagabundo

  3. roberto says:

    que ventilador bonito!!!!!!!!!!!
    deve ter costado uma nota
    num precisa nem de teto

  4. Rodrigo says:

    Sim acho que exista mesmo não tendo visto! E acho asim o porque não acreditar mesmo sabendo q seria impossivel de alguma nave vir de tão longe só pra dar uma voltinha no PLANETA TERRA.

  5. Pingback: ceticismoaberto.com » Blog Archive » Ventilador transformista ataca novamente

  6. Pingback: Marcianitos Verdes » Un extraño ovni puede ser producto de una campaña de publicidad

  7. Aécio Mello says:

    Incrível como esses caras do site não conhece nada sobre “Drones” e “triangulação” do ambiente dos avistamentos, só sabem defender que foi uma fotoshopada ou 3D na cabeça, Teorias que podem ser facilmente batidas que já estou sem graça de tanto fazer isso, mas não estão dispostos a ver algo, que todos os que entendem de aeronáutica já sacou, tudo isso esta perto da tal (Terra dos Sonhos) como é Carinhosamente chamada a Área 51, o maior lugar de invenções aéreas fora do normal do mundo e o mais vigiado local da terra, nenhum banco do mundo por mais dinheiro que tenha tem 1% da segurança da Área 51. Ah! Quer saber! Quem quiser ver o que já foi descoberto sobre isso verdadeiramente, veja o que foi discutido na minúscula janela do site do ig Área51, estou acompanhando essas aparições nos EUAs há muito tempo e estou postando idéias com outros no site do: http: //area51.blig.ig.com.br/,.

    Respeito a opinião dos donos do blog neste site, mas francamente, não escondam toda a verdade só pra defender o que vcs pensam, por favor!! Ceticismo tem suas utilidades, desde que por falta de conhecimento não ultrapasse as barreiras do ridículo. Vai desculpando ai, não quero ofender a ninguém.

    Aécio Mello

  8. Gil Guilherme says:

    Acredito em vida extra terrestre, até porque vivo em um planeta onde o HOMEM mata o MACADO.
    Se existe um tal de um Deus, acho que ele não apostaria todas as fichas em nossa raça para a evolução.

    Peço desculpas ao autor das fotos, mas ri muito quando vi esse protótipo de lula voante com ventilador de boate.

    O mais interessante é que a tal nave esperou os fotógrafos registrarem imagens com vários ângulos e até com muita distância.

    Se queriam a fama conseguiram!
    Só faltou entrevistarem ” os meninos”

    RI MUIIIITO….

  9. Aécio Mello says:

    Não fico apavorado de maneira alguma se por alguma razão isso for uma jogada de marketing, não vim aqui e afirmei em nenhum momento que são verdadeiras, sou prudente e me guardo de frustrações infantis com a simples busca pela verdade.

    Agora quer ver um argumento que derruba tranqüilamente uma das coisas ditas aqui? Como dizem, pode ser uma jogada de “marketing”, do filme Transformes. Não duvido, mas pense comigo: Se as fotos aparecem na net, tudo bem, isso já aconteceu com o novo Fiat Palio, e foi o maior sucesso, até eu quis ter um, mas prefiro Gol, tem maior espaço entre eixos, sou alto e isso é toda a diferença, mas o meu carro e outro bem melhor.
    Agora, se eu, pra lançar um filme, “engano”, a um site sério e respeitado até pela nasa, (como é o UFO Casebook ), ou vendo que esse site sério, esta sendo enganado, ridicularizado, só pra eu fazer uma jogada de marketing, pra um lançamento de um filme bobo e infantil. Meu amigo vc precisa conhecer a justiça dos EUA. É intolerável a propagação de marketing, por meios onde sem escrúpulos, venho enganar a pessoas serias, e divulgar alguma coisa, pra meu bem rentável, e ridicularizar os outros?. Cara isso da “CADEIA E INDENISAÇÕES ALTISSIMAS”, fora a total suspensão de “Roialtis” e “Direitos Atorais” no mínimo, para fins de indenização eterna por isso. Procura juridicamente ver se isso que eu estou falando, não é verdade? Uma coisa é eu lançar fotos na Internet, outra coisa, ( e bem diferente por sinal ), é eu enganar “Instituições de verdade”, serias e respeitadas, pra o meu bem financeiro. Cara, eu fico surpreendido com tanta ingenuidade, (ainda que não descarto a possibilidade disso tb, mas acho muito difícil), vou contemplando a todos os ângulos, e vendo claramente que vcs não sabem nada sobre a “Justiça Americana”.

  10. paola says:

    ahhh para já da pra ver que é montagem

  11. Pingback: CeticismoAberto notícias » arquivo » Ventilador transformista: uma reavaliação

  12. Alcione Jesus Rodrigues da Silva says:

    O que está havendo? não existem mais fotografias de extraterrestre? eu já vi dois discos voadores ns praia de ponta de pedras em Pernambuco e não cheguei a ver os ets mas, quero muito ver uma fotografia de extraterrestre,sabe imagino que eles podem ter forma humana e chegarem até a serem celebridades como nicole kidman,por favor,me respondam

  13. José Maria Garcia says:

    Realmente isto não é uma “fotoshopada”, e sim uma “FOTOXAROPADA”. Este cidadão deveria montar uma fábrica de ventiladores, em vez de montar fotos, ele ganharia mais!!!!!

  14. Brendha says:

    descordo completamente desta foto pois isso ppode ser feito pelo ser humana

    obrigado

  15. eike says:

    minha mae estava tirando augumas fotos da cidade de lavras.mg. quando ela foi olhar na camera digital saiu uma imagem de um objeto estranho voando emsima dos predios.

  16. rodrigo says:

    ta eu acredito ate eu sou fissurado em esse negocio de extra terretsre mas isso parece um ventilador

  17. pedro junior says:

    bom o universo é muito vasto,e nos nao somos os unicos!!!!!!!!

  18. FRANCISCO says:

    Lamentamos, todos os ufologos, em geral, que as pessoas brinquem com coisa séria. Porque as pessoas responsáveis por estas aparições não chamam as autoridades, façam a coisa ficar série como é devido. Eu acho que a forma de divulgar uma aparição de um ovni não é assim. Antes de divulgar, chamem uma pessoa que está a anos estudando o assunto. Por exemplo o pessoal da revista UFO. É preciso muito cuidado. eo pior de tudo isso é que fica os idiotas levando a coisa para galhofa um assunto tão sério

  19. norberto oliveira da silva says:

    Eu ja vi um disco voador não deste formato veio no sentido horizontal e sim no formato de dois pratos na cor acizentada com um diametro aproximado de 4metros que se aproximou de mim numa altura de 3 metros e pairou sobre mim abriu se uma porta e dois seres da mesma cor da nave cinzentos meio azulados se debroçou como em me adimirar fiquei com medo chamei a minha mãe que viu a nave e partiu sem fazer barulho no sentido vertical a té sumir de vista eu acredito

  20. tatiane says:

    parece mais um ventilador de teto fala serio

  21. arimateia says:

    bonitinho o ventilador, acho que o garoto pode conseguir uma boa grana. Acredito sim em vida fora da terra.

  22. chico says:

    naum sei se acredito pois naum me parece uma nave mas ate aew…só sei que 2 vezes ja avistei algo diferente q naum era daqui!tipo uma luz esverdeada como se fosse um vagalume mas era mais rapido q um stell sabe esses aviões tipo ultra sonicos ela parava e como se fosse questão de segundo ja estava do outro lado vc só via o fecho de luz ja na outra ponta…isto foi visto por mim e um amigo em santos entre uns predios.o outro fato foi em registro-sp…eu e outro amigo estavamos viajando a noite e ao parar no meio da estrada ao lado de um barranco no meio do horizonte oque vejo?a mesma coisa que ja tinha visto ,uma luz verde e rapida passando pelos arbustos e matos simplesmente levantando o capim alto!nesse dia esse meu amigo ficou em choque mas eu naum me apavorei pois ja tinha visto tal fato.

  23. cristiane says:

    Isso é incrivél!Uma nave estraterrestre num quintal è bizarro!Eu nunca vi tal fato ocorrido!

  24. laura says:

    eu acho que nao me conveceu muito no entanto para outras pessoas pode parecer muito real…
    ps nao gostei
    pss:achei sem graça
    psss:achei um pouco legal
    pssss:podia ter me convencido um pouco mais!!!
    mil bjusss gabi!

  25. juninho says:

    Pessoal foi monstrado np canal 33 isso é uma montagem podem acreditar

  26. PEDRO ROGERIO MAIA NOBRE says:

    QUERO SABER QUE EXPRICAÇÃO CIENTIFICA TEM PARA UMA BOLA QUE APARECEU NO CEU DO SITIO QUE EU MORAVA ELA CRECIA E MODAVA DE COR RAPIDAMENTE E QUANDO ACHAVAMOS QUE IA COLIDI COM NOS ELA COMEÇAVA A REDUZIR O TAMANHO E REPETIR AS CORES NA MESMA SEQUENCIA,TODOS VIRAM EU TINHA 4ANOS E ACHAVA QUE O MONDO IRIA ACABA (O SITIO FICA NA CIDADE DE ICUITINGA CEARA)

  27. gabriel says:

    tiro foto dum ventilador
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi legal

  28. Blackburn says:

    Isso é uma montagem muito mal feita.
    Pareçe até o Ventilador de teto da minha casa.

  29. val. says:

    acho q essas pessoas deveria deixar de ser infantis,e tratar esse assunto com mais seriedade e respeito.eu mesma já vi naves,muitas todas juntas se movimentando e piscando no céu,no rio de janeiro na direção da penha.ñ só eu vi,como meu irmão,minha mãe e meu filho.foi tão impressionante q nem lembramos de registrar com fotos.hoje lamentamos muito por isso.tudo q nos é desconhecido,devemos tratar com cautela.ñ sabemos qntos misterios existem no universo…

  30. Fabricio Vasconcelos says:

    Isso é um insulto a todos os ufólogos e estdiosos do assunto no Brasil e no mundo. Vai procurar o que fazer!!!

  31. acredito em naves extraterrestre pois ja vi , so que nem chega perto dessa imagem e nao esperam para ser fotografadas,so com muita sorte e ocasiao sao fotografadas.

  32. eu participei das aparições de ovinis na cidade de maiquinique ha algum tempo atras…fui uma especie de guia turistico para os ufologos que estiveram aqui,como tmb para o pessoal do exercito dias depois.tudo o que eu consegui dessa aventura foi um pedaço de aluminio que amassa igual a papel e desamassa sozinho ficando perfeito sem nenhuma dobrinha.alem disso ele não fura, não rasga e nem danifica.eu posso afirmar que essa foto aí é ridicula e muito mau montada…me desculpe,mas eu reconheceria um objeto alienigena de olhos fechados,em minha cidade isso é mais comum do que se imagina.abraços!!!

  33. isamara vieira santos says:

    eu acredito em et e nave extraterrestre mas nisso ai? paresse mais aquele negosso de batedeira sem os coisas de ventilador:olha se essa pessoa tentar amosrtrar em jornaisos povos vão curti com a cara dele, sem querer me precipitar mas é serio!

  34. anakin sky walqer says:

    qria um ventilador desse!

  35. Edsonbandeira1 says:

    ja tive a oportunidade, ou melhor a sorte de avistar alguns objetos, creio que sao extraterrestres, e tambem tenho video, onde uma cidade inteira, proximo de andradas, tambem avistou, mas devido a certas imagens destas, nao sao colacadas para que pessoas serias possam ver, ISTO É UMA VERGONHA, mas tambem, nao conheço nada fora deste planeta,quem sou eu para julgar, nao é mesmo,mas que parece um ventilador, pareçe.

  36. Luzinaldo says:

    ola fui um coronel  da 2 guerra mundial e ja vi um et

  37. Eduardo says:

    acredito em ets até de mais pro meu gosto e isso me deixa super esquisito o universo é muito grande os astronaltas não descobril tudo e em vai decobrir não estamos asinhos

  38. Kelvin_baumgartner says:

    pareçe um vemtilador de teto

  39. genivan barreto says:

    olha amigos,existem 2 paises que tem capacidade de fazer naves.de qualquer tipo.fotos são muito difices de nois acreditarmos,a RUSSIA e os EUA tem tecnologia o suficiente pra fazer uma nave qualquer,mais o sistema de propulção de uma dessas é que depende de um tal elemento quimico chamado elemento 115.que nao tem na terra e sim no universo.flow até.

  40. gfdvdfvf says:

    caraca!!! isso é incrivel ,sabe oq é mais incrivel?a semelhaça dessas fotos com o meu VENTILADOR!!!É FAKEEEEEEE!

  41. amanda says:

    para mim isso parece ser mais uma gaiola apregado em uma asa de helicoptero

  42. Luiz says:

    Acredite si quizer, eu já vi uma nave especial circulado no mar, ela estava voando sobre a água, desafiando a lei da gravidade. Ela subia e verticalmente se locomovia em uma velocidade a mais de 50.mil km. por hora; retornava na mesma velocidade;as vezes parava do ar; ela as vezes permanecia e também voava em circulos, sem perder o ponto ou seja sua trajetoria. Penso eu, que só daqui a uns 50 anos teremos tecnologia avançada capaz do alcance daquela velocidade.
    Fato ocorrido na praia de Porto de Galinhas.Horário zero horas no ano 1987 no mês de outubro.
    Guardo só para mim o fato!

    Eu estava sobrio e o fato durou aproximadamente 10 minutos.

  43. celeste says:

    Acredito mesmo! A maneira como foram descritos os movimentos e a velocidade, idênticas as do E T que vi há alguns anos,que se tornava visível para quem queria , aparecia e desaparecia .

  44. maurio says:

    ta o meu ese ventilador e muito loco!em qual loja vc comprou?

  45. Mifaresaf says:

    Put”s! Ventilador legal esse ai. Tem controle?!

  46. Aparecida says:

    isso é loucura gente que não tem nada pra fazer isso é uma brincadeira sem graça…

  47. Aparecida says:

    Isso é bestagem vocês acham que isso é verdade por eu não acho!
    Isso é coisa de gente que não tem nada pra fazer isso sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑