Billy Meier no Mundo Perdido


Eduard “Billy” Meier é uma grande figura da ufologia. Uma de suas fotografias ilustra o icônico pôster de Arquivo-X, I Want to Believe. Ele contatou Pleiadianos — e Pleiadianas, claro! — tirou centenas de fotografias, alguns filmes, viajou em suas naves. Até encontrou um evangelho perdido com a verdadeira história de Jesus (na verdade, um tal de Emanuel). Tudo bem inacreditável. Mesmo. Já contamos a verdadeira história de como Meier criou uma de suas mais famosas naves com uma tampa de lixo, mas o sítio Spacetimenews revela uma outra fraude interessante do suíço.
Entre suas inacreditáveis histórias, Meier contou que viajou em uma nave Pleiadiana para o passado e viu dinossauros. Não apenas isso, ele os fotografou. Uma dessas fotografias, vendidas por ele, promovidas em palestras e veneradas por discípulos pode ser vista acima. Nós estragamos um pouco o impacto da imagem, contudo, ao anexar ao lado a origem dessa imagem, que não está a milhões de anos no passado, mas há apenas pouco mais de trinta anos.
É uma ilustração de Zdenek Burian para o livro “Life Before Man”, publicado em 1971. Meier contou sua história de viagem no tempo e apresentou sua fotografia alguns anos depois.
Ele já foi pego fotografando bailarinas de um programa de TV como as belas Pleiadianas que o visitam, assim isto não é nenhuma novidade — de fato, a descoberta havia sido anunciada há alguns anos, mas apenas agora as imagens do original foram divulgadas na internet.
No caso das bailarinas, as explicações de Meier são tão ridículas quanto as para a tampa de lixo. São bem parecidas de fato: assim como ele alega que o fabricante dos recipientes de plástico foi influenciado telepaticamente pelos extraterrestres a criar uma tampa igual a uma nave alienígena, ele explica que as bailarinas americanas seriam dublês das extraterrestres Pleiadianas, e que suas fotos das alienígenas foram trocadas e manipuladas por Homens de Preto para que se assemelhassem a tais dublês. Sim, você pode ver essa nada engenhosa explicação em seu sítio oficial em inglês.
E alguns “ufólogos” e publicações ainda hesitam em denunciá-lo como uma fraude completa.

9 comentários to “Billy Meier no Mundo Perdido”

  1. Mackerly disse:

    Vai gozando e tirando sarro enquanto pode, quem ri por último ri melhor!!!

  2. Gustav disse:

    Billy Meier fotografando bailarinas?Billy Meier uma fraude?Pelo amor de deus,entrem nesse link e aprendam alguma coisa sobre a verdade.www.gaiaguys.net/meier.htm

  3. [...] não é novidade. O contatado suíço Billy Meier também vende fotos de livros, catálogos e mesmo de programas na TV como imagens alienígenas. Siragusa também esteve associado (ou vice-versa) ao compatriota Giorgio Bongiovanni, ainda [...]

  4. [...] de y por los extraterrestres no es nuevo. El contactado suizo Billy Meier también vende fotos de libros, catálogos así como de programas de TV como imágenes alienígenas. Siragusa también estuvo asociado (o viceversa) con su compatriota Giorgio Bongiovanni, otro [...]

  5. Justiçeiro disse:

    Voces não sabem absolutamente nada sobre o profeta billy meier,essa foto não foi ele que tirou,falsificaram esse foto,eu sei toda a verdade sobre o verdadeiro profeta da nova era,tentam desacredita-lo porque ele diz verdades inconvenientes,que tal os senhores irem a suiça conferir in loco a verdade ao invés de pegarem fotosque foram arbitrariamente falsificadas pelos detratores da verdade.

  6. Adão Avila Goulart disse:

    Este pobre coitado tinha que estar num maniconio, preso em uma sala toda aconchoada, este doente mental.

  7. lótus disse:

    Olha,não sei o que dizer,sou bem cética e blasfemo bastante,até já tinha notado o lance do nome de Lúcifer(estrela matutina,mensageiro da luz)ter sido atribuido a Jesus,pois faço história e minha monografia é sobre religião,mas esses depoimentos são bem chocantes,até para um ateu,que não vive dentro de uma igreja,imagine os evangélicos fanáticos,que não sabem nada sobre às escrituras(porém acham que sabe),vão surtar.
    Bom mas vamos ver no que isso resultará,não digo que o cara é uma fraude,porque não conheço suas obras e sua doutrina o suficiente para julga-lo,e também não afirmo ser verdade,porque para dar veracidade a uma coisa precisa-se de provas e anos de pesquisas e estudos,o tempo dirá quem está certo, e se Billy é uma fraude ou descobriu alguma verdade que não devia e por isso está sendo criticado,mas que foi polêmico foi,e o povo adora sensacionalismo.

  8. yonne disse:

    pensando bem,quando li um livro do billy,gostei.
    não sei se é verdade o mentira.
    apenas gostei de saber que alguem neste mundo podre,enfrenta os poderes.
    li sobre a super população que ele comenta e isso é uma grandiosissima verdade.
    só sairemos deste caos,se conseguirmos conter o crescimento populacional,senão,nenhuma ação de quem quer que seja,vai dar resultado e o fim será o desastroso…

  9. Hell disse:

    Muito interessante como a sociedade vive hoje em dia, mesmo no ano de 2009 vivemos como na idade média aonde eram vendidas indulgências, esse cara é só mais um profeta falso, e um bando de imbecil retardado acredita em qualquer merda que eles falam, e o mais incrível, acredita em qualquer merda que o cara vende pra ganhar dinheiro, sinceridade, quem acreita nessas indulgências tem que ser muito cabeça fraca mesmo, por isso que esse país não vai pra frente, infelizmente.

  10. [...] também é conhecido por fotografar a ilustração de um dinossauro em um livro e promovê-la como uma foto de suas viagens n…, assim como fabricar um dos seus mais famosos discos voadores a partir de uma tampa de [...]

  11. Julião disse:

    Mentirosos! Estas fotos não são de Meier! São atribuídas a ele, mas não são dele! Querem difamá-lo e desacreditá-lo!

  12. Carlos Silva disse:

    Ja visitei vários sites falando deste tal de billy meier. A verdade é que TODO O MUNDO LITERALMENTE o defende agredindo os outros, chamando de imbecis e cegos quem nao acredita.
    Na minha opiniao ninguem pode estar falando a verdade quando cria a revolta e o fanatismo à sua volta.
    E não, eu NÃO acredito nele nem no seu ridiculo. aliás, como é possível continuar acreditando nele depois de já terem sido comprovadas como FRAUDES as fotos dele.

    Enfim, fanatismo é o cancro da sociedade. Viva os seres pensantes

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

© 2001-2010 CeticismoAberto - Todos os direitos reservados