argentinalocustrews

Um estranho pássaro, medindo 80 centímetros, foi fotografado na Argentina por Fabian Romano no aeroporto de Macachín. O fotógrafo enviou a imagem ao CEUFO, e depois de vários testes, a organização declarou que a imagem era de “alta estranheza” e exibia uma “entidade voadora”. Já o diretor do Museu Provincial Gustavo Siegentale definiu a fotografia como “muito estranha” e se atreveu a dizer que poderia se tratar de um estranho ser “mamífero, carnívoro e com asas“, obviamente de “uma espécie desconhecida”.

Mais detalhes podem ser lidos em castelhano na nota do Centro de Estudios UFO de La Pampa, Patagonia, Argentina. Mas você provavelmente já deva adivinhar que de lá, a informação realmente relevante é que o fotógrafo não notou nada à sua frente quando capturou a imagem.

O que deve sugerir um mamífero, carnívoro, voador de quase um metro de tamanho e”¦ invisível? Ou simplesmente um inseto, talvez uma vespa.

 vespadhjk

Antes de rir dos argentinos, vale lembrar que insetos também causaram confusão por aqui. E aqui também.

Comments

  1. um detalhe que me intrigou…pq na foto aonde aparece o suposto ser não é visível as antenas do inseto?????fora a tonalidade que é imcompatível com a vespa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *