Topless alien
Senhoras e, principalmente, senhores, com vocês a ET “Monna Lisa”, “humanóide, fêmea, com 1,65 m de altura, com genitália, cabelo, seis dedos. Função: piloto, dispositivo de pilotagem fixado a dedos e olhos, sem roupas“. Isso mesmo, PlayAlien com requintes de necrofilia, um oferecimento de William Rutledge, o bravo astronauta da missão secreta Apollo 20. Ele continua:
“Tivemos que cortar dois cabos ligados ao nariz. Não havia narinas. Leonov soltou o dispositivo dos olhos. Concreções de sangue ou biolíquido estourou e congelou a boca, nariz, olhos e algumas partes do corpo. Algumas partes do corpo estavam em boas condições e não muito comum, (cabelo) e a pele estavam protegidos por uma capa fina transparente. Com dissemos para o controle de missão, as condições do corpo pareciam não vivas e não mortas. Não tínhamos nada de equipamentos médicos, muito menos experiência, mas eu e Leonov fizemos um teste, fixamos nosso bio equipamento no EBE, e telemetricamente as ajudas recebidas pelo cirurgião (médicos da missão de controle) foram positivas”.
Ignore por um segundo o fato de que o vídeo mostra claramente um nariz mas o texto fala não haver narinas. Antes de mais nada, os seios extraterrestres que todos querem (?) ver. Estes estão abaixo, a aproximadamente 1:46.
O MundoGump já teceu diversos comentários a respeito, como o fato de que a missão Apollo 20 nunca existiu (o Saturn V foi usado para lançar o Skylab) e quem está por trás de tudo isso é o artista francês Thierry Speth. Ele foi identificado por suas compras no ebay atrás de parafernália Apollo e fotos de Carey Lowell pelada. Em seu sítio, vemos obras curiosas como esta:
Peitos maiores. Mesmos lábios. Tudo de argila.
Mas este caso possui, para variar, uma evidência conclusiva de fraude. Como “bishop1971” comentou no Youtube, no segundo vídeo desta nota, a aproximadamente 1:15, podemos ver algo ainda mais incrível que uma alien de topless. É o fantástico tórax voador. Sim, porque o suposto astronauta Leonov aparece no canto inferior direito como simplesmente sem pernas, e pode-se observar o plano de fundo movimentando-se atrás dele. É uma falha na composição do vídeo. Confira o quadro abaixo, e preste atenção no canto inferior direito. Veja por si mesmo de forma mais clara no vídeo.
Thierry Speth criou este vídeo combinando em seu computador pelo menos três vídeos diferentes. O primeiro é o da alienígena, uma escultura de argila; o segundo é o plano de fundo do suposto módulo lunar, criado por computador; e o terceiro é a imagem do astronauta. Este último continha apenas o sujeito da cintura para cima, e em um erro crasso sua imagem foi sobreposta ao fundo permitindo ver tal limitação. Não há dúvida de que esse vídeo é uma fraude composta digitalmente.
Speth é um artista talentoso, embora aparentemente um tanto perdido no mundo. Tem investido enorme esforço na criação de vários vídeos e histórias relacionadas ao tema da “missão secreta Apollo 20”. Vários de seus vídeos são interessantes, como o de uma suposta nave alienígena enterrada na Lua, e demonstram capacidades tanto no terreno virtual de computação gráfica quanto, como visto aqui, em esculturas físicas. Há uma grande atenção a detalhes, mas o francês comete diversos erros, alguns deles gritantes, sendo que certas criações são como um todo ridículas. Confira suas cidades na Lua aqui.
Visto como entretenimento e ficção, é um trabalho divertido. Como comentou Philipe Kling, “este é o primeiro video de alien com seios da história“. Nós continuamos fãs da alien Mathilda May em “Força Sinistra”, mas estes peitinhos de argila promovidos como autênticos aqui têm o seu charme.
São certamente mais simpáticos que um outro infame extraterrestre de argila, o bebê interdimensionalmente feio de Caponi.
meio mal feito né?
Sobre o logotipo da missão Apollo 20 o que representa a terceira nave ou objeto estranho? ali representado? tal logotipo oficial é inquestionável mas o que representa está aberto a conceitos o que representa? verdadeiramente?
Bielight, a insígnia na missão “Apollo 20” também é falsa. O objeto estranho ali é a nave que Speth (ou “Rutledge”) diz que foi encontrada na Lua. Ela representa a recuperação dessa nave.
Ei mori, esses argumentos ceticos ainda estão muito fracos, eu li o site do reporter italiano Luca Scantamburlo.
As evidencias de que seja algo real são mais fortes que esses seus “devaneios” cinícos.
Se esforce mais Mori, pois você ainda não me comoveu.
Portentosa idiotice , esta. Nunca houve Missão Apollo 20. É tudo uma fraude ridícula. Risível.
Emerson, se você acredita em torsos voadores, não pretendo atrapalhar sua comoção.
Sumiram os vídeos no YouTube… Violação de direitos autorais… Uma conspiração dos ufólatras para esconder a verdade?
Humpf!
Ei Ceticos so uma pergunta e a FOTO OFICIAL DA NASA que mostra perfeitamente a nave no solo Lunar? tambem é um erro da camera?
aqui o endereço do Lunar and Planetary Institute c/ a imagem:
link http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/images/browse/AS15/P/9630.jpg