MENU
caratingaufo2.jpg

OVNI de Vórtice em Caratinga

entrevistamori321hjk.jpg

Editor CeticismoAberto em entrevista

24 de julho de 2008 Comments (27) Views: 5015 Ceticismo, Ufologia

Bomba: Astronauta Apollo revela a Verdade

Ed_Mitchell_Autopen_WSS_lithodsa

… de que ouviu falar. Explica-se: nesta terça-feira o astronauta da missão Apollo 14, Edgar Mitchell, concedeu uma entrevista a um programa de rádio fazendo declarações, como alguns ufólogos diriam, “bombásticas”. Mitchell falou sobre extraterrestres:

“Eu sou afortunado por ser um dos que tem conhecimento do fato de que estamos sendo visitados neste planeta de que o fenômeno OVNI é real … Foi bem acobertado por todos nossos governos pelos últimos 60 anos aproximadamente, mas está lentamente vazando e alguns de nós fomos privilegiados em tomar conhecimento de algo a respeito”.

O astronauta foi o sexto homem a andar na Lua, onde passou nove horas, e é um dos poucos astronautas Apollo com educação científica formal, com um doutorado no MIT. Suas declarações podem soar mesmo bombásticas, deixando o radialista que o entrevistou sem palavras, e garantindo manchetes em alguns jornais. Ufólogos já começam a explorar a notícia.

Mas ufólogos, mais do que ninguém, deveriam saber que não há nenhuma notícia aqui. Assim como o caso dos astrônomos do Vaticano, Edgar Mitchell vem fazendo estas declarações há literalmente décadas. Seu apoio à idéia de que OVNIs sejam naves extraterrestres é antigo e bem conhecido, pelo menos em círculos ufológicos, já tendo chegado à mídia algumas vezes.

A informação mais importante para contextualizar as declarações de Edgar Mitchell, contudo, é uma que ufólogos, ou mesmo a mídia sensacionalista, raramente fornecem. Como Mitchell deixou claro várias vezes:

"Nem eu nem ninguém [que estava nas missões Apollo], recebeu nenhuma ordem antes ou depois dos vôos dizendo respeito a eventos OVNI, nem vimos qualquer coisa no espaço sugerindo OVNIs ou estruturas lunares, etc. Fizemos tudo como dissemos nos relatórios oficiais. Minha única alegação de conhecimento sobre esses eventos vem de indivíduos, a maior parte há muito tempo atrás, que estiveram no governo, inteligência ou na área militar; que estavam lá, viram o que viram e agora acreditam que isso deva tornar-se público. Mas não afirmo nenhum conhecimento de primeira mão, nem tenho nenhum”.

E, novamente, à revista South Travel:

Eu nunca tive nenhuma experiência pessoal com extraterrestres ou fenômenos OVNI. Ao invés, me apóio nos testemunhos de ‘veteranos’ confiáveis e outros membros do governo e dos militares cujas funcções oficiais e a necessidade de saber os colocou em posição para ter tais experiências. Eu fui informado por esses indivíduos”.

Isso mesmo. Edgar Mitchell nunca viu um OVNI na vida. O francês Patrick Gross tem uma boa compilação das diversas declarações de Mitchell sobre o assunto.

Você esperaria que um astronauta Apollo que pisou na Lua teria visto discos voadores (se eles existem), ou teria ao menos sido ordenado a manter silêncio. Que, se ele fosse revelar A Verdade ™, falaria de suas incríveis experiências.

Ao invés, descobre que Mitchell não só está apenas contando histórias de que ouviu falar, de testemunhas anônimas que não pode revelar, como deixa claro que ele mesmo jamais viu nada nem foi ordenado a manter nenhum voto de silêncio.

E que vem dizendo isso há mais de dez anos, para todos que queiram ouvir. Realmente, uma bomba.

Trechos da entrevista recente podem ser ouvidos aqui, e na íntegra aqui.

Tags: , , , , , , , , , ,

27 Responses to Bomba: Astronauta Apollo revela a Verdade

  1. lordtux disse:

    E dai, só por que ele não viu não quer dizer que não existam, fatos existem aos milhares e muitos analisados cientificamente e sem explicação nenhuma.
    Ninguem vem a publico desmentir os militares brasileiros que alguns anos atrás perseguiram ovnis e falaram a midia.
    Queria ver alguem desmentir essas pessoas.

  2. renato disse:

    na verdade o problema não é que ele não tenha visto nenhum..mas que ele se baseia em informações de terceiros que dizem que haveria acontecido..ou seja ele apenas ouviu falar algo sem confirmar que tenha acontecido e se baseou em relatos sem confirmação sustentavel.e se alguem pedir provas sobre o que ele afirma, ele simplesmente dirá que os informantes não podem ser revelados pois sofreriam represalias…..em suma: ele tem inveja do neil armstrong que apareçe mais na midia que ele.

  3. Carlos iPodman disse:

    O que ninguém se dá conta é que ao ver um OVNI, um etzinho está la dentro pilotando o OVNI.
    Já dizia o bom e velho Pacerga: OVNI e Disco Voador só são sinônimos para analfabetos.

  4. gabriel torquato disse:

    Acho q vou morrer e não vou ver um fenômeno paranormal ou ovni…

  5. JPA disse:

    Engraçado que esse pessoal que quer tornar esse conhecimento público não se pronuncia… sempre deixa pra terceiros fazerem isso.

    Qualquer ser humano, se tivesse em mãos alguma maneira de provar a existência de etês ou sei lá o quê, o faria de imediato, simplesmente porque essa seria uma revelação extremamente importante e notória.

    O cara que fizesse isso entraria pra história. Seria um dos responsáveis por uma das descobertas mais fascinantes de todos os tempos: vida inteligente fora da Terra. Quem resistiria a isso?

    Mas é sempre aquele papo… fontes confiáveis dizem que…

    Ah, tenha dó. Se essa fonte tão confiável tem como provar, pega a porcaria de uma equipe de TV e coloca o etezinho em cadeia nacional e faz o desgraçado dar boas vindas à população terráquea ao vivo.

    • Tomás disse:

      sabia observação camarada JPA, mais são muitas as coisas que agente deve considera dentro de uma conspiração, o que eu quero dizer é que um assunto polêmico como esse gera muita divergência, muita gente querendo aparece como você mesmo disse
      “O cara que fizesse isso entraria pra história. Seria um dos responsáveis por uma das descobertas mais fascinantes de todos os tempos: vida inteligente fora da Terra. Quem resistiria a isso?”

  6. Edna Badu disse:

    E uma pena que por por medo da reação humana que pode ser imprevisível ,fátos importantes,continuam a serem ocultados sou uma pessoa idonea e não teria nenhuma vantagem em afirmar o que realmente vi ,aos treze anos eu e minha familia vimos por cerca de uma hora uma série de ovnis ,que faziam manobras impossíveis oscilavam intermitente no ar,e cruzavam o céu com um velocidade gigantesca ,eu não tive mêdo e a treze anos atras eu e minha filha presenciamos sinais no céu só que com formas geometricas e em formato de nuvem ,talvez por achar natural essas coisas são recorrentes comigo.hoje tenho 52 anos

  7. Fábio disse:

    Lá vem, outro dizendo bobagem sendo que ele nem sequer já viu alguma coisa sobre o assunto. Aliás, gente confirmando sem provas é o que não falta.
    Por que eles se esconderiam?
    Por que os governos ajudariam eles a se esconderem?
    E só depois de 60 anos que alguém da NASA resolveu quebrar o “voto de confiança”? A consistência disso é motivo pra rir.

    É sempre assim. “Eu vi”, “Fulano viu”, mas cadê as provas? Nunca há provas. Podem me chamar de ignorante, mas eu não fico buscando “verdades” que não existem. Esse povo é paranóico demais.

    @lordtux: Exatamente, sem explicação nenhuma. Não é porque fenômenos que não têm explicação que já podemos afirmar de cara que são OVNIs/Alienígenas. Nós mal conhecemos a natureza e seus fenômenos, mas as pessoas já querem justificar tudo com o mítico e irreal.

    • Edna Regina disse:

      Eu não disse ter visto ovnis, não sei se este e o nome do que vi, não preciso provar nada pois ate hoje procuro compreender o que vi, é algo intrigante e muito pessoal, talvez um dia todas essas duvidas possam serem ilucidadas enquanto isso não acontece temos que aguentar o ceticísmo das pessoas, o que eu acho perfeitamento normal pois se eu nunca tivesse visto nada, tambem não acreditaria.

  8. Fábio disse:

    ^Maravilha, é claro que em qualquer tópico sobre alienígenas não poderia faltar ao menos uma teoria conspiratória. Em 30 anos é? Amigo, ainda haverá “espaço psicológico” para Deus por séculos ou por toda a existência humana. Isso não está nem perto de acabar. 30 anos é um prazo muito curto para se prever uma “revolução” dessa magnitude.

  9. nasda disse:

    Bomba, alienígenas e suas naves intergaláticas não existem, bomba, outros planetas habitados por inteligências superiores a terráqueas também não existem, BOMBA isso tudo que foi afirmado acima é a mais pura “VERDADE” porque não temos como vasculhar todo o infinito (dentro da ATUAL compreensão humana) Universo.
    Bomba, esse tipo de afirmações vem sendo utilizadas há séculos:
    Não sendo explicado pelo raciocínio lógico baseado no conhecimento atual, é simplesmente uma mentira.
    BOMBA, acho que é nesse ponto que céticos e crentes começam a chegar a um impasse insolucionável, pelo menos atualmente.

  10. CELO CARVALHO disse:

    SEJAMOS SINCEROS E REALISTAS : É CLARO QUE O HOMEM NÃO ESTÁ SÓ NO UNIVERSO, É CLARO QUE NÃO SOMOS A ÚNICA CIVILIZAÇÃO INTELIGENTE E AVANÇADA TECNOLÓGICAMENTE NO UNIVERSO, ISTO É UMA OBVIEDADE. PENSAR O CONTRÁRIO É NO MÍNIMO MUITA PRESUNÇÃO,IGNORÂNCIA OU BURRICE, MESMO. SIM, NÃO ESTAMOS SÓS, E MAIS, “ELES” TÊM NOS VISITADO E NOS OBSERVADO HÁ DÉCADAS, INCLUSIVE TAMBÉM ACOMPANHADO DE PERTO VÁRIAS DAS MISSÕES ESPACIAIS DO HOMEM. OS GOVERNOS ESCONDEM A VERDADE DA POPULAÇÃO, ACOBERTAM E TENTAM TAMBÉM, DE TODAS AS MANEIRAS, DESACREDITAR O FENÔMENO, FAZER “CHACOTA” E RIDICULARIZAR AS PESSOAS QUE JÁ VIRAM UM DISCO-VOADOR, JÁ BATERAM FOTOS OU FILMARAM ALGO REVELADOR NO CÉU. SEMPRE FOI ASSIM, NÃO ADIANTA, HÁ MUITOS INTERESSES GOVERNAMENTAIS EM JOGO (SEGURANÇA DA POPULAÇÃO, RELIGIÕES, DESPREPARO DA HUMANIDADE PARA CONHECER A VERDADE), POR ISSO, TUDO O QUE FOR REFERENTE À NAVES E EXTRATERRESTRE CONTINUARÁ SENDO NEGADO E REBATIDO, POR PARTE DAS AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS E DA CIÊNCIA, MESMO QUE ELA ESTEJA ALÍ, ESCANCARADA, PRA QUEM QUIZER VER! SÓ MESMO NO DIA EM QUE OS EXTRATERRESTRES RESOLVEREM FAZER, FINALMENTE, UM CONTATO OFICIAL E MACIÇO, ABERTAMENTE, DAÍ SIM, TODAS AS MÁSCARAS CAIRÃO E NADA E NEM NINGUÉM MAIS PODERÁ SEQUER TENTAR ESCONDER A REALIDADE DE QUE NÃO ESTAMOS SÓS.

  11. ade disse:

    nunca vi seres estranhos ou luzinhas piscando mas acredito que se os humanos com sua evolucao tecnologica mediocre conseguiu enviar uma sonda para vasculhar o solo marciano, porque nao pederiamos estar sendo visitados por seres alienigenas?

  12. cassio disse:

    marcel ja vi quevceh contra a verdade contra os maçons
    e totalmente cristão vc so acredita em deus e mais nada
    conspiração dos maçons? huauhhuah tu ta tirando com a nossa cara vc precisa estudar muito ciencias viu ta precisando nao vai achando que na vida e so deus e deus pq nao o universo eh muito grande ta grande que os astrologos e etc… nem se quer “vasculharam” 5% dele creem que existem milhoes de galaxias e algumas contem estrelas semelhante ao sol que produz as mesmas “substancias” que o nosso sol emite que sao necessario para a vida humano, so sei que impossivel explicar agora falar que em 30 anos os maçons vai fazer 1 robo
    cara vc fala muita merda vc tem que estudar mais sobre a maçonaria e nao se confundir com os iluminates

  13. Anonimo disse:

    A sei lá eu tenho duvidas até se o homem realmente pisou na lua pois exitem muitas provas e especulações que provam ao contrário, e sim eu pelo menos acrdito na existencia de OVINIS, O que eu sempre penço se no nosso planeta existem tantas formas de vida que vão dos humanos as bactérias porque que em outro planeta que talvez possa ter as mesmas condições da terra tbm não possa existir, nem precisa ser verde e cabeçudo mais por que não simplismentes mais pessoas seres humanos! Disso eu tenho a certeza, nesse universso infinito não estamos sosinhos!

  14. paulo6jr disse:

    Parece-me mais uma provocação (obsessiva) a ufólogos.
    – ‘…Ufólogos deveriam saber …’.
    – ‘…essa informação ufólogos raramente fornecem mas sabem…’.
    Para mim essa matéria deu na mesma.
    Não vi nada de bombástico nisso.
    ………
    O que eu sei – e eu já era adulto àquela época – é que Edgar Mitchell falava e assumia abertamente sobre seus pessoais contatos de todos os tipos de graus. Agora, somos informados bombasticamente por CA, que ele (o Mitchell) mudou repentinamente de ideia e opinião – teoria de conspiração? arma apontada na cabeça por agente da CIA? ameaças a sua família? aceitou Jesus, Buda ou Alá? Esclerose múltipla (natural com a idade)?… – e que os ufólogos e mídia sensacionalista ocultam convenientemente tal informação.
    ………
    O que ele (Mitchell) quer dizer? Que ele mentia compulsivamente? Que foi mal interpretado? Que passemos, por e com ele, uma borracha em seus testemunhos e convicções sobre OVNIs e extraterrestes?
    ……..
    O fato de suas informações sobre OVNIs estarem embasadas nos testemunhos de ‘veteranos’ confiáveis e outros membros do governo e dos militares…) é por ele salientada em um site ufológico – o Caçadores de OVNIs http://www.youtube.com/watch?v=ccMs50Acj3M&feature=related
    ……
    Se me embolei com este texto, creio que não fui o único.
    A maioria dos comentários aqui revelam isso.
    Eles não se coadunam com a propositura do tema.
    Estão recheados de convicções pessoais, místicas e religiosas, e, curiosamente, ‘bombástica’ foi até interpretada como bomba alienígena (!).

  15. paulo6jr disse:

    Parece-me mais uma provocação (obsessiva) a ufólogos.
    – ‘…Ufólogos deveriam saber …’.
    – ‘…essa informação ufólogos raramente fornecem mas sabem…’.
    Para mim essa matéria deu na mesma.
    Não vi nada de bombástico nisso.
    ………
    O que eu sei – e eu já era adulto àquela época – é que Edgar Mitchell falava e assumia abertamente sobre seus pessoais contatos de todos os tipos de graus. Agora, somos informados ‘bombasticamente’ por CA, que ele (o Mitchell) mudou repentinamente de ideia e opinião – teoria de conspiração? arma apontada na cabeça por agente da CIA? ameaças a sua família? aceitou Jesus, Buda ou Alá? Esclerose múltipla (natural com a idade)?… – e que os ufólogos e mídia sensacionalista ocultam convenientemente tal informação.
    ………
    O que ele (Mitchell) quer dizer? Que ele mentia compulsivamente? Que foi mal interpretado? Que passemos, por e com ele, uma borracha em seus testemunhos e convicções sobre OVNIs e extraterrestes?
    ……..
    Não há nenhuma surpesa no fato de suas informações sobre OVNIs estarem embasadas nos testemunhos de ‘veteranos’ confiáveis e outros membros do governo e dos militares (…). Ele mesmo (Mitchell) salienta claramente isto em um SITE UFOLÓGICO: o Caçadores de OVNIs http://www.youtube.com/watch?v=ccMs50Acj3M&feature=related
    ……
    Creio que não fui o único a me embolar com este texto.
    A maioria dos comentários aqui revelam isso.
    Eles não se coadunam com a propositura do tema.
    Estão recheados de convicções pessoais, místicas e religiosas, e, curiosamente, ‘bombástica’ foi até interpretada como bomba alienígena (!).

  16. paulo6jr disse:

    Parece-me mais uma provocação (obsessiva) a ufólogos.
    – ‘…Ufólogos deveriam saber …’.
    – ‘…essa informação ufólogos raramente fornecem mas sabem…’.
    Não vi nada de bombástico nisso.
    ………
    O que eu sei – e eu já era adulto àquela época – é que Edgar Mitchell falava e assumia abertamente sobre seus pessoais contatos de todos os tipos de graus. Agora, somos informados ‘bombasticamente’ por CA, que ele (o Mitchell) mudou repentinamente de ideia e opinião – teoria de conspiração? arma apontada na cabeça por agente da CIA? ameaças a sua família? aceitou Jesus, Buda ou Alá? Esclerose múltipla (natural com a idade)?… – e que os ufólogos e mídia sensacionalista ocultam convenientemente tal informação.
    ………
    O que ele (Mitchell) quer dizer? Que ele mentia compulsivamente? Que foi mal interpretado? Que passemos, por e com ele, uma borracha em seus testemunhos e convicções sobre OVNIs e extraterrestes?
    ……..
    Não há nenhuma surpesa no fato de suas informações sobre OVNIs estarem embasadas nos testemunhos de ‘veteranos’ confiáveis e outros membros do governo e dos militares (…). Ele mesmo (Mitchell) salienta claramente isto em um SITE UFOLÓGICO: o Caçadores de OVNIs http://www.youtube.com/watch?v=ccMs50Acj3M&feature=related
    ……
    Creio que não fui o único a me embolar com este texto.
    A maioria dos comentários aqui revelam isso.
    Eles não se coadunam com a propositura do tema.
    Estão recheados de convicções pessoais, místicas e religiosas, e, curiosamente, ‘bombástica’ foi até interpretada como bomba alienígena (!).

  17. joelson lima de oliveira disse:

    Ovnis são uma criação maçonica . A partir do sec XIX eles perceberam que seus esforços para destronar Deus do coração dos homens foram vãos. Eles acreditavam que a “deusa ciência” venceria fácil o que eles chamam de supertição, erraram e decidiram aproveitar que o ser humano é facilmente enganado pelos 5 sentidos e usar isso ao favor de sua causa. Criaram assim algo em que as pessoas poderiam acreditar sem contestação mas é claro o plano não poderia ser implementado de uma vez então gradualmente eles usaram membros dessa seita para espalhar relatos de avistamentos , contatos imediatos com seres espaciais , etc. Para espalhar esses relato usaram jornais e jornalistas maçons e à medida que os meios de comunicação se sofisticavam o “fenômeno” ovni ganhou vida própria criando toda uma subcultura com a popularização da internet e a credulidade que se adquire através dos sentidos o próximo passo é o tão esperado contato alien. Quando desse contato ,em breve , será revelado que os aliens não vêm do espaço e sim que vivem nas profundezas dos oceanos , que a religião foi fruto da má interpretação do homem antigo diante de contatos com essa civilização submersa no passado , que o motivo do contato agora é que o ser humano degradou tanto o meio ambiente que eles tiveram que intervir e unir esforços com a humanidade para a manutenção da vida no planeta, isso tudo claro visa a criação de uma ditadura global. É claro que os aliens serão apenas robôs criados pelos maçons que dominam a política mundial e todos avistamentos de ovnis são ou mentiras deliberadas por membros dessa seita , má interpretações ou avistamentos reais dos embustes criados pelos maçons para que uma parcela das testemunhas sejam testadas psicologicamente. Os céticos logo serão as próximas vítimas pois acostumados a crer em seus sentidos não contestarão quando tiverem “provas” da existência de tais seres. Céticos “famosos” serão contactados e seduzidos pela possibilidade de desferir um “golpe mortal” na “superstição” cristã e de modo geral religiosa.Sim pois a estes céticos será dito que com a população pronta a aceitar seres tecnologicamente evolúidos e que se dirão fruto da “evolução” e que farão verdadeiros milagres tecnológicos não haverá mais espaço psicológico para Deus e assim a ciência finalmente triunfará. Isso deve ocorrer em 30 anos .

    Responder
    Quem disse que Maçonicos não tem religião?Teriam que começar com eles próprios.

  18. Anna Terra disse:

    O ser humano e estranho … e mais facil acreditar em medunidade … “chico Xavier” psico grafia “nosso lar” … do que acreditar em Alienigenas …
    A porque as distancias estelares sao imensuraveis … neguinhao ai ta vindo so outro lado da vida e todo mundo aplaude tem ate uma religiao official …

    po francamente

  19. rosangela disse:

    eu ouvi sim um dos astrnautas afirmarem o que viram.Inclusive um rádio AMADOR captou a conversa dos astrnautas , negaram claro, sobre eles gritando pasmos do que estavam vendo, discos redondos” objetos extranhos como se fosse uma area de pouso, e os seres extranhos” pediram para eles irem para outro lado da lua!.Um militar que trabalhou dentro da nasa” já velho de quaze oitenta anos, disse;- EU SEI QUE POSSO MORRER!, mas a verdade é que os governantes escondem este fato e muito mais da população mundial”, esse militar aposentado abriu o para quedas, e contou tudo , resgate de ovnis, seres que ajudaram na decada de 50 a evolução desta tecnologia que usamos,e muitas coisas que acontecem na area 51,, MAS ABAFARAM E NÃO DERAM MUITA CHANCE PARA AS PUBLICAÇÕES DESTE CORAJOSO MILITAR.,Mas isso é o MEDO do desconhecido que a população tem, e se esses seres decerem paranos falar vai ser um cos, o medo a correria por iso os governantes deixam escapar aos poucos , porque tem provas nas cavernas em desenhos as visitas , desenhos de naves em pratos de mais de cinco mil anos no museu da suiça, e muitos museus que o pobre,os analfabetos,os religioso”sem ofensa mas surdo mudo e cego diante dos oradores e dogmas ” quem não tem condições de ler, ir a museus exteriores, , ficam achando que tudo é mentira, é ficção, e nem percebem que estamos dentro de uma grande ficção de verdade de vida e na ignorancia…A hora que a revelação chegar para todos eu quero estar preparada e estou, abri a mente para não surtar , ou achar que é cristo descendo de trombeta para levantar os defuntos …Nossa história é um mistério para todos nós quem sabe eles” os extras …tem uma força de abrir nosso inconsciente e fazer -nos lembrar de onde viemos, quem somos e porque esquecemos…de nossa origem ! quem é nosso criador? porque nos deixou aqui? com que propósito, ..AH sei de oradores que acreditam em suas versões tão diferentes e diversas e até infantil romantizada, mas eu ainda não encontrei uma resposta aceitavel que o mundo todo aceite….e concorde que a verdade chegou…discutir é besteira o melhor é procurar ler sair do casulo sem medo, nós estamos no escuro,o cérebro foi feito para pensar, e não só duvidar, sem ao menos refletir com o coração, sobre essas coisas, Tem hora que dá uma insegurança, e se DEUS que pensavamos poderoso que fez só nós o sol a terra a lua , não é o deus que pensávamos? e que estava tudo pronto quando um (S) extraterrestre(S) criou o homem e colocou na terra ? criou um livro, a bíblia? para que nos educasse e evoluissemos como eles” dentro deste cosmo?, pois já sabemos que existem muitos outros e já em evolução, antigos etc,, e se foi ESSA maneira que esse ser que chamamos de deus for um extraterrestre temos que adimira-lo mesmo assim e aceitar, pois nos fez seres vivos…Talves ele” não fez a nossa alma ou espirito que somos , mas fez a materia para nós vivenciarmos nela ! e com a permisão de um outro deus o DEUS DOS COSMOS E DO UNIVERSO, O GRANDE CHEFE !!!….Pensar ler peneirar imaginar faz parte do ser que somos e eu não me limito, to aberta , pois a vida é minha e quero saber quem eu sou, mas sem histórinha” certo? um abraço pessoal.

  20. Fox Mulder disse:

    Quanta bobagem….. Somos produtos de uma midia manipulada e só ! . Querem a verdade ? Não há verdades !. Cada um tem a sua versão a respeito do fenomeno Ovni. Qdo realmente virem um OVNI a pergunta será : o que querem ? E não se existem ou não.

  21. Paulo César disse:

    Gostaria que os céticos me explicasse porque perdem tanto tempo em tentar ridicularizar o fenômeno OVNI? Se não existe ET e OVNI porque vocês céticos elaboram diversos sites, caçam centenas de reportagem na tentativa de desmistificar o que não acreditam. Bem acho que os mais ridículos nessa historia de acreditar ou não em ET’s acabam sendo os próprios céticos mesmos.

    • Mirao disse:

      Paulo e você? É cetico , ateu, ET.etc…O que voçê faz aq? Voçê não tem coisas mais importates ,que saber a verdade sobre esse assunto? Pense nisso.

  22. jonathan dias disse:

    tudo fake,nunca ninguem pisou na lua ,tem videos comprovando e tal,tudo em cenarios no arizona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *