MENU
tigrechinesfake21hj.jpg

Fazendeiro é preso por fraude fotográfica

Balovni em Metamorfose Ambulante

29 de setembro de 2008 Comments (24) Views: 3042 Ceticismo

Emmanuel e Ashtar: semelhanças

emmanuelashtar32hjk

Este artigo visa a demonstrar a extrema identidade entre o discurso e os fenômenos físicos de Emmanuel, guia de Chico Xavier, e Ashtar Sheran, alienígena famoso que também se comunica por médiuns, sendo de nível “etéreo”, ou seja, de consistência puramente em forma de energia, devido a sua “escala vibratória superior”.
Emmanuel e Ashtar Sheran: semelhanças entre um espírito e um alienígena

Também do Obras Psicografadas, temos artigos sobre as Mensagens Copiadas de Chico Xavier por Divaldo Pereira Franco e o Estudo de Mensagens Copiadas.

Tags: , , , , , , ,

24 Responses to Emmanuel e Ashtar: semelhanças

  1. Carlos Magno disse:

    Mori:

    Já que o assunto é Ashtar Sheran, cosmos, extraterrestres, metafísicas, etc., gostaria de saber seus comentários sobre os problemas acontecidos com o Deus-Máquina. Será que Ele vai morrer depois de ter expelido tanto ectoplasma: uma tonelada de hélio? Afinal, é um Deus que custou 10 bilhões de dólares! Não é pouca porcaria, não! Essa preocupação procede pelo extratos do artigo abaixo, copiado da internet:

    Lyn Evans, chefe de projeto do Grande Colisor de Hádrons (LHC), o superacelerador de partículas da Organização Européia para a Pesquisa Nuclear (Cern), se mostrou hoje decepcionado com a avaria que deixará o experimento em suspenso até o próximo ano, mas se disse otimista frente à pesquisa. “Estou muito decepcionado”, disse Evans em entrevista ao jornal “Tribune de Genève”.

    No sábado passado, foi detectada uma avaria em um dos oito setores que formam o acelerador, um túnel circular que mede 27 quilômetros de comprimento e fica na fronteira suíço-francesa, perto de Genebra. Esse setor, chamado 3-4, não tinha sido testado a altas energias antes do início de operações do LHC, em 10 de setembro, porque não houve tempo. “A hipótese é que houve um problema de conexão entre dois ímãs. Isso provocou um vazamento de hélio de uma tonelada”, disse Evans:

    “Ainda precisamos esperar vários dias para saber as conseqüências reais do acidente.

  2. Patola disse:

    Deus-máquina? Legal, agora o “Júlio Severo do Espiritismo” tá dizendo que a gente reza pro LHC? Hahahaha, os truques argumentativos desse Carlos Magno estão mesmo no final…

  3. José Luís Santana disse:

    Eu acredito que o LHC foi sabotado, ninguém vai me convencer que foi um mero acidente de percurso.

    “Deus máquina” foi boa…hahaha
    De vez em quando esse cara é engraçado.

    O termo me lembra de uma excelente grafic novel antiga chamada “A era metalzóica”.

  4. sartori disse:

    pra achar os culpados é só procurar um bando de maçons falando fininho com voz de pato.

  5. Gustavo Gomes Narciso disse:

    Emanuel está para Ashtar como papai-noel está para o coelhinho da páscoa …
    Ou seja “páia por páia” prefiro os que dão presentes …

  6. Jesa Nideck disse:

    Ninguem é dono da verdade, a ciência com lhc ou mais o que vir, descubrirá parte da verdade ou a verdade relativa a sua percepção material. Mais cedo ou tarde a ciência de hoje ,no futuro também ficará para traz, e o que hoje é verdade, amanhã poderá ser um grande engano. A ciência também terá que evoluir.Porque há mais mistérios entre o ceu e a terra que a filosofia, a ciência está longe e incapaz de desvendar.

    Estamos todos separados e todos interligados, várias ideias identicas podem aparecer em vários cantos da terra, ninguém é dono da verdade. SER MATERIALISTA É SER LIMITADO, QUASE MÁQUINA.
    ACORDA PATOLA! porque depois difícil vai ser te acordar.

  7. Alguem disse:

    Isto é verdade. O materialista é o verdadeiro mau da civilização ocidental mordena…

  8. Jorge disse:

    “Ashtar Sheran, alienígena famoso que também se comunica por médiuns,….

    antes de tudo: Ashtar não é alienígena… (que palavra horrível!).. ELE é um Ser Energético de Pura Luz, um Extraterrestre que comanda o Projeto Shan (Terra). Comandante originário do planeta Methária.

  9. Ricardo RJ disse:

    O MATERIALISMO É O ÚLTIMO REFÚGIO DO NEGADOR CONTUMAZ,DO DESCRENTE E DO DESENCANTADO COM A GRANDEZA DA VIDA.SEMPRE OS HOUVE,MAS NEM SEMPRE OS HAVERÁ, POIS A TERRA ESTÁ EM PROCESSO DE REGENERAÇÃO,E O BEM,A LUZ NAS CONSCIÊNCIAS E A LUCIDEZ ESPIRITUAL QUE PREDOMINARÃO FUTURO ACABARÃO COM O MATERIALISMO.COMPARAR EMMANUEL COM ASTHAR SHERAN É ESTRATÉGIA DOS DETRATORES DO ESPIRITISMO PARA RIDICULARIZAR CHICO XAVIER E SUA OBRA,O LIVRE ARBÍTRIO OS FACULTA ISSO,MAS A LEI DE AÇÃO E REAÇÃO IRÁ COBRAR SUAS RESPONSABILIDADES EM FUTURO PRÓXIMO COM CERTEZA.

  10. nilton disse:

    Já que este site divulga matéria sobre episódio antigo de Divaldo Franco e Chico Xavier, porque não faz outra abordando o fanatismo evangélico,que ataca o espíritismo, o catolicismo,maçonaria,cabala,gnose,até a hipnose,hoje uma ciência médica,neurolinguística(outra ciência comportamental),Rosa Cruz,e até mesmo irmãos evangélicos como os das igrejas Mormons, adventistas, orientais,universal do bispo macedo,etc.?? Meu Deus,montaram um site ( confiram o site: Ministério CACP) – existem às centenas – para difamar nossos irmãos de outras religiões e escolas filosóficas. É muita disposição para tentar escravizar a mente humana. Se acham os donos da verdade, tentam dominar as mentes ignorantes,( que adoram pacotes, religiosos e fanáticos, prontos, sem questioná-los) impondo idéias como a ira De Deus, limitação, exclusão, iniquidade, morte,(como adoram falar de morte,queimar eternamente no fogo do inferno, juizo final, medo de Deus, vingança de Deus) materialismo puro,- A preocupação deles é tornar o ser humano obstinado em ter, e não em ser – sem falar nos falsos milagres, desafios com jesus, para ver quem dá mais dízimos em troca de salvação. ( é só conferir estas religiões eletronicas da TV).PÕ, ningén vê isso?: Que país dito laico é este que dá liberdade religiosa, mas nada faz para punir estes ataques descarados dos evangélicos(Não são todos que agem assim, felismente) contra nossos irmãos de outras religiões?

    • RICARDO RJ disse:

      NILTON;Você falou tudo agora.Qual o objetivo desses caras(VITOR E O MORI),nessa tentativa de desconstruir todo o legado que Chico Xavier nos deixou,LOGO NOS 100 ANOS DE NASCIMENTO DELE?Por quê não questionanm os abusos e fraudes descaradas de seitas e “religiões” que proliferam por aí enganando corações e mentes?Por que essa cruzada anti espírita?Por que não vão CRITICAR E QUESTIONAR OS FALSOS BISPOS EVANGÉLICOS DA VIDA?TEMOS QUE REFLETIR SOBRE ISSO.

      • J.R.Pereira disse:

        Opa!
        Se é pra descer o malho, tem que malhar TODAS as religiões, sem excessão, sem condescendência.
        Além do mais, porque é que só nos evangélicos é que existem charlatões, picaretas e bandidos?
        Quer dizer que o espiritismo é puro e cast?
        Que Xico Chavier não aprontava das suas?
        E o caso da “irmã josefa”, com o xico flagrado no maior estelionato?
        Fica por isso mesmo, certo?
        Especialmente se você acredita no cara ou teve seu cérebro lavado pela “doutrina”.
        Se liga, mané!

  11. J.R.Pereira disse:

    Pois é, o medo dos religiosos de terem que confrontar sua fé está forte neste tópico.
    A loucura dos caras quer fazer entender que há uma espécie de complô…
    Quando apenas se COGITA o assunto.
    Esse povo morre de medo de perderem a fé.
    Mas não tem jeito: essas “entidades” nada mais são que lindos homens brancos!
    Precisam ser maravilhosos, santos, castos, lindos de tudo!
    São quase verdadeiras meninas espaciais de tão fofas!
    Foi-se o tempo em que se retratava a “entidade” como sendo um preto velho feio, todo inchado, beiçudo, cabelo branco e esquisito…
    Ou aquele índio com os peitorais trabalhados e músculos dignos da melhor academia!
    Que nada!
    Hoje em dia, a entidade tem que ser branca, loira e de preferências de olhos azuis.
    São os ETs mais lindos do mundo, só faltam desfilar na avenida!
    E corrijam aí, crianças: se é estrangeiro, é alienígena.
    O tal de Ashtar é um alien mesmo.
    Acordem!

  12. Roberto disse:

    E vai aqui também meu comentário postado no caso Otília JRP. Vamos garantir a leitura em todos os posts que têns deseperadamente te manifestado.

    JRP,

    A tua guerra irracional contra as religiões, custe o que custar, te desmoraliza cada vez mais. Porque será que tens tanta ódio assim?

    Uma pessoa de bem não precisa ser religiosa para agir com justiça, com solidariedade, com honestidade. Veja o exemplo presente no teu próprio blog, onde colocaste um vídeo com a opinião de uma atéia convicta. Já te disse que se seguires a linha do ateísmo dela estarás bem, e também já tinha dito neste site que é preferível um ateu moralizado a um religioso hipócrita.

    Por esta razão JRP tu estás em muitíssimo melhor condição do que o Vitor Moura, que finge ser espírita, mas se não tens a hipocrisia dos religiosos que falam de virtudes para os outros e não para si, vivendo na iniquidade, tens a hipocrisia dos indiferentes, dos zombadores, dos materialistas, dos preconceituosos (como te declaras abertamente), dos mentirosos (como te declara abertamente).

    Quando acusas os religiosos que corrompem políticos, explorem fiéis com dízimos, com promessas de céus contemplativos, com salvações impossíveis, com vitória no mundo (financeiramente) ao invés da vencer o mundo (moralmente), e se apresentam presunçosamente como porta-vozes de Deus que absolvem pecados, que se nomeiam como caminho da salvação (“fora da igreja não há salvação”), que combatem à ciência e a propagam a fé cega baseada em dogmas absolutos, em ameaças de infernos eternos e demônios, excomunhões, etc., quando atacas estas práticas infelizes estás à serviço da verdade e do esclarecimento das mentalidades escravizadas ou estacionadas no comodismo do não pensar, do entregar esta faculdade comodamente nas mãos de outros.

    Agora, quando desprezas todo e qualquer ato beneficente por ter sido praticado por um religioso que busca em sua fé a inspiração para a abnegação e caridade estás sendo muito hipócrita pois te coloca contra os abusos dos religiosos mas não oferece a solução para as mazelas e sofrimentos alheios.

    Tens a coragem de ridicularizar as mães que choram a morte de seus filhos, as necessidades de velhos e de doentes de todo jaez que procuram mitigar suas dores e sua fome junto aos religiosos de todas agremiações que usam de uma solidariedade que tu não tens, zombas da mansuetude dos que dedicam a vida ao próximo sem se importarem com os ataques de pessoas como você, o Mori e o Vitor Moura, bem, é só ler as tuas várias manifestações neste site, no teu blog, para constatar a tua frieza, a tua agressividade, o teu egocentrismo e a tua indiferença.

    Mas o pior não é tu não creres, mas te empenhares para destruir a fé dos que procuram algum alento, algum consolo, pois se não te interessa a fé o que tens a ver com a fé dos outros? Não, não JRP, és um declarado combatente das trevas contra a luz.
    Não vista esta pele de defensor da verdade pois como já disse antes, e tu mesmo disseste, és um mentiroso assumido.
    Não assuma a defesa das supostas vítimas de um racismo inexistente de Kardec quando te declaras abertamente preconceituoso e homofóbico.
    Não critiques o comportamento dos religiosos quando te declaras abertamente adúltero e desonesto.

    Afinal, aonde queres chegar com este tiroteio, ofensas e tudo mais? O que pretendes? O que te move nesta cruzada contra a fé em meio a blasfêmias e violências?

    Creio que muitos que venham a ler as tuas manifestações já tenham alguma idéia, mas seria útil que tu disseste de tua própria boca (ou teclado) qual é a tua praia? Por quem sois José Roberto Pereira? Porque te incomodam tanto a virtude, o desprendimento, o amor, a caridade? Porque tem medo do que há por trás dos discos voadores assim como teme o que há por trás das experiências de materializações realizadas por muitos?

    Li no jornal de sábado que uma croata entrou em coma e quando acordou não lembrava mais da língua dela. Passou a falar em alemão fluente e precisava de tradutor para conversar com os pais. O ocorrido causou espanto e admiração dos especialistas. A moça conhecia apenas rudimentos desta língua alemã antes do coma. Como explicar? O espiritismo têm a explicação posto que vivemos várias vidas. Já falamos todas as línguas da Terra, já envergamos o físico de todas as raças e já habitamos todos os continentes, sem exceção de nenhum de nós, portanto a moça trouxe na bagagem da experiência do coma as recordações de sua consciência quando fora alemã e apagou, por ora, sua lembrança enquanto a croata de hoje.

    Este e muitos outros casos narrados pelo mundo afora por psicanalistas que regrediram a memória de pacientes até vidas anteriores tratando suas fobias e seus complexos no hoje, por pessoas que têm recordações do que eram em outras vidas e que comprovaram isto insofismavelmente, de espíritos que se comunicam contando detalhes ignorados pelo médium que transmite a mensagem como ocorria com Chico Xavier, enfim, provas existem em abundância, mas tantas existem quanto existem detratores e perseguidores destas realidades. Porquê? Por quem sois José Roberto Pereira, Vitor Moura, Mori Quevedo, Quevedo, e tantos outros?

    Fiquem com seus vitupérios e com suas prosápias pois serão em vão e mais os afundarão no abismo da consciência culpada. Vossa guerra é inglória. Vosso destino é o pranto e ranger de dentes consoante Jesus Cristo, sem mi mi mi e bu bu bu como tu tanto falas.

    Mas creio que nem tudo está perdido se criarem juízo e converterem-se em filhos pródigos que aprenderam que depois de se fastiarem nos prazeres embriagadores do mundo, depois de comerem com os porcos após o abandono e o ultraje à que se entregaram de moto próprio, depois de esgotarem as forças nas ilusões e quimeras, poderiam voltar humildes na condição do mais ínfimo servo na casa do Pai de vocês e de todos nós, e que seriam recebidos como filhos diletos do amor deste mesmo Pai rejeitado de outrora.

    Cada um ao seu tempo.

  13. Roberto disse:

    Vamos lá JRP, vamos difundir o contraditório para tua insanidade. Segue novamente o comentário posto no caso Otília Diogo e Chico Xavier.

    JRP,

    A tua guerra irracional contra as religiões, custe o que custar, te desmoraliza cada vez mais. Porque será que tens tanta ódio assim?

    Uma pessoa de bem não precisa ser religiosa para agir com justiça, com solidariedade, com honestidade. Veja o exemplo presente no teu próprio blog, onde colocaste um vídeo com a opinião de uma atéia convicta. Já te disse que se seguires a linha do ateísmo dela estarás bem, e também já tinha dito neste site que é preferível um ateu moralizado a um religioso hipócrita.

    Por esta razão JRP tu estás em muitíssimo melhor condição do que o Vitor Moura, que finge ser espírita, mas se não tens a hipocrisia dos religiosos que falam de virtudes para os outros e não para si, vivendo na iniquidade, tens a hipocrisia dos indiferentes, dos zombadores, dos materialistas, dos preconceituosos (como te declaras abertamente), dos mentirosos (como te declara abertamente).

    Quando acusas os religiosos que corrompem políticos, explorem fiéis com dízimos, com promessas de céus contemplativos, com salvações impossíveis, com vitória no mundo (financeiramente) ao invés da vencer o mundo (moralmente), e se apresentam presunçosamente como porta-vozes de Deus que absolvem pecados, que se nomeiam como caminho da salvação (“fora da igreja não há salvação”), que combatem à ciência e a propagam a fé cega baseada em dogmas absolutos, em ameaças de infernos eternos e demônios, excomunhões, etc., quando atacas estas práticas infelizes estás à serviço da verdade e do esclarecimento das mentalidades escravizadas ou estacionadas no comodismo do não pensar, do entregar esta faculdade comodamente nas mãos de outros.

    Agora, quando desprezas todo e qualquer ato beneficente por ter sido praticado por um religioso que busca em sua fé a inspiração para a abnegação e caridade estás sendo muito hipócrita pois te coloca contra os abusos dos religiosos mas não oferece a solução para as mazelas e sofrimentos alheios.

    Tens a coragem de ridicularizar as mães que choram a morte de seus filhos, as necessidades de velhos e de doentes de todo jaez que procuram mitigar suas dores e sua fome junto aos religiosos de todas agremiações que usam de uma solidariedade que tu não tens, zombas da mansuetude dos que dedicam a vida ao próximo sem se importarem com os ataques de pessoas como você, o Mori e o Vitor Moura, bem, é só ler as tuas várias manifestações neste site, no teu blog, para constatar a tua frieza, a tua agressividade, o teu egocentrismo e a tua indiferença.

    Mas o pior não é tu não creres, mas te empenhares para destruir a fé dos que procuram algum alento, algum consolo, pois se não te interessa a fé o que tens a ver com a fé dos outros? Não, não JRP, és um declarado combatente das trevas contra a luz.
    Não vista esta pele de defensor da verdade pois como já disse antes, e tu mesmo disseste, és um mentiroso assumido.
    Não assuma a defesa das supostas vítimas de um racismo inexistente de Kardec quando te declaras abertamente preconceituoso e homofóbico.
    Não critiques o comportamento dos religiosos quando te declaras abertamente adúltero e desonesto.

    Afinal, aonde queres chegar com este tiroteio, ofensas e tudo mais? O que pretendes? O que te move nesta cruzada contra a fé em meio a blasfêmias e violências?

    Creio que muitos que venham a ler as tuas manifestações já tenham alguma idéia, mas seria útil que tu disseste de tua própria boca (ou teclado) qual é a tua praia? Por quem sois José Roberto Pereira? Porque te incomodam tanto a virtude, o desprendimento, o amor, a caridade? Porque tem medo do que há por trás dos discos voadores assim como teme o que há por trás das experiências de materializações realizadas por muitos?

    Li no jornal de sábado que uma croata entrou em coma e quando acordou não lembrava mais da língua dela. Passou a falar em alemão fluente e precisava de tradutor para conversar com os pais. O ocorrido causou espanto e admiração dos especialistas. A moça conhecia apenas rudimentos desta língua alemã antes do coma. Como explicar? O espiritismo têm a explicação posto que vivemos várias vidas. Já falamos todas as línguas da Terra, já envergamos o físico de todas as raças e já habitamos todos os continentes, sem exceção de nenhum de nós, portanto a moça trouxe na bagagem da experiência do coma as recordações de sua consciência quando fora alemã e apagou, por ora, sua lembrança enquanto a croata de hoje.

    Este e muitos outros casos narrados pelo mundo afora por psicanalistas que regrediram a memória de pacientes até vidas anteriores tratando suas fobias e seus complexos no hoje, por pessoas que têm recordações do que eram em outras vidas e que comprovaram isto insofismavelmente, de espíritos que se comunicam contando detalhes ignorados pelo médium que transmite a mensagem como ocorria com Chico Xavier, enfim, provas existem em abundância, mas tantas existem quanto existem detratores e perseguidores destas realidades. Porquê? Por quem sois José Roberto Pereira, Vitor Moura, Mori Quevedo, Quevedo, e tantos outros?

    Fiquem com seus vitupérios e com suas prosápias pois serão em vão e mais os afundarão no abismo da consciência culpada. Vossa guerra é inglória. Vosso destino é o pranto e ranger de dentes consoante Jesus Cristo, sem mi mi mi e bu bu bu como tu tanto falas.

    Mas creio que nem tudo está perdido se criarem juízo e converterem-se em filhos pródigos que aprenderam que depois de se fastiarem nos prazeres embriagadores do mundo, depois de comerem com os porcos após o abandono e o ultraje à que se entregaram de moto próprio, depois de esgotarem as forças nas ilusões e quimeras, poderiam voltar humildes na condição do mais ínfimo servo na casa do Pai de vocês e de todos nós, e que seriam recebidos como filhos diletos do amor deste mesmo Pai rejeitado de outrora.

    Cada um ao seu tempo.

  14. Claudio disse:

    Não é por acaso esta discurção a respeito de Chico, estamos vivendo o seu sentenário, o seu filme esta bombando nos cinemas,e estamos vivendo a procimidades de uma nova profecia de fim de mundo (2012).

    toda via quando falamos de paranormalidade , nos mexemos , com a reliogisidade , com os instintos de sobrevivencia e a grande duvida , de onde viemos e pra onde vamos?

    uns se esconde atraz das religiões , outros atraz de incredulo. nos doi casos , nada mais é que uma forma de defeza de seus própios questionamentos.

    agora questiono a todos e peço provas cabais,
    quando morremos , viram,os adubo, ou somos arrebatados a um outro plano (espirituais)

    Não temos provas nem mesmos evidencias de nada.
    o fato é tememos conhecer a verdade , seja , virar adubo, e tudo o que foi vivido junto. ou sermos arrebatados a um outro plano onde não conhecemos e nem imaginamos como poderá ser.

    todavia temos certo que estamos vivos e evoluindo, e por mais que a ciencias ternta provar nossa origem , não conseguem.

    então acreditamos em que.

    no fato da vida e a morte ser espontaia.

    ou que a vida e a morte é guiada a um propósito (divino).

  15. franciele varzea grande mt disse:

    bom gente !! vivemos no pais livre democratico.cada pessoa acredita no que lhe convem,mas temos que saber respeitar as crenças das pessoas.olha eu acredito sim que a vida a pos a morte e que nossa jornada não acaba aqui na terra e ainda temos muito mais a aprender la do outo lado e aqui.infelismente não puder conhecer o chico mas sou muito fã e acredito que ele foi um ser de grande luz, amor ,caridoso e sabio chico teve um grande guia espiritual que o guiou durante sua vida toda que muitos o conhece como emmanuel, que alias ja reencarnou em varios séculos e tem muita sabedoria.eu estava lendo uma reportagem que o guia espiritual iria reencarna novamente.ele nasceria no interior de são paulo dentre outras informações da reportagem .bom gente pense nisso nossa matéria fisica morre mas nossa alma fica !! nossos erros de hoje se paga em outras vidas, é uma forma do espirito se educar .”que deus esteja com vcs amém”

  16. paulo disse:

    HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DE MEU PAI. AS MORADAS SÃO OS INÚMEROS PLANETAS E A CASA DO PAI O UNIVERSO INFINITO. ATRAVÉS DESTAS PALAVRAS DE JESUS, PRÓPRIAS PARA OS OUVIDOS DA SOCIEDADE DA ÉPOCA, NÃO É DIFÍCIL JUNTAR AS “PEÇAS” E PERCEBER QUE JESUS NÃO PODIA SE ESTENDER MUITO NESSE ASSUNTO E QUE A CIÊNCIA HOJE EXPLICA PARA NÓS SÓ A PONTA DO ICEBERG.TUDO VÊM A SEU TEMPO.

  17. JOSEFA BELARMINO DA SILVA disse:

    Eu estava lendo os comentários, das pessoas a respeito de Astha Sheran, Emamnuel, Xico, gente nós temos o direito de acreditarmos no que quisermos acreditar, pois temos o livre atbitrio, agora só não podemnos nem devemos duvidar do que está acima da nossa cabeça,não cabe a ninguem julgar essa ou aquela entidade, somos todos nós espíritos em evolução, cada um na sua estrada evolutiva. É muito bom que cada um faça a sua parte, e bem feita, pois nós podemos enganar a mós e aos outros, mais a DEUS ninguem engana, pois ele vê e sabe tudo sobre cada um de nós, somos suas criaturas, não vamos gastar nossos neurônios tentando saber quem está certo ou errado. Nós não somos daqui, nós estamos aqui, até quando ninguem sabe, o mal de muitos de nós é penssar que somos este corpo, nõa nós somos a energia que sustenta o corpo(Espirito), e um dia todos nós iremos voltar a nossa verdadeira patria, então vamos ver faltou a cada um de nós, a sabedoria para saber discernir as coisas. Façamos a nossa parte, sem comprometermos a nossa missão. Bjos na alma de quem ler este comentário. EU AMO A MIM, EM SENDO ASSIM AMO A MINHA FAMÍLIA UNIVERSAL

  18. JOSEFA BELARMINO DA SILVA disse:

    Medinate as barbaridades que vemos todos os dias no mundo inteiro, ainda existe pessoas com tempo para criticar as religiões, Francisco de Assis diz que todas as teligiões são segmentos do mesmo Deus, a nossa missão aqui no planeta é muito mais importante do que mera especulação sobre esta ou aquela religião. Mesmo porque religião não salva ninguem, o que nos salva é a nossa conduta, é amar ao nossso semelhante, fazer a caridade sem olhar a quem, não criticar ninguem, nem olhar a vida de ninguem, porque cada um é responsável pelos seus atos, ninguém paga pecado de ninguém não, cada um que assuma as burradas que faz, já foi o tempo em que se acreditava no inferno e no céu, porque céu e inferno é problema de consciência, sabemos que as leis dos homens está na constituição, e as leis de Deus estão a onde? Na nossa consciência, nem todos os juizes do mundo juntos, sçao mais implacavéis que a nossa consciência quando ela acorda. Portanto deixemos de combater os erros dos outros e passmos a combater em nós o que ainda temos de ruim para ser combatido, a vida é uma grande escola e todos os dias nós dá mostra disso.

  19. Jose Marcio disse:

    Muita gente que se diz entendido confunde aliens com seres espirituais elevados. Em muitos casos de contato com tais seres logo os taxão de ets. A diferença é enorme. Seria o mesmo que comparar um trogodita com o homem atual. Devido ao elevado nivel espiritual de muitos deles. Falo assim por ter constatado o fato já há algum tempo. Nem todos seres contatados são ets. E nem todos ets são aliens como se poderia pensar. Muitos são de esferas celestes muito superiores que eventualmente descem para cumprirem uma missão ou tarefa pre definida. Muitas vezes para não levantar suspeitas sobre sua real indentidade faz-se passar ´por alien. Dizendo vir de um lugar conhecido. Mas, não significa que ele seja que quem diz ser ou que se origine de ondie diz ser. Só a esperiencia pode discernir entre um e outro. Desde os tempos de Kardec. O linguajar semple foi a melhoir arma para se indentificar qualquer tipo de entidade. E mais do que nunca ainda é valido até hoje. Principalmente no que se refere aos farsantes deo astral e de outras dimensões que se dizem ser o que não são. Com relação as religiões e diversos credos. Saderam tudo o que tinham de dar. Não evoluiram com o passar dos tempos. E no por vir seram totalmente abolidas e irradicadas de vez da Terra. outra muito mais evoluida assumirá o seu lugar. E ai sim daremos um salto quantico de dois mil anos na evoloção humana em poucas dezenas de anos. e tudo o mais será erradicado do planeta. Aos boemiios e faristas de plantão aproveitem o quanto paindoa podem pois em brve não mais existirá tais coisas. Que ao invez de elevar só degrada e afunda mais e mais o homem. No meu blog tenho alertado aos demais sobre diversas armadilhas a que estamos expostos e nem nos apoersebemos e outros alertas no por vir.

  20. Letícia Neves disse:

    Uma pesquisa feita por este: Ashtar Sheran é um suposto extraterrestre , e preside uma espécie de ONU intergalática, da qual Jesus Cristo (chamado de Lord Sanada) é o representante da Terra. E quanto Emmanuell como Chico Xavier dizia: “Creio que sim. Conservo para mim a certeza de que ele, Emmanuel, terá participado da equipe que colaborou na estrutura da codificação da Doutrina EspíritO”DE AMBOS SÃO OS MESMO, A SEMELHANÇA DE SUAS MISSÕES É A REVELAÇÃO ” JESUS CRISTO” PRA MIM SENDO UM ANTI-CRISTO. A bíblia inteira dos velhos aos novos testemunhos, dizem que Santanás se reveste de anjo de luz para enganar, ele usou a serpente, o animal mais gracioso ao olhar para enganar Eva e Adão. A bíblia tbm diz em jó que o REPRESENTANTE deste mundo é SATANÁS, porque ter possuído através da entrega do homem para o seu direito o poder sobre o mundo, e não é dificil ver um mundo em desgraça e ruína é porque é ele que o representa, ele sendo o príncipe do mundo, portanto o único Deus Jeová é ainda o DONO, até que a volta de cristo para destruir o mal e restaurar a sua posição como o príncipe da paz. Mas será o fim de tudo onde todo olho verá com grande poder e glória, e não em um homem qualquer. Deus seja louvado e a verdade se transpareça por toda a humanidade.

  21. Rodrigo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk , só rindo de vcs mesmo, estão discutindo uma velha crença, que é chamada de fraternidade branca , iludi e deixa as pessoas alucinadas por ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *