A Segunda Vinda de Michael Jackson

Mais de dois milhões de espectadores ““ e isso apenas para a versão com música dramática acima. Seria o “fantasma de Michael Jackson“ filmado durante uma visita a seu rancho Neverland e exibida durante o programa Larry King da CNN (clique para o segmento completo original).

Como qualquer internauta deva ter considerado, o “fantasma” é apenas uma sombra. Além do repórter e do entrevistado há uma multidão de outras pessoas andando pelos muitos cômodos. Uma delas lançou essa sombra, que se restar alguma dúvida, deve ficar clara no vídeo abaixo. Note como a sombra acompanha o relevo da lareira:

A sombra também fica clara neste outro vídeo, capturado da TV. Apenas uma sombra. Um fantasma de verdade deveria ter esta aparência.

O vulto nada impressionante é contudo apenas mais um dos rumores sobrenaturais associados à morte do ícone pop, que como Jesus e na ausência de outras notícias, surge nos lugares mais inusitados, como na gordura em uma forma de carne de Lajeado, RS”¦ Brasil! Sim, Brasil!

jackodolia

E isso não é tudo. Como aconteceu com Elvis (e Morrison ou mesmo Hitler), para alguns, rumores mesmo são as notícias exageradas da própria morte de Michael Jackson. O cantor estaria vivo, e quem morreu em seu lugar foi seu dublê, tudo parte de um plano elaborado para fugir de dívidas. E haveria fotos borradas de um homem com guarda-chuva para prová-lo!

mjpointing

O Bitaites se estende em desbancar tais teorias conspiratórias.

31 comentários sobre “A Segunda Vinda de Michael Jackson

  1. Uma coisa me da imensa curiosidade sobre seu ceticismo… Já que voce tem a certeza absoluta que trata-sa de uma paralelia, me diz voce o que é então fantasma real? Por que, pra refurtar uma coisa voce necessariamente deve saber o significado de outra em comparação. Como pode dizer que é paralelia se voce não acredita em espiritos? Não é uma contradição presunçosa sua não ??

  2. É realmente é uma pessoa andando por aí. Tanto é que a sobra aparece ( as pernas no corredor ) numa posição que seria impedida pelo corpo do camera-man.

    Realmente que explicação meia boca.

    Ah! É claro deve ter sido uma pessoa lá fora com uma sombra que atravessa paredes e pulam para corredores.

    Putz! Eu fico de cara com o Mori e suas explicações sem sentido nenhum.

  3. Os comentários acima são sérios ? , putz … acreditam mesmo que é o fantasma do Michael Jackson ?
    Acordem , Michael Jackson não morreu , ele está jogando baralho com Elvis , Saddan e Tim Maia , que também não morreram.

  4. Marcelo, o que você diz ser a sombra das pernas é na verdade a mesma sombra sendo vista do piso muito reflectivo, preste atenção.

    E o “fantasma” do vídeo segue sim os contornos da lareira, ou seja, é uma sombra sim. Veja quando ele “entra” na lareira, como é um comportamente esperado para uma sombra.

    Além disso, é possível ver a sombra de um lustre que não parece ser o que está aceso no corredor, o que aumenta as probabilidades destas sombras estarem sendo projetadas de uma sala não visível do vídeo.

  5. Realmente, estes comentários não podem ser de pessoas sãs.
    Mas, como diria o marcelo, foram os maçons que mataram o Michael Jackson! (hehehe não resisti a essa…)

  6. Depois de ler essa dissecação primorosa e detalhada da sombra, vocês ainda QUEREM desesperadamente acreditar? Ê apelação… Que vontade de viver em um mundo de faz-de-conta, mágico, em que tudo pode acontecer que vocês têm, viu?

    1. O vídeo teve milhões de acessos em poucos dias, recebi várias mensagens de visitantes indicando o vídeo e sugerindo que o tema fosse abordado. Concordo que a explicação é óbvia, mas discordo que seja perda de tempo indicá-la. Acompanhando os comentários aqui, também se pode ver que para alguns mesmo estes esclarecimentos não são satisfatórios.

      Não se pode agradar a todos, seguramente.

    1. A pessoa que projetou aquela sombra não aparece no vídeo, está à esquerda. Com iluminação lateral, oblíqua, seja por um spot de iluminação de TV, seja pelo Sol, nada anormal. Muito menos paranormal.

  7. Ok…vamos pôr os pés no chão…tudo isso não passa de uma tanga! Não, não sou céptica mas a verdade é que a vontade que as pessoas têm em descobrir provas de que existe algo mais do que aquilo que vemos, pode levá-las a enganarem-se, a acreditar em “provas” que na realidade não passam de tramas ou de simples acasos…é como a história das “orbs”…por favor! Não passa de poeira! Eu também gostaria de ter “mensagens” do “além” e admito que há histórias plausíveis, mas esta não é uma delas, melhor dizendo, a maior parte não o é. Parabens a quem se deu ao trabalho de reparar nesses detalhes tão obvios mas que muitos não tiveram olhos para tal, ainda mais, parabens por ter publicado. O mundo ainda precisa de pessoas assim. Ah! Como fã do MJ e como defensora dos diretos de cada um, acho que se as pessoas quiserem dar uma opinião negativa sobre o artista (ou outra pessoa qualquer), é livre para fazê-lo…mas devia encontrar formas menos insultuosas…penso que ninguém gostaria que se lhe dirigissem de outra forma.
    Não é minha intensão insultar ou desrespeitar ninguém, mas…assim como às vezes devemos deixar o cepticismo de lado, também devemos fazer o mesmo com o dogmatismo.

  8. É o fantasma do Michael sim. E a sombra não segue coisíssima nenhuma o contorno da lareira. Os céticos querem tanto acreditar que é falso que acabam vendo o que não existe, por auto-sugestão.

  9. E sim foram os maçons que mataram MICHAEL JACKSON.”Mas porque fariam isso?” perguntam os inocentes.

    Ora, é simples mataram o rei do pop para desviar a atenção da mídia maçonica dos massacres cometidos pelo maçom persa no Irã.

    Ou então e isso é mais provável Michael Jackson também fosse maçom e por ter sido casado com a filha de Elvis tenha obtido informações sobre o paradeiro do Rei do Rock e como ele fez para forjar a própria morte assimos maçons uniram o útil ao útil, desviaram o foco da mídia para MJ e o ajudaram a escapar da perseguição dos paparazzi e dos credores, além de faturar uma grana com o “boom” da venda de cds e dvds.

  10. e la vem o marcelo!

    acho que temos uma conspiração aqui! alguém papou nosso amigo marcelo, na certa um maçom!

    então no seu mundo, deu zica é maçom? kct, obama,spielberg,lula,dirceu,edir,sandy,gilberto gil e o kct devem ser maçons…

    ah aquela tarde de sol, o titio maçom leva o menino para aprender a preparar mandioca.. pobre dele.

  11. Hum…acho que alguém tem andado a ler muito Dan Brown…ou então foram os filmes…isso já é um pouco mania da conspiração, não?

  12. Eu tenho dúvidas se é mesmo a alma de Michael Jackson, ou se é uma pessoua ou um repórter que passou e mostrou sua sombra na parede

  13. a verdae é,que quem morre não volta mais,prá onde Michael Jackson foi Deus sabe,se é que ele difato morreu mesmo ou a cabou sua carreira fingindo-se de morto,afinal de contas todos os famosos que já morrereu as pessoas viram não só o caixão como viu o morto,e por que o de Michael Jackson não?esse drama todo pode ter sido pago por ele e ele está vivo só que sem fama por que para o mundo ele está morto,prá mim ver só o caixão é muito facil é só ir na funeraria,só o caixão não significa que tem um corpo ali,na minha opinião tem que mostrar o defunto no caixão essa é aminha observação,bom assim como existe Deus,existe Também o diabo e ele sim é que aparece em forma das pessoas pra enganar dizendo que quem morre vém há,cuidado com ele,ele tem enganado á muitos e como tem,tal vez você pergunte o por que?e eu le respondo,por que o diabo sempre quiz desfazer dá palavra de Deus,as pessoas que vão vizitar os mortos no cemitério estão perdendo tempo não existe contato entre o morto e o vivo,precisam mesmo é aceitar a Jesus e conhecer a palavra de Deus e deixarem de ser enganados e andar por caminhos errados,a palavra de Deus deixa bém claro depois da morte segue-se ao juizo final,e não existe purgatorio prá purga pecado o arrependimento é em quanto estiver com vida e não morto,só existe dois caminhos Céu e inferno qual você escolhe?sobre Michal Jackson foi o que eu disse,independente de sombra de alguém ou fantasma como dizém que não existe,eu já falei ok,tchau.

  14. È UMA COMPLETA IGNORANCIA ESPIRITUAL Para se poder filmar ou fotografar um espírito, lembramos que isso só pode ser feito se houver uma materialização do espírito, e para isso acontecer, o espírito tem que ser muito evoluido e mesmo assim depende de um ou vários médiuns, lembramos também que isso foi feito por Jesus ( espírito forte e puro )
    SE quizeres fotografar ou filmar espíritos, primeiro terão que aprender a filmar o próprio pensamento e os sonhos, porque normalmente só uma pessoa vê, isso acontece porque a pessoa que vê é médiun, e esse fenômeno se passa no cérebro do vidente pela vontade do espírito.
    E ai como provar? Eu já vi minha vó duas vezes, mais não tenho como provar, mais sei que era real. Sei que milhões de pessoas sérias também tem a mesma videncia e não tornam público por medo de serem ridicularizadas por analfabetos espirituais como voces.
    Vocês céticos não sabem de nada, de nada mesmo, só estão confundindo tudo, isso é falta de percepção e completa ignorancia espiritual.Não tenho muito estudo nem para escrever o portugues correto, mas as vezes acho que os burros são vocês materialistas diplomados , que acham que nós somos tão somente um bolo de carne falante, só estudam as beradas e o efeito e esquecem da causa, porque não tem competencia para entender o interior da alma. vão te espiritualizar, porque depois de sua morte difícil vai ser te acordar.

  15. O espiritismo não aceita todos os fatos considerados maravilhosos, ou sobrenaturais. Longe disso, demonstra a impossibilidade de grande números deles e o ridículo de certas crenças, que constituem a supertição propriamente dita. É exato que,no que ele admite, há coisas que,para os incrédulos, são puramente do domínio do maravilhoso, ou por outra, da completa ignorancia espiritual. Seja. Mas ao menos,discuti apenas esses pontos, porquanto,com relação aos demais, nada há que dizer e pregais em vão. Atendo-vos ao que ele próprio refuta, provais ignorar o assunto e os vossos argumentos erram o alvo!

  16. Eu acho bizarro tudo isso e eu não acredito em fantasmas por isso eu acho que é ilusão das pessoas isso tudo, tenho um amigo que é fã dele falou queo michael não tinha morrido bobagem achei a maior graça tudo isso

  17. Para mim ele nao tem mas nenhuma vida nao , porque depois que uma pessoa morre , ela nao pode voltar nao , eu sei ele era um grande astro , mas sera possivel que ele esta vivo , eu penso qque nao , mas em fim , ninguem oensa igual , claro que seria o maximo se ele estivese vivo , seria uma grande alegria , mas pena que nao , bem eu so tenho que agradeser ao rei do pop por ter mostrado nao mundo a verdadeira musica pop , espero que ele esteja num bom lugar mesmo de coracao eu desejo isso , eu só tenho agora que continuar a ser a sua fan , eu te amo . ;MACHEL JACKSON…

  18. As pessoas estão surtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnddddddddoooooooo!

    Tomara que Michael não possa ver nen ouvir tanto
    desrespeito.Nossa!!!!!!!!

  19. Sei lá moçada!!!! Mas já viram minha alma (eu) em duas oportunidades…,!!!! Sealguém souber o que isso significa…, favor entrar em contato!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *