Um zoom na (ex-)Face em Marte


Clique na imagem acima para ver uma animação fenomenal criada por Nick Strobel, começando com um zoom em Marte até a famosa Face em Cidônia. Mas a emoção não pára aí: muito além da imagem original de 1976, imagens com resoluções cada vez maiores vão sendo exibidas, culminando com a recentemente tomada pela agência especial européia, incluindo uma reconstrução 3D. É bem difícil enxergar uma Face lá… a menos que a seja a descoberta pela cético Gary Posner. O rosto em Marte estava ao contrário!
[via Bad Astronomy Blog]

2 comentários to “Um zoom na (ex-)Face em Marte”

  1. Chimera disse:

    Mas vocês hein! Não percebem que os alieníginas fizeram uma face no estilo Picasso!!! XD

  2. Fernandes disse:

    acho que vcs nao entenderam…isso nao seria um façe …mas sim ruinas de uma possivel antiga civilizaçao…assitam no youtube “eram os deuses astronautas??”

  3. [...] do mundo em 2012, um “terço” de água, o viajante do tempo no Canadá, pareidolia incluindo a Face em Marte, provas de extraterrestres, espirais nos céus da Austrália e Noruega e finalmente… gorilas [...]

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

© 2001-2010 CeticismoAberto - Todos os direitos reservados