Comments

  1. Luis, ele não afirmou que aquilo era um ser interdimensional. A Adriane foi quem questionou se aquilo seria um chupa-cabras e que o mesmo teria mandado os filhos da Rússia para cá. Mateus somente falou que “existe uma teoria de que ele seria um ser interdimensional”, ou seja, ele estava se referindo à existência de uma teoria (de autoria de terceiros) sobre o chupa-cabras e não sobre aquele animal.
    Note-se que alí o Mateus foi apenas educado, tentado contornar a burrice da aprsentadora, falando que realmente existe tal teoria e que ela não tava falando asneiras…
    É só ver o video com calma.

  2. Tá parecendo mesmo uma baleia ou um crocodilo, embora este último, pelo que sei, vive em áreas um tanto distantes da ilha citada. É sempre bom checar as fontes…

    Estranho que ninguém até agora tenha dito que essa é mais uma prova de que “Jesus está voltando”…

  3. as pessoas querem encontrar algo que seja misterioso e extraterrestre mas a maioria das pessoas nao querem acreditar.
    o realmente queremos acreditar.

  4. sera que os russos não tem noção doque um jacare e um crocodilo!
    não ve que as vertebras da coluna se conpara com a cauda.
    muito queren se promover com acontesimentos e fatos.

  5. Já trabalhei com carcaças de baleias jogadas pelo mar na costa. Em muitos casos, como esse, para pessoas leigas representam um “alien” ou animal extraordinário. Porque? Porque só biólogos e veterinários estudam a morfologia e normalmente conseguem enxergar o que já foi decomposto e o que restou.
    O problema é que a carne e gordura podres ficam escurecidas e em forma de “fios” isso dá um aspecto extraordinário e medonho ao animal.
    Pode ser uma beluga, ou filhote de baleia de bryde.
    Para esclarecer, sou graduando de C. Biológicas e Zoologia é minha área =]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *