Editor CeticismoAberto no Fantástico

mori_fantastico

Neste domingo, o editor CeticismoAberto Kentaro Mori fez uma breve aparição no quadro Detetive Virtual do Fantástico, que ilustrou de forma clara a explicação ao vídeo do suposto fantasma de Michael Jackson.

O quadro pode ser conferido abaixo:

O outro “fantasma” de Michael comentado mesmo antes de seu falecimento e que abordamos aqui em CeticismoAberto no final de abril pode ser visto aqui.

Como encerrou o apresentador Tadeu Schmidt, “não é para ficar vendo fantasma em qualquer sombra. Já pensou?”.

10 comentários sobre “Editor CeticismoAberto no Fantástico

  1. Isso pode não ser fantasma, mas eu quero vender meus livros sobre fantasmas, das palestras sobre fantasmas, e fundar uma seita que ajuda a salvar as pessoas amedrontadas por fantasmas. Eu quero ser vereador.

    1. acho que os verdadeiros fantasmas sao “alguns politicos”, estes sim parecem fantasmas, aparecem sempre no fim do mes, para pegar o salário ou quando estao aprovando um aumento salarial para os proprios…

  2. Desculpe-me, mas eu nunca vi uma sombra produzir reflexos, nem a física. Isto é um fato inusitado.

    Quanto ao fantástico, quem leva a sério aquele quadro de pseudo ceticismo?

  3. Boa, Kentaro! Finalmente o Fantástico tá começando a dar os créditos para quem realmente faz a reportagem! Vai se acostumando com os holofotes, meu caro! Parabéns ao verdadeiro Detetive Virtual!

  4. Vi alguém comentar acima que sombras não tem reflexo. É até hilário ler isso. Tente colocar um espelho em frente a uma penumbra, talvez vc veja mais um fantasma do Michael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *