MENU

Apresentação CeticismoAberto

Criatura desconhecida filmada em esgoto

1 de julho de 2009 Comments (11) Views: 1364 Ceticismo, Fortianismo

O que NÃO acontecerá em 2012

2012maia

O blog Eternos Aprendizes publicou uma série de artigos, de uma entrevista com o Dr. Neil deGrasse Tyson a uma série de traduções do físico Ian O’Neill, desmistificando os rumores em torno de 2012.

Haverá uma tempestade solar assassina? Inversão dos pólos magnéticos da Terra? Planeta X? Juízo Final?

Boa leitura! [dica de José Ildefonso]

Tags: , , , ,

11 Responses to O que NÃO acontecerá em 2012

  1. Carlos Magalhães disse:

    Seria interessante compilar uma lista negra de documentários e pessoas que propagam de modo sério essas bobagens sobre 2012.

  2. Marcelo disse:

    Satanás, assim que foi lançado do Céu e caiu na Terra, para quem não sabe Lúcifer é o príncipe da Terra, se prôpos a fazer todo o mal possível.
    Usando seu intelecto angélico, muito superior ao nosso, ele decidiu criar um plágio do que viria a ser a Bíblia cristã e se materializou ao que conhecemos como Sumérios isso há uns 10 mil anos.Com essa materialização ele ensinou a esse povo coisas ocultas principalmente sobre o nosso sistema solar.Iludiu os escribas sumérios,hititas,babilônicos,egipcíos obrigando-os a relatar tudo que ele ditava a esses povos. E o que ele ditou ? Ele plagiou acontecimentos que iriam ocorrer muito tempo depois com um certo povo semita que daria origem ao cristianismo.Fez isso com a intenção maldita de enganar não só pessoas que o cultuavam como um deus naquele tempo mas também para iludir os tolos materialistas hoje que acreditam em provas históricas sem levar em contar as artimanhas de Satã. Ele também ensinou os antigos Maias e ilude até hoje povos com seus truques baratos. Em 2012 ele prepara uma volta triunfal onde se mostrará como um “alien”, foi por isso que os maçons seus asseclas se empenharam tanto para difundir a Mentira Ovni durante mais de 50 anos , para que uma verdadeira lavagem cerebral tomasse as “consciências” entorpecidas e assim finalmente Satã seja adorado por uma grande maioria, inclusive pelos céticos.

    Sim eu sou profeta.

    • nechemiah hannan disse:

      Caro Marcelo, vulgo profeta, ja fazem 12 meses ou proximo a isto, que escreveu no site ceticismoaberto, falando sobre satanás /lucifer, por favor, voce pode me enviar informações de onde conseguiu conhecimentos destes “supostos” indivíduos ou seres, ou mesmo divindades?
      ficarei muito agradecido, pois sou estudioso e nada encontrei a respeito…aguardo uma resposta. obrigado

  3. Silva disse:

    Sem brincadeira, 2012 será um ano como outro qualquer, muitos morrerão, muitos nascerão e outros continuarão vivendo. É simples, 2012 tem um mistério, e isso é evidente, mas quem garante que será diferente?
    Oras, não sejamos hipócritas, não devemos lógicamente duvidarde nada, mas, o mundo só muda pôr catátrofes causados por fenômenos naturais, se as contas astrlógicas dos Maias estiverem corretas, parabéns, são bons matemáticos, e tiro o chapéu, digo mais, se não tivéssemos sido colonizados pelos europeus, a América seria bem avaçada, e quem garante que não seria mais avançada que a tão sonhada e ilustrada Europa?
    Enfim, 2012, um ano comum… assim espero.

  4. Muitas mudanças ocorreram em nosso planeta,era dos dinossauros teve seu fim, isto ocorreu para que houvesse um novo principio,e assim é o universo de principios e fins, de morte e renascimento, assim com as estrelas, com galáxias inteiras e planetas e com o homem individualmente que morre e renasce, isto acontece porque o universo esta vivo em movimento constante eterno, os fins de ciclos são como portais passando da morte para vida, de um plano para um outro e assim suscetivamente, expandindo e evoluindo- se estamos diante de um portal em 2012 vamos nos alegrar que virá sempre o melhor, o universo tem suas leis confie nelas e não temas um forte abraço a todos…

  5. Elizeu Russo disse:

    É impressionante ver como as pessoas são tocadas por tais profecias, prognósticos de catástrofes e toda sorte de pesadelos infantis. Seja 2012, seja o arrebatamento de Jesus, seja o que for de bizarro e irracional serve para ajudar as pessoas de mentalidade medíocre a se libertar de suas existências sem sentido, em prol de uma esperança infundada de cataclismos, aniquilações e salvamentos. Ao invés de buscar unir forças para resolver problemas reais tais como o infanticídio, a pedofilia, a violência, os maus tratos a idosos, a degradação do meio ambiente, a corrupção política e tantas mazelas, ficam perdendo tempo com crenças tolas e a propagação da ignorância. É por essas e outras que devemos reconhecer que ninguém foi mais sábio do que Schopenhauer que disse: ”os homens sábios disseram as mesmas coisas ao longo das eras e as massas dos tolos sempre cometeram as mesmas tolices”. O mundo é movido pela ignorância das massas!

  6. Jofre Bonfur de la Puerta disse:

    “O que não acontecerá em 2012?”

    Eu não sei o que acontecerá ou deixará de acontecer no próximo instante, quanto mais em 2012.

    Prefiro tentar fazer o melhor possível,agora.

  7. […] Demônios” de Carl Sagan –, fantasmas, as fadas de Cottingley, as crateras na Guatemala, o fim do mundo em 2012, um “terço” de água, o viajante do tempo no Canadá, pareidolia incluindo a Face em Marte, […]

  8. Aldd disse:

    amigos, a verdade é que o Senhor Jesus virá arrebatar seu povo, mas o dia e a hora ninguem sabe, isso de maia e outras previsões n acontecerá mesmo, ninguem vai mudar o fato de que o fim esta proximo, olhem a violencia se agravando, catastrofes naturais cada vez maiores, mas como disse, o dia e a hora ninguem sabe, o mais sabio a fazer é todos dirigirem seus pensamentos ao altissimo e se converterem dos seus pecados e viverem realmente uma vida para Ele, e o restante entreguem nas mãos de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *